Hilarion – Entrando numa oitava a mais do coletivo

Mensagem Canalizada em 1 de Dezembro de 2018 – Hilarion

Amados, 

Eu venho nas asas de amor! Você está entrando em uma nova oitava, onde há um aumento nos ares do mundo tomando o centro do palco. Enquanto as estruturas atuais de tudo como era antes sofrerem as mudanças necessárias, as pessoas do mundo se encontrarão procurando novos caminhos, maneiras alternativas de viver suas vidas em sua existência cotidiana. Parte disso será provocado pelas mudanças econômicas que continuam a impulsionar as prioridades daqueles que estiveram no poder e que agora estão se encontrando em território sem apoio. As novas energias não apóiam o serviço de mentalidade egóica e, portanto, este é um despertar rude para elas e também para as pessoas do mundo que trabalharam dentro dessas estruturas. 

Os eventos que estão ocorrendo no palco do mundo levarão os habitantes do planeta a irem para dentro de sua essência central, sua Essência Divina, para reagrupar e redefinir o que é sua verdadeira motivação para viver neste planeta. Eles se adaptarão e responderão de uma maneira de autocontrole, reivindicando sua auto-soberania e usarão silenciosamente essa autoridade dada por Deus para criar maneiras benéficas e positivas que servem ao bem de si mesmos e seus entes queridos, e, através de sua compaixão, outros também. Existe um caminho a seguir e é o caminho dos Criadores. Tudo o mais está caindo como a realidade ilusória que não serviu ao bem maior. As pessoas se unirão com outras pessoas em suas comunidades para se concentrar em restaurar um modo de vida que se concentra em atender às necessidades básicas de todos. 

À medida que esta tendência se desenvolve e as pessoas continuam a trabalhar juntas para tornar esta realidade manifestada em sua área do mundo, chegará um ponto em que um coletivo maior de pessoas com idéias semelhantes começará a organizar grupos que atendem às necessidades gerais de todos os indivíduos do mundo. Esse progresso não irá se materializar imediatamente, mas quando for visto pelas pessoas do mundo para realmente servir o bem comum de todos, o caminho a seguir será aberto diante deles. Aquilo que levou décadas para se manifestar no milênio anterior acontecerá muito rapidamente e levará a mudanças e desenvolvimentos cada vez maiores. Este será um momento emocionante no desenvolvimento de novas tecnologias que são benéficas para o planeta e seus habitantes. 

Cada indivíduo, ao reavaliar o verdadeiro significado da vida vivida em seu planeta, será inspirado a produzir formas cada vez maiores de melhorar o que foi construído até aquele ponto que sustenta toda a vida em seu mundo. Os antigos modos de dualidade não existirão mais, pois agora os habitantes estarão trabalhando em unidade para o bem coletivo de todos os que existem em seu mundo e realidade. A vida na Terra se torna mais pacífica e centrada no coração. Em seu discurso com os outros, a humanidade comprometer-se-á com as qualidades sagradas do Divino e agirá com maiores intenções e integridade em sua comunhão com os que estão ao seu redor. Atos amorosos de gentileza e generosidade serão considerados normais e apenas a coisa certa a fazer em cada encontro. 

Este será um tempo de viver em alinhamento estreito com a Terra, à medida que as pessoas começarem a entender a importância conectiva biológica da Terra com suas formas humanas e a importância de saber que cada componente se inter-relaciona com todos os outros. A Terra foi feita para cuidar, nutrir e sustentar todas as formas de vida biológicas e muitas novas maneiras de se conectar a esse maravilhoso ser senciente em total respeito e amor. Isso criará muitas práticas mágicas dentro da humanidade e outros reinos da Terra, que utilizam as energias sagradas do Divino das quais a Terra faz parte em todas as coisas. Milagres e magias serão a ordem de cada dia à medida que cada ser consciente segue sua orientação interior e vive de seu coração. 

Até o próximo mês…

EU SOU Hilarion

Canalizada por Marlene Swetlishoff

Fonte: ronahead.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.