Gaia: me manifestarei !

Canalizado em 18/ de abril  2014

« O planeta Terra sofre muito! É por isso que sofrerão os seus sobressaltos. Não sofrerão da sua ira porque a consciência do planeta Terra não pode ficar com ira. Simplesmente ela vai reagir às energias emitidas pelos pensamentos dos homens que lhe causam sofrimento

Estou conectada com a consciência planetária, essa consciência que não se encontra apenas no centro da Terra. Está em tudo o que é matéria e igualmente em todos os corpos energéticos.

«O planeta Terra, como vós mesmos, tem vários corpos

Canalizadora : Estou envolvida pela sua energia e sinto uma emoção; sinto-me pequena e grande ao mesmo tempo. Ela diz-me:

«Dirijo-me a ti, pois através de ti posso dirigir-me a todos os que vivem à minha superfície, que considero e considerarei sempre como os meus filhos.

Lamento com tristezamesmo que a tristeza que emana da minha consciência não seja igual à dos homens – que os seres humanos não tenham tomado muito mais cedo consciência da minha real existência, do que sou como vida, do que sou como Amor, do que sou como consciência pensante e ativa, mas não unicamente no que sou como planeta Terra, pois estou em permanência em conexão com o Sol que me fecunda e com os meus irmãos os planetas deste sistema solar.

A ti, pequena criança que vive na superfície, quero dizer o seguinte:

Não desejo em nada magoar os meus filhos que vivem na minha superfície, mas devo libertar-me de certas energias demasiadas fortes, emitidas pelos pensamentos dos homens, das energias de violência, de sofrimento e ignorância. Também devo agir para que os homens não me destruam completamente.

Claro, tenho a ajuda de todos os Seres de Luz e igualmente a das consciências planetárias dos meus irmãos os planetas que giram a volta do Sol. A ajuda que eles me trazem é uma ajuda de energias de Amor que me permitem suportar as energias extremamente difíceis emanando de tantas, tantas, tantas consciências humanas!

Vou me transformar tal como vocês irão se transformar. Chegará um momento em que o homem tomará consciência do que sou, em que tomará consciência que existe uma alma, uma consciência num planeta, num sol, em tudo o que é vida. Mesmo que a minha consciência não seja a mesma que a dos homens ( canalizadora : é muito mais poderosa no que me diz respeito) ela existe, e um dia que, estejam certos, chegará dentro de pouco tempo, os homens sentir-me-ão, os homens amar-me-ão de novo, os homens honrar-me-ão através do seu Amor, através do seu respeito e através da sua conexão vibratória e energética comigo.

Entretanto, deverão sofrer algumas das minhas reações, mais uma vez porque devo libertar-me; devo libertar-me de todas as vossas violências, de todos os vossos pensamentos inferiores e dos vossos sofrimentos impregnados nos meus corpos suteis e na minha matéria.

Pouco a pouco, com a ajuda que me é trazida pelo universo e o sistema solar do qual faço parte, tudo ficará liberto muito rapidamente, e todos os vossos pensamentos, o vosso sofrimento e a vossa violência serão absorvidas não só por uma poderosa Energia de Amor inigualada que emanará de mim, mas também por uma poderosa Energia de Amor, também ela inigualável, que inundará o que sou e o que vocês são.

Meus filhos queridos, imaginem que amanhã pudéssemos realmente ficar conectados! Imaginem que amanhã possam sentir a minha vibração e o Amor que tenho por vocês! Imaginem que posso apaziguar os vossos receios e também vos regenerar! Esse “amanhã” chegará, e neste mundo, na minha matéria e com a consciência que será a minha viverão a harmonia, a serenidade, a paz e o Amor.

Todos os seres e todos os reinos viverão na harmonia mais perfeita, e nos animais como nas plantas certas capacidades se desenvolverão; os homens poderão comunicar por telepatia com os diversos reinos de forma extraordinária o que será de grande proveito para mim, para vocês e para a vida (embora não seja adaptado, uso a palavra “proveito” para a vossa compreensão).

Vocês, meus filhos que tanto amo, não se revoltem!

Aceitem o que devem viver!

Simplesmente saibam que por vezes, como dizem na Terra, “há males que vêm por bem”. Chegaram a uma altura em que o mal é necessário para que o bem surja, para que possam viver realmente numa nova dimensão de serenidade e Amor.

Muitos dos meus filhos do mundo marinho deixaram este mundo. Vocês encontram os seus cadáveres nas vossas praias; simplesmente deixaram o seu veículo, mas as consciências partiram por grupos de almas. Muitos mais partirão por grupos de alma ou almas solitárias.

Houve muitas partidas, muitas destruições no mundo vegetal, e ainda haverá muito mais. Depois meus filhos, virá a vossa vez! Não tenham nenhum receio, porque aqueles que deixarem o seu corpo para irem para a Luz ficarão muito mais felizes do que na atual vida deste mundo!

Queridos filhos, saibam também que estou conectada com todos os seres puros, com todos os seres de coração, com todos aqueles que se conectam comigo e que têm consciência da minha realidade, com todos aqueles que me enviam Amor, que me tocam com as suas mãos tendo consciência que sou viva. Quando cultivam a minha Terra, os seres sentem a minha vibração e o Amor que lhes ofereço.

Estou aí presente para vocês, por isso não tenham nenhum receio! Tudo o que poder acontecer será para o melhor da humanidade, para o magnífico renovamento!

Amo-vos e por vezes fico um pouco triste por destruir através de furacões, através do elemento água dos oceanos; isso acontecerá mais vezes. Repito-o, por vezes é preciso passar pelo menos bom para ir para o melhor.

Coloquem os pés bem planos no chão. Sintam a minha energia que penetra pelos vossos pés e que vem suavemente instalar-se a nível do vosso coração. Podem fazer isso várias vezes durante o dia tendo simplesmente consciência que se pensarem em mim, se me enviarem Amor, se conectarem à minha consciência planetária, enviar-vos-ei uma Energia Amor que reestruturar-vos-á, que dar-vos-á a força que por vezes vos falta.

Durante alguns instantes, tenham consciência de quem sou, da minha realidade, da minha força e do meu Amor.

Canalizadora : Os meus Irmãos de Luz dizem-me :

«Podem sentir a energia da vossa Mãe a Terra como pequenas correntes que sobem nas vossas pernas. Isso pode ser muito agradável! Para aqueles que não sentem nada não tenham receio, a energia chega da mesma maneira ao seu coração

Canalizadora : A consciência da Terra comunica ainda comigo. Ela diz-me :

«O mês de Maio verá muitas coisas, ou seja me manifestarei.

Não fiquem admirados se houver muito mais tremores de Terra e erupções vulcânicas.

É a minha maneira de me depurar.

Preciso de me aliviar de certas energias, de certas vibrações que me poluem há milhares e milhares de anos.

Não imaginam até que ponto a energia dos pensamentos inferiores dos homens pode ser difícil de suportar para mim!

Há milhares de anos que vivo essas energias!

Tudo vai terminar, vou libertar-me com a ajuda do universo, com a ajuda dos meus irmãos os outros planetas, com a ajuda do meu pai Sol. Dessa forma, também libertar-vos-ei!

Libertar-vos-ei a nível da consciência, isto é véus ser-vos-ão retirados. Libertar-vos-ei a nível da vossa vibração, isto é a vossa vibração elevar-se-á ainda mais. Também libertar-vos-ei para que tenham uma maior capacidade de amar pois ficarão muito menos no peso, nas energias inferiores e na tristeza.

Se me liberto, liberto-vos,

juntos subiremos e acolher-vos-ei no que será o meu futuro que será também o vosso.

Filhos da Terra, para terminar quero dizer-vos até que ponto vos amo.

Perdoem-me pelos meus abalos, os meus sobressaltos, perdoem-me pelo que involuntariamente – mesmo assim por obrigação – faço sofrer a alguns dos meus filhos »

Fonte : http://ducielalaterre.org

29/ 04 / 2014 – Nota dos Trabalhadores da Luz : Posso dizer que a senti, posso dizer que senti Gaia presente, e não me contive por vários momentos na edição deste artigo, ao choro caí por varias vezes, senti o amor dela, mas senti o peso da responsabilidade, mas ainda mais senti literalmente a dor dela e sua preocupação conosco. Foi um momento muito forte, em quanto escrevo essa nota, não consigo me manter, a emoção e vibração que sinto faz mover meu corpo lateralmente, ele vibra fortemente eu a sinto !

Eu te amo Gaia ! Eu te amo !