Experimentando convergências e alinhamentos

Mensagem de 28 de Novembro de 2022

Nesta nova energia estamos vivenciando convergências e alinhamentos, onde as coisas se unem de formas inesperadas e mágicas. Quando isso acontece, você pode sentir e sabe que algo está acontecendo, mesmo que não saiba tudo o que está acontecendo. Isso está muito além da sincronicidade. A energia converge e todos ficam animados com ela, porque também podem sentir que algo está acontecendo. Eles se movem para o momento presente e tornam-se focados e conectados. Esses alinhamentos atraem a todos, especialmente aqueles que não fazem esse trabalho ou não estão cientes do que está acontecendo. Esses alinhamentos se tornarão mais frequentes agora e envolverão mais pessoas, porque na nova energia estamos conectados e unificados e estamos experimentando trabalhar juntos nas novas frequências.

Dito isto, essas novas frequências que estamos trazendo através de nossos sistemas físicos estão nos deixando cansados. As pessoas estão relatando estar muito cansadas durante o dia. Então, apenas faça o seu melhor. Descanse e dê a si mesmo mensagens de encorajamento. Nós podemos fazer isso totalmente.

Acabei de ter uma experiência com convergência e alinhamentos. Um amigo me convidou para jantar na quarta-feira. Pouco antes de ir, soube que toda a família dela estaria lá, 8 de nós no total. Quase cancelei, mas algo me empurrou para ir. Ela me contou o que estava fazendo, e não é algo que eu goste, mas sabia que poderia comer um pouco. Por alguns dias eu vinha dizendo, eu realmente quero comer um certo prato para o jantar, mas não queria fazê-lo. Mas eu não disse isso a mais ninguém. Enfim, quando cheguei, o cunhado dela tinha feito aquele mesmo prato. Foi aleatório e perfeito. Este novo soco criativo que estamos embalando está realmente trazendo alguns resultados interessantes e divertidos, mesmo quando não acreditamos 100% que isso vai acontecer.

A energia converge e todos ficam animados com ela, porque também podem sentir que algo está acontecendo.

Quando vemos coisas assim acontecendo, às vezes podemos sentir o início de uma convergência. Eu me perguntei o que mais poderia acontecer. Lembre-se, às vezes tudo o que podemos fazer é manter o espaço para ver o que acontece. Tivemos um jantar maravilhoso e uma conversa leve e, quando terminamos, meu telefone tocou. Estava no meu bolso e eu não tinha colocado no modo silencioso. Era um momento incomum para receber uma ligação, mas verifiquei. Era um número que não reconheci, por isso não atendi. Um minuto depois, ouvimos o som indicando que uma mensagem foi deixada. A irmã do meu amigo disse: “Uma mensagem! Vejamos o que diz. Talvez a garantia do seu carro tenha expirado!” Estávamos todos assumindo que era algo assim. Mas, em vez disso, era um vizinho de longa data que nunca me ligou. Ele disse que tinha que me perguntar uma coisa.

Curiosamente, do nada, meu amigo acabou de me pedir o número de telefone dessa pessoa, mas eu não o tinha. Ela queria agradecê-lo por algo. As energias de convergência estavam ficando mais fortes.

Quais são as chances de que a própria pessoa sobre a qual ela me perguntou, que nunca me ligou, ligasse quando eu estivesse na casa dela? Novamente, isso parecia aleatório e também convergente. Então eu disse: “Vou ligar para ele e você pode agradecer”.

Quando liguei, ele perguntou se minha energia havia acabado. Eu disse que não estava em casa, mas estava jantando a alguns quarteirões de distância. Ele me disse que a energia em nossa rua havia acabado e que ficaria fora por 12 horas. Ficamos todos imediatamente felizes porque a energia estava ligada na casa do meu amigo. Mas eu realmente não queria ir para uma casa escura. Ele também perguntou sobre algo que acabara de acontecer na vizinhança. E então meu amigo entrou na ligação para agradecê-lo.

Todos ficaram muito presentes e energizados com este telefonema e as informações que ele trouxe. E nós estávamos nos perguntando o que causou a interrupção. O culpado usual era uma tempestade de vento. Mas foi uma noite linda.

E então descobri que uma das pessoas no jantar trabalhava para a companhia de energia, então ela começou a verificar o que estava acontecendo. Ela me deu as atualizações que ela estava recebendo.

Cerca de 20 minutos depois, a reunião terminou. Quando entrei no carro, disse: preciso ligar a energia novamente. Obrigada.

Resolvi passar pela casa de outra amiga para ver se ela tinha energia. Ela e o marido acabaram de se mudar para esta área. Quando cheguei à estrada em que moro, havia luzes! Eu verifiquei a casa dela e ela tinha energia. Dirigi-me para minha casa, sentindo-me cada vez mais feliz a cada casa iluminada por onde passava. Finalmente pude ver minha casa e também tinha energia. Quando entrei na garagem, a companhia de energia ligou para dizer que a energia cairia até as 9h do dia seguinte, mas eles estavam trabalhando para restaurá-la.

Eu ri de prazer. Tudo bem, eu tenho energia.

Foi a melhor sensação, e também uma sensação estranha, pensar que recebi 4 ligações informando que a energia cairia até as 9h, mas já estava de volta. Liguei para o vizinho que tinha me ligado e ele disse que tinha ido na casa de um amigo. Ele ficou surpreso ao descobrir que tínhamos energia porque a companhia de energia havia acabado de ligar para ele também, dizendo 9h.

Então, quando pedi que a energia voltasse, sabia que poderia criá-lo e só precisava pedir. Foi a sensação mais interessante saber disso e depois ver que funcionou. E sentir como foi quando aconteceu, como o antigo sistema foi substituído pelas novas habilidades de manifestação que estão disponíveis agora.

Nas energias elevadas, temos que perceber que podemos criar dessa maneira e também temos que começar a fazê-lo. Mesmo que alguém nos diga: “Aqui está o que está acontecendo”, temos que saber que podemos CRIAR o cenário que queremos ter. Podemos criar nosso próprio paraíso terrestre. E é claro que estamos trabalhando para o bem de todos enquanto criamos nossos novos mundos ao nosso redor. Isso é algo que acabará por beneficiar a todos.

Mas durante este evento, me senti separado dele. Isso pareceu estranho e combina com a maneira como nos sentimos separados do velho mundo agora. Parece distante de nós, porque há uma distância de frequência.

Observe como as coisas estão se alinhando e convergindo em sua experiência. O que você está criando? O que você quer criar? Para quem está pronto, estamos na fase de criação. É hora de criar e honrar o poder divino que está crescendo dentro de você à medida que evoluímos do velho mundo para o novo.

Terry Andrews — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz