Grande chamado para a humanidade

Mensagem canalizada em 18 de Maio de 2020 – P’taah

Pergunta: Ah, você disse que a respiração é a nossa conexão com a Fonte, então eu me perguntava, porque esse vírus parece afetar o sistema respiratório de maneira bastante significativa. Existe algum significado particular de que a respiração está sendo afetada?

P’taah: Oh, Amado, tudo é significativo, na medida que é, de acordo com suas consciências individuais e coletivas. Então, de fato, você pode dizer que o ser coletivo da humanidade em seu plano de realidade certamente estava se separando da luz do ser, da Fonte, da maneira como o planeta foi tratado, da maneira que os povos trataram uns ao outros e a si mesmos. Então você pode dizer que nada é por coincidência ou acidente.

E este é um grande chamado para a humanidade, novamente, tanto individualmente quanto em suas sociedades individuais, se assim podemos dizer, de país para país. Para que você se dedique a ficar quieto, refletir, olhar para a mudança, tanto nas sociedades quanto no seu plano de realidade em seu planeta, de como as coisas estão mudando da maneira mais benéfica.

E veja como, diríamos, as pessoas estão se esforçando para ficar mais atentas umas às outras, se importar, ter compaixão – nesse quadro de isolamento. E como o próprio planeta está respondendo a essa redução significativa na poluição do seu avião.

Portanto, existem muitos resultados positivos. E, como pedimos nesses últimos meses, que você se concentre no positivo, tanto individual quanto planetariamente. Olhar para sua vida, seu modo de vida, seu ser, sua conexão com outras pessoas – no reconhecimento de seu próprio poder e sua própria criatividade em que todos vocês criam sua própria realidade absolutamente.

E você faz isso individualmente e faz coletivamente – seja a coletividade apenas na sua família, na sua pequena sociedade, na sociedade em geral, nacionalmente – nas suas relações uns com os outros. Quão longe você se afastou da Luz e esta maravilhosa oportunidade de mais uma vez permitir-se estar na leveza do ser.

Pergunta: Obrigado, P’taah. Portanto, se eu pegar o vírus e não conseguir respirar profundamente, de que outra forma posso me concentrar? Além de agradecer e amar o corpo, há mais alguma coisa que eu poderia fazer?

P’taah: Amado, você precisaria de mais alguma coisa?

Pergunta: Eu queria perguntar se amar o vírus é algo que eu poderia fazer?

P’taah: Sim. É agradecer por esta oportunidade que o vírus permitiu. Nada acontece no Vácuo Amado, tudo está conectado. Tudo está conectado.

Pergunta: Eu estava com medo de que o vírus ficasse mais forte, como se você desse amor a um bebê, ele irá prosperar.

P’taah: É para dizer obrigado pela oportunidade, realmente. Agradecer a oportunidade de mudança, de expansão.

Pergunta: Mas o amor transforma o vírus?

P’taah: Sim, amado, o amor transforma tudo. Mais uma vez, pedimos que você se concentre nas criações positivas desse vírus.

Obrigado, obrigado, obrigado.

Jani King
Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Tradutor e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz