Expandindo a Consciência por meio da Orientação Intuitiva

Mensagem de 7 de Fevereiro de 2022

Nossa orientação intuitiva pode vir em muitas formas, mas se formos sensíveis a ela, sempre sabemos o que é melhor em cada momento. Ela pode criar um encontro para nós, algo que pode nos dar grande consciência. Ela pode inspirar um sentimento e experiência visionária que é bela e refinada. Podem ser palavras ou símbolos matemáticos ou astrológicos. Sempre será em termos que podemos entender pessoalmente, se estivermos abertos para a expansão. Ela pode nos inspirar com milagres e nos guiar para controle da qualidade de nosso mundo físico. Nossa intuição é parte de nossa consciência. Ela é a orientação de nosso Eu eterno, expandido e a consciência do Criador.

Em nossa essência individual além do mundo empírico, estamos infinita e criativamente conscientes. Nós interpenetramos energeticamente a consciência de todos os seres conscientes. Podemos estar cientes da consciência de todo mundo, porque somos todos o mesmo Ser em nossa essência. Somos todos constantemente criados da consciência do Criador. Somos o Criador personificado como cada um de nós.

Estamos numa corrente de força de vida consciente que tem uma frequência ressonante com a qual podemos nos alinhar. Este é o padrão de onda de longo prazo da evolução humana e suas energia orientadora. Nossa direção natural é em direção à Luz e alegria maiores. Podemos seguir um caminho diferente se preferirmos, mas com o fluxo da vida que está nos envolvendo, estamos sendo solicitados a alinhar com as energias mentais e emocionais que melhoram a vida.

Temos o potencial de criar nossas vidas num espectro de energia superior. Não temos que mudar nada fisicamente em nossa própria experiência, mas podemos transformar as energias, porque todas as dimensões estão presentes para nós, à medida que nos tornamos capazes de reconhecê-las. Através de nossa perspectiva, nós as reconhecemos e expressamos nossa assinatura energética, que vibra com a polaridade e frequência de nossos pensamentos e sentimentos.

Ao pretender reconhecer uma qualidade de vida superior em cada circunstância e encontro, podemos nos tornar conscientes de nossa Luz interna e da Luz em cada ser que encontramos, até mesmo os profundamente negativos. Podemos pretender estar em gratidão, compaixão e amor em cada momento. Esta pode ser nossa perspectiva, permitindo-nos deixar nossas crenças limitantes, pois elas são irrelevantes no eternamente momento presente. Nossa intuição nos dá nossa orientação superior, se prestarmos atenção ao que verdadeiramente sabemos em cada momento.

Kenneth Schmitt – Fonte: https://www.consciousexpansion.org/blog
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz