Explorando as intuições

Mensagem de 11 de Março de 2024

Estamos sendo atraídos para uma consciência além da mente consciente e além do conhecimento mental, se isso é o que nós inerentemente queremos. Se não desejamos experimentá-lo, não estaremos cientes disso. Temos um conhecimento interno em nossa consciência inata. Ele está sempre presente para nós, tanto quanto desejamos estar cientes dele e estamos dispostos a confiar nele implicitamente, porque está sempre certo em cada momento, mudando conforme nossas vibrações conscientes mudam. É um nível de expressão consciente além do bem e do mal. Como essência criativa pura de consciência, estamos além de tudo que a humanidade está ciente.

Sendo atemporais e intemporais em nossa essência, somos destemidos, porque podemos direcionar intencionalmente tudo em nossa experiência através do controle de nossa energia vibratória. Ao prestar atenção aos pensamentos e sentimentos mais elevados e alegres tanto quanto nos permitimos, atraímos experiências para nós no nível das vibrações de nossa assinatura energética.

São nossas expectativas que limitam a consciência para a qual estamos sendo atraídos. Essa consciência transcende nossas fixações no reino da dualidade. Quando vivemos nas vibrações de gratidão, amor e alegria, não estamos mais suscetíveis a experiências em uma oitava vibratória inferior. Elas são energeticamente opostas, são incompatíveis e não interagem. Para alcançar uma consciência expandida, podemos aprender a controlar de forma sincera nossa assinatura energética.

Se pudermos imaginar que somos nossa presença eterna e infinita de consciência sem forma ou substância, podemos nos alinhar intencionalmente com essas vibrações além da polaridade. Elas são o que é verdadeiro em cada aspecto da vida em cada momento, e fazem parte de nossa consciência inata e em expansão. Porque este é um nível de vibrações energéticas que é inato para nós, ele convida nossa atenção para tudo que amamos profundamente e queremos experimentar em todos os nossos relacionamentos e em nosso sentido de ser.

À medida que nos tornamos conscientes de nosso Ser essencial, perdemos todas as dúvidas e medos. Eles são de uma polaridade de frequência mais baixa e só podem existir onde há energia negativa que diminui a vida. Pode haver muito drama negativo acontecendo ao nosso redor, mas não pode nos afetar, a menos que nos alinhemos com sua energia. A qualidade de nossa vida é uma expressão de nossas crenças conscientes e subconscientes sobre nós mesmos. Focar nossa atenção em nossa essência pode nos dar confiança absoluta no que sabemos profundamente dentro de nós.


Kenneth Schmitt — Fonte: https://eraoflight.com/
Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz