Ho’oponopono – o que é, como funciona e o que esta sendo atualizado

Nota: O texto abaixo pertence ao Livro “Ho’ oponopono da nova Era” canalizado por Luciana Attorresi

O processo do Ho’ oponopono

Amada filha, quero escrever um pouco sobre o processo do Ho’ oponopono.

Nós já tínhamos conversado um pouco sobre isso, mas como foi uma conversa telepática, sem nenhuma gravação ou transcrição, grande parte do conteúdo foi perdido.

Como estávamos conversando sobre fazer uma apostila simples, mas com conteúdo atualizado para essa época, aqui estou para iniciarmos.

Esse trabalho será para aqueles que estão no estágio de ter olhos para ver e coração ativo para sentir a vida, que em sua maior parte está no invisível e que a maioria das coisas que vocês vieram fazer aqui, são coisas que não são visíveis, mas sim invisíveis .

A maioria das crenças, memórias ou programas são invisíveis aos olhos humanos, mas cuidar disso é fundamental para se alcançar a maestria nesta dimensão.

O Ho’ oponopono nasceu com essa utilidade, trabalhar o invisível que ainda está vivo e atuante na vida de vocês.

O Ho’ oponopono também vos lembra que a vossa vida é completamente ligada à vida das outras pessoas, então não existe como você ver uma pessoa gritando perto de você, e achar que isso não é um “problema teu”, pois ela está aí, gritando na tua realidade, mesmo que os seus gritos não sejam para você, mesmo que você nunca tenha visto aquela pessoa antes, mesmo assim ela está viva na tua realidade, ocupando um espaço na tua jornada, então isso quer dizer que existe um programa, crença ou memória que vocês estão compartilhando.

Ao compreender isso você se sente livre para mudar a própria vida, pois cabe somente a você apagar, dissolver e transmutar o que estava ligando você àquela pessoa.

Não existe algo acontecendo fora de você, tudo aquilo, a cena da pessoa gritando e brigando, aconteceu dentro de você, e conforme você elimina em você o programa, ele também enfraquecerá na outra pessoa.

A atual forma do Ho’ oponopono é baseada em um entendimento que era possível naquela época. Eu, junto com outros Melquizedeques, inspiramos essa e outras técnicas que são usadas até hoje na polinésia e Havai.

Para que vocês entendam, nós demos aos nativos uma chave que sabíamos que seria guardada por muitos séculos, e hoje, com o descobrimento dessa sabedoria antiga, surge a necessidade da adaptação para os dias atuais, onde muitas frequências se alteraram e com isso as necessidades e os entendimentos de vocês também se alteraram.

Quero vos propor uma abertura na consciência, para que o amor contido no novo, possa abraçar os vossos corações trazendo assim uma eficácia cada vez maior para a transmutação das vossas memórias.

O Ho’oponopono da nova Era

Tudo aquilo que se divulga na internet e nos livros mais lidos, são fragmentos dessa maravilhosa técnica, mas seus princípios básicos foram criados e interpretados sob a “supervisão do velho”, onde muitas coisas eram diferentes. Com a chegada da nova era, veio o entendimento que o tempo não existe e muito menos perdão.

Perdoar e ser perdoado não faz mais sentido diante do poder transformador do amor na Nova Era. O perdão foi trocado pelo deixar ir, aceitar e acolher. No perdão existe culpa, no aceitar existe amor.

Essa é a maior transformação que pode existir dentro da Nova Era, a aceitação, pois somente ela é capazes de realmente fazer uma transformação rápida e harmoniosa.

Fonte: Livro Ho’oponopono da nova Erahttps://trabalhadoresdaluzeventos.com