Faça de si a sua prioridade

Mensagem do dia 9 de Julho de 2018

Alguns de nós são professores, alguns são curandeiros, outros construtores, outros artistas, alguns estão apenas para o passeio e experiência. Alguns de nós são calmos e quietos e, alguns de nós são barulhentos e apaixonados. É provável que seja assim. Nós somos a Fonte experimentando a si mesmo na forma de uma imensidão infinita. Imagine como seria chato se todos e cada um de nós fossem cópias perfeitas um do outro. Por causa disso, uma ideia de tentar fazer com que grandes massas de pessoas ajam, pensem ou vejam de uma determinada maneira é absolutamente fútil. Existe individualidade e singularidade por uma razão, mas ainda não somos realmente diferentes, porque todos viemos de uma única origem. Não há tamanho único para todas as folhas de respostas. A variação é necessária porque é natural.

Existe uma brecha de sorte. Tem tudo a ver com nossos sentimentos (não emoções, mas sentimentos profundos). Se você é um curador calmo e quieto ou um orador alto e apaixonado, independentemente de suas identificações, quando você faz o que faz se sentir bem, fortalecido, quando você “faz a existência” do lugar de se ajudar a ser o melhor e versão genuína e honesta de si mesmo, você se salva. Quando você faz isso, você automaticamente começa a ajudar outras pessoas também; as pessoas “certas”: as que estão perto de você, as que estão prontas e abertas para compartilhar e receber também. E aquilo que não está em ressonância, começará a desaparecer por conta própria. Quanto mais alto você elevar sua vibração, mais cedo descobrirá que não precisa mais abandonar os maus hábitos, pois eles realmente o abandonarão. Tudo flui tão bem, um tipo milagroso de música não convencional. 

Não há forçar, não se preocupar, não convencer, e você não mais atrai ou alimenta resistências ou baixas vibrações, porque você está vivendo a sua vida de acordo com os seus termos; para a frente e para cima, não para trás e estagnado. Tudo bem se certas coisas do lado de fora parecerem um pouco caóticas, há um lugar para todos e tudo mais. Você continua seguindo seu caminho e aproveita as experiências e os pontos de encontro intermediários, compreendendo que nem todos estarão presentes. E tudo bem. Lembre-se, você não está aqui para salvar a todos, mas  está aqui para se divertir, aprender, crescer e causar um impacto positivo da maneira que for razoavelmente possível.

É somente através do conhecimento e ação de salvar a si mesmo, de brilhar sua própria luz mais ofuscante, que você encoraja os outros a fazerem o mesmo por si mesmos. Não é realmente algo ensinado, é algo bastante denegrido e exibido, mas, em última instância, uma escolha pessoal a ser empreendida. Nossas incontáveis variações também são necessárias para criar essas muitas fontes de inspiração para que realmente haja algo para todos (contanto que tenhamos a coragem de explorar!). Outra maneira de olhar para isso é que não podemos realmente concordar em apenas UMA religião (argumentos), mas podemos definitivamente ter espiritualidade irrestrita (estamos todos “certos” em como “Deus” aparece para nós e “certo” no que individualmente escolha acreditar).

Nós não precisamos agir ou pensar da mesma forma, mas podemos sentir o mesmo (dor é dor, o sangue é vermelho, as lágrimas são molhadas, e é sempre bom dar uma boa gargalhada), podemos ter o mesmo sentimento fundamental de amor e empatia, o mesmo sentimento de querer o melhor para as nossas almas e as nossas almas companheiras, e, interiorizar o fato de que não vai ser ou parecer o mesmo para todos… e está tudo bem! O progresso de qualquer velocidade ainda é progresso, incluindo o progresso que ocorre longe do seu próprio espaço pessoal! Nunca subestime o poder de amar à distância. Você ainda pode apreciar e respeitar o cacto espinhoso, mesmo se não estiver no seu caminho específico! 

Cada um de nós pode se esforçar para incorporar nossas verdadeiras naturezas eternas, sentir-se grato por esta curta e temporária experiência na Terra e fazer o que pudermos para tentar deixá-la um pouco melhor do que como a encontramos, de qualquer maneira que funcione para nós. É o sentimento de gratidão que é o verdadeiro motivador (não apenas grato pela própria vida, mas agradecido pelas habilidades que temos para nos expressar). Esse tipo de sentimento semelhante é o que celebra todas as nossas expressões de dimensão como UM. Cada um de nós é um tipo de flor variada, cada um com um perfume e uma vibração diferente, mas juntos criamos e produzimos um belo e mágico aroma suave. SINTA a beleza que criamos juntos em nossa singularidade. Sinta que a beleza e o potencial ilimitado tornam-se amor … e expressam isso.

Não importa de que cor somos, quem amamos, o que fazemos com o nosso tempo, de onde somos ou no que acreditamos, contanto que simplesmente acreditemos em nós mesmos e nos esforcemos para viver nossa própria versão de vida e não de outra pessoa! Os sentimentos de auto-capacitação, compaixão, sentimento de unicidade e compreensão, produzirão os resultados desejados sem tentar fazer as pessoas se conformarem a ideais ou “regras” específicas. Paz e harmonia são o subproduto natural daqueles que estão verdadeiramente no controle de si mesmos, vivendo a vida que querem viver, sendo a pessoa que querem ser. Quando você vive sua vida por você e se enche de confiança e amor, você experimenta uma alegria duradoura e não pode deixar de querer ajudar os outros. Torna-se a resposta natural. Você quer que os outros sintam a sensação de liberdade que você encontrou, a incrível liberdade e poder que dorme dentro de nós, até acordarmos e reivindicarmos de volta.

Se todos reivindicassem o seu próprio poder de volta, não teríamos razão para roubar ou lutar – e os que o fazem serão TÃO óbvios, eles perderão o equilíbrio entre nós,  porque sabemos melhor que alimentar a escuridão com mais escuridão. Encontramos uma maneira melhor e sabemos que podemos escolher quem e o que permitimos em nossos caminhos. Sabemos o que é verdadeiro para nós e sabemos a realidade que estamos manifestando para nós e para aqueles de frequências semelhantes: aqueles de nós que reivindicam a paz e a unidade como NOSSOS. Nem todo mundo vai fazer parte desta vez nesta versão da existência, mas na ilusão do “fim” que é realmente apenas um novo começo, sentimos e sabemos que tudo vai funcionar para a mais alta bondade e a luz mais brilhante. Não há nada a temer. Nós somos e sempre seremos porque a consciência é.

Não nos incomodemos muito com aqueles que ainda estão presos no lugar da separação, ganância e controle. Nós sabemos que é apenas temporário. Como a criança fazendo birra no chão, quando você conscientemente escolhe tirar o público e atenção, a criança não terá escolha senão se acalmar e eventualmente aprender por conta própria que, a longo prazo, essa abordagem não vai funcionar. Que essa seja a realidade atual deles, se eles quiserem, não precisa ser nossa. Há força nos números e nossos números estão subindo, e os deles estão caindo. Não é necessariamente algo bom ou ruim, é apenas natural. As barragens não duram para sempre.

Seja inabalável em seu exemplo do comportamento que gostaria de receber dos outros, pois você sempre será tratado da maneira que você PERMITIR ser tratado. Se isso não faz você se sentir bem, faça algo a respeito, não reclame ou odeie isso. Mude. Se tudo mais “falhar”, mude seus pensamentos sobre isso. Você pode cortar a corda na Terra com pessoas sem cortar a mesma conexão com a Fonte. São apenas níveis diferentes de consciência aqui, não espírito nem primeira origem. Parte da experiência é dizer NÃO a quem e o que não concorda com sua alma neste momento, neste planeta.

Não podemos forçar um broto a florescer, não é natural e danificaria a flor e a mataria mais cedo! Todos nós podemos ser como flores mas certamente não somos os mesmos. Nossas condições principais de crescimento não serão universais. É muito simplesmente não deveria ser o mesmo para cada um de nós. No entanto, nossos bons exemplos, intenções positivas, bondade, aceitação, verdade, ajuda, compaixão, auto-realização, amor e luz, são os mesmos fertilizantes gloriosos para todos aqui! 

Outra maneira de ver seria, se todos se tornassem pintores, não haveria ninguém para misturar a tinta. Cada um de nós tem um papel diferente ainda com o mesmo potencial de alma ilimitado. Todos nós podemos nos sentir agradecidos por nós mesmos, por nossas experiências, por nossos talentos e pelas coisas surpreendentes que podemos realizar sozinhos e juntos, quando todos nos sentimos capacitados e sentimos amor. Devemos encorajar as pessoas a brilhar, NÃO mudar. Grande diferença!

Faça de si mesmo a sua prioridade! É esse brilho que vai queimar aquilo que não mais pertence à sua frequência, NATURALMENTE. O amor é natural, o ódio não é, quando você se alinha com o que é natural, permite um fluxo suave. Viver sua verdade pessoal com cada fibra do seu poder e graça justos é tão suave quanto possível! Brilhe e flua de dentro de sua própria gota pessoal com o que você tem e observe a maré inteira logo mudar para melhor!

Obrigado pela leitura!

Stephanie MacDonald

Fonte: https://in5d.com/ – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora exclusivos do Trabalhadores de Luz