Faça-se essa pergunta: O que o amor faria agora?

Mensagem canalizada em 25 de abril 2016 – Mestra Nada

Canal: Pensei em falar com Mestra Nada, mas me veio muitos mestres em meus sentimentos… Então venha quem vier, amo muito a todos!

Oi querida, Sou Mestra Nada, senti saudades de seu chamado. Realmente só o Amor é real! Esta frase não é metáfora, é uma grande verdade!

Os acontecimentos que não geram amor podem ser consideradas ilusões da “Matrix” (como o filme). Por exemplo, me diga: Por que você sabe se sou real?

Canal: Por que mesmo sem te ver nem ouvir eu sinto muito forte o seu amor se derramando em minha direção.

Reparou a resposta… Sentiu o Amor, Sente a Luz, Sente a mensagem… O Sentir é tudo que existe, é a realidade máxima.

Vocês vieram para experimentar outros sentimentos contraditórios ao amor que em outras esferas e dimensões não existem.

O medo, a raiva, a dúvida, o ódio, ganancia, frustração… são ilusões criadas para a sua realidade, um jogo de experiencias bem variadas (Matrix).

É real apenas nesta 3° dimensão , a partir do momento que o ser humano vai despertando e caminhando para a 5° dimensão, seu entender muda e se abre completamente. Vocês passam a olhar pelo lado de fora e a perceber energias, vibrações, sentimentos com clareza cada vez maior.

De repente cai a ficha e vocês vêem as ilusões:

Ao olhar uma briga, percebe o vazio que ela carrega;
Ao lembrar-se do medo, a lembrança de ser Luz e de que tudo está certo te invade e você apenas confia;
Ao não saber o que fazer… larga o raciocínio e deixa que o improviso e o momento oportuno se revele;

Ao perceber tudo acontecendo de maneira diferente do que imaginou, você se transforma em um expectador que se diverte com o absurdo e quantidade de coincidências que acontecem ao deixar-se entregar no grande fluxo do Universo.

A felicidade começa a voltar à plenitude que só uma criança consegue sentir, pois você NÃO “Tem que Fazer Nada” , apenas faz o que sente, sente um impulso e levanta, vê a solução antes mesmo do problema.

Simplesmente responde a pergunta: O que o amor faria agora? ….. E Faz.

Canal: O amor que sinto em meu peito é tão forte que transborda querida Mestra Nada, te Amo profundamente e posso sentir um pouquinho da grandeza de seu amor por mim e por toda a humanidade.

Disse bem… é só um pouquinho deste amor, pois nosso amor por vocês é infinito e imensurável. Somos Um, unidos pelo amor querida. Somos Luz e parte de nosso Criador. Somos Deuses espalhados por várias dimensões… lembrando e/ou esquecendo de quem somos.

Tudo está certo… Todos estão certos… Tudo está bem e caminha exatamente como deve ser. Se soltem como folhas ao vento e se divirtam com esta brisa que vos levam de um lado ao outro.

Abram os olhos e vejam o brilho do seu momento no agora, curta seu momento e não pense em futuro nem no passado. Seja feliz plenamente.

Sinta-se como uma criança com a única responsabilidade de Amar e Ser Feliz.
Gratidão por sua Luz… Namastê

Mesta Nada

anal – PS: Este dia foi meu aniversário e considerei este momento o melhor presente de todos!

Fonte: http://correntesdeluz.blogspot.com