Focar no medo é uma criação em 3D

Mensagem canalizada do dia 7 de Maio de 2018

Queridos,

Alguns de vocês estão voltando para medos que não têm nada a ver com sua vida atual ou futura. Você decidiu dar um passo atrás para revisar as peças com as quais não está mais associado – como se os seus medos do que foi finalmente o alcançassem.

Como você provavelmente não se preocupa mais com sua situação atual, se sente a necessidade de retornar a um antigo medo 3D. Tal é assim porque você está tão profundamente enraizado com o medo que meras palavras não podem permitir que você deixe ir. A criação de medo continua a ser um nível de conforto 3D que é e sempre foi contraproducente.

Seus medos estão atrás de você de formas que vocês ainda não conseguem entender. Focar no medo é uma criação em 3D. O ciclo de alegria que você está agora e que será para sempre na Terra, significa que você não pode mais criar medo. Oh, você pode sentir medo de vez em quando, só porque o medo continua a ser parte do seu kit de pintura emocional, mas você não pode mais criar medo com força total.

Você discorda por você estar sentindo medo agora. Revise esse medo para determinar se é atual ou algo que pode acontecer. Por exemplo, você está preocupado em pagar seu aluguel no final do mês, ou está sendo jogado na rua por falta de pagamento nos próximos 15 minutos?

Portanto, seus medos são meramente um padrão de comportamento aceitável para você e muitos de seus segmentos. Você está incentivando mais e mais segmentos a se juntarem a você, o que significa que alguns de seus medos são incorporados à sua nova totalidade. Novamente, não que os novos medos do segmento sejam válidos, mas que você esteja tendo medos que não parecem ter sido gerados pela sua vida atual. Quase uma sombra de coisas terríveis que poderiam acontecer.

É hora de você declarar à sua totalidade que você é um ser novo e que não precisa mais de medo para direcionar sua atenção ou ser. Pois você é um precursor, um exemplo do que é em vez do que foi. Portanto, é preciso superar esses medos aparentemente importantes que têm pouca base na realidade, além de deixá-lo com medo.

Como modelos de alegria, vocês têm o poder e a necessidade de mudar suas percepções do medo para a alegria. Tal só acontecerá quando você internalizar isso, ao contrário de sua vida 3D, “o único medo que você tem que temer é o próprio medo”. Pois seus medos não são mais sua realidade.

Mesmo que isso tenha sido verdade por algum tempo, você tem dificuldades em acreditar, assim você muda para: “Esse medo provavelmente não pode acontecer, mas esse medo certamente poderia.” Negar a alegria em sua vida enquanto se concentra em um possível medo é se negar a você.

Você não é mais 3D, e por isso é realmente inadequado para você esperar o pior e sentir que o melhor é um milagre.

Vocês são milagres terrestres porque vocês fizeram a transição do medo 3D para a alegria 5D em uma única vida. Você leu que isso é verdade. Você verbalizou que isso é verdade. E, no entanto, você continua esperando o pior com um pouco de brilho aqui e ali.

Saiba que seus medos não estão criando mais medos em 3D, mas estão criando um padrão de retenção que não permite que você crie alegria nem medo. Você está além do medo, não importa quantos segmentos você encoraje a se juntar a você da Terra ou de outros locais. Você não é mais de medo 3D – mesmo se você quiser ser. Pois, se você fosse continuar em uma vida baseada no medo, você não poderia criar a alegria que você decidiu que criaria quando entrou na Terra nesta vida.

Seu papel não é continuar a temer com algumas alegrias espalhadas, é criar alegria com alguns medos MENORES. Então você está em um dilema. Você não parece estar criando muitas alegrias ou, enquanto ainda pensa nelas, milagres, e continua a imaginar: “E se isto ou aquilo acontecer?”

Seus medos não são assim e nunca mais serão. Reivindique seu ser 5D – significando toda a alegria que você deseja imaginar. Negue seus medos sabendo que você não está mais vivendo com medo, como você tem por eras.

Você é um novo ser, com as novas habilidades da Terra, sendo o mais importante para ser um modelo de alegria para aqueles que desejam seguir.

Que assim seja. Amém.

Fonte: http://ronahead.com – Camila Picheth – Tradutora exclusiva do Trabalhadores da Luz