Há uma onda de energia entrante engolfando o planeta Terra

Mensagem Canalizada em 30 de Abril de 2018 – O Conselho

Empurrar uma corda é uma metáfora apta para o que muitos de vocês estão tentando fazer. Parar um fluxo mantendo as mãos contra ele seria outra. Estas seriam tarefas impossíveis, concordam?

Agora, imagine puxar a corda para baixo. Imagine – este é um dos seus favoritos – “ir com o fluxo” das coisas. Não só isso seria mais fácil, mas às vezes você pode precisar se apressar para acompanhar.

Então, vem a pergunta óbvia, qual você quer fazer?

Já abordamos isso várias vezes no passado, mas neste momento, neste ponto de virada, ele precisa ser abordado novamente. Nós vemos você pedindo ajuda para lidar com as situações. E nós vemos a maioria de vocês atendendo apenas as respostas que vêm de seus próprios lugares de luta. A verdadeira resposta é que não precisa ser uma luta. Empurrar uma corda é uma luta desnecessária.

O que você está lutando contra? Isso é fundamental. Há uma onda de energia entrante engolfando seu planeta, na verdade, seu sistema solar. Energia é consciência. Isto é, ordens de grandeza acima do ambiente energético de seus milênios passados. Quando a consciência superior encontra a consciência inferior, a inferior sempre será aumentada. Sempre.

Agora, a composição de seu ser físico precisa ser atualizada para manter as frequências mais altas para as quais você será elevado. Tudo o que dissemos até este ponto será aceito pela maioria de vocês. Sim? E isso leva ao que você ama chamar de sintomas da ascensão. Você tem ajustes a serem feitos pelas células do seu corpo físico. E as energias que chegam estão fazendo com que você “alcance”, por assim dizer.

Então, por que isso é uma luta? É uma luta porque você quer ser mudado, mas não quer mudar. Você tem medo de mudar. Você quer um novo mundo. Você tem medo do que possa ser. E o meu cachorro? E o meu gato? Meu marido? Minhas crianças? O que sobre isso? Que tal? Oh, senhor! Não deixe a corda deslizar de volta para cá! Por que não consigo parar a água?

Pedimos que você considere que a Fonte incondicionalmente amorosa do seu ser, seu Criador, seu Deus, se isso o torna mais confortável, não está prestes a fazer com que você sofra. “Mas olhe para o passado!” você diz. E nós dizemos: “Sim, foi feito uma bagunça, não é?” E nós perguntamos a você, você está culpando tudo isso em algum ser vingativo e cheio de ira? Ou você está finalmente disposto a admitir que apenas talvez este seja um mundo da sua criação?

O resultado disso é que o que deveria ser o seu prazer de ter seus desejos mais profundos satisfeitos se torna dores, confusão e medo. Suas energias precisarão ser realinhadas. Haverá ajustes nos seus corpos energéticos. Suas células vão mudar. Sua própria consciência vai mudar. Essas coisas vão acontecer. Isso acontecerá porque você decidiu que estaria aqui para vivenciá-lo. Como já foi dito que isso não está acontecendo COM você, está acontecendo PARA você. Pode haver algum desconforto temporário. Não precisa haver sofrimento.

Agora, veja a si mesmo como se agachando, braços em volta de si mesmo, tentando evitar o inevitável. Veja-se em pé em um belo campo, observando o nascer do sol, com os braços bem abertos, cantando ao receber um novo dia. E nós não pedimos que você veja a diferença, pedimos que você sinta a diferença. Você vê, o encurralamento, o sofrimento, é como manter o pé no pedal do freio. Aceitar, permitir, entender e regozijar-se é como pisar no pós-combustão. Lá vamos nós, misturando nossas metáforas novamente.

Seu mais elevado eu Divino está procurando viver como você. Por favor dê as boas vindas a ela. Ela vem até você com amor incondicional. Você é uma parte dela. Ela é tudo de você.

Você ainda diz por quê? Aqui está o porquê. Haverá um novo mundo. O antigo foi criado por seus desejos, suas crenças e suas imaginações. Adivinha quem vai criar o seu novo? Mas desta vez, você estará muito mais capaz do que antes. Isso é o que você decidiu. É isso que a humanidade pretende. E é isso que será.

Mais uma nota: você está mais adiantado do que a maioria de vocês tem alguma idéia. Basta olhar para os números de vocês. Apenas olhe! Está acontecendo.

Fonte: http://ronahead.com/ – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth