Iniciando no despertar

Mensagem de 29 de Abril de 2020 – Divinos,

Saudamos você em amor

Todas as conexões no seu mundo ocorrem dentro da qualidade do amor, pois o seu mundo é energicamente estruturado na qualidade do amor. O que isto significa é que a qualidade fundamental da luz está se expressando como amor, em tudo que você conhece como seu mundo. Isso é verdade para todo o seu universo. O Amor é a energia mais poderosa do seu mundo, porque o amor é a base do seu mundo.

O Amor é feito de luz. É uma expressão de luz, o fundamental. A Unidade que é Tudo. Cada um de vocês está aqui como uma emanação desta luz fundamental. Sua luz emana em formas e sua alma é a construtora de formas. Sua alma traz tudo à sua experiência. É por isso que entrar e construir seu próprio relacionamento direto dentro de si é tão poderoso.

Muitos humanos têm um relacionamento um pouco mais difícil consigo mesmos e, por isso, não confiam ou gostam muito de si mesmos. Não é assim que você se sente naturalmente sobre si, é algo que você aprende a pensar e depois sentir baseado em como as outras pessoas te refletiram para você – usando formas de pensamento de limitadas e separadas. Padrões de vida baseados no julgamento, na moralidade, no certo / errado e, acima de tudo, em idéias de conseguir por merecimento, tudo tende a fazer um julgar o outro. Muitas pessoas vivem suas vidas em tremenda co-dependência, dando energia aos outros como uma forma de receber amor em troca.

Embora isso pareça muito bom em alguns aspectos, é também uma maneira de não saber quem você realmente é. Pois dentro de você está o amor puro e perfeito que você procura e, ao procurar fora de si mesmo, muitas vezes fica decepcionado. Quando você é decepcionado por outro, então, muitas vezes, para de confiar em outras pessoas em geral, ou ainda mais problemático, para de confiar em si mesmo.

Assim, o início da totalidade da vida, de entrar na verdade do seu ser, começa por entrar e descobrir a gentileza, o amor, a imensa festa de boas-vindas que existe para você. Você pode fazer isso a qualquer momento. E quanto mais você fizer isso, mais saberá quem realmente é e se sentirá conectado, apoiado e amado por dentro.

Profundamente, dentro de você há pura luz. A energia dentro de você é imutável. Perpétua. Luz eterna. Isto é quem você realmente é. Mas queremos que você saiba disso através de sua própria experiência direta, não como conceito, mas como um sentimento interior, que vem da familiaridade com seus reinos internos.

Vamos oferecer a você uma abordagem simples para isso, que você pode começar hoje. Agora mesmo:

  1. Primeiro, encontre uma posição confortável para o seu corpo. Uma em que você esteja sentado ou deitado e se sinta verdadeiramente à vontade. Reserve alguns minutos para ajustar seu corpo para garantir que você realmente possa relaxar e se sentir apoiado.
  2. Depois, respire fundo algumas vezes, deixando a barriga se expandir à medida que inspira e expire pela boca. Faça isso algumas vezes e então deixe sua respiração ser natural e fácil.
  3. Em seguida, feche os olhos. Ao fechar os olhos, examine seu corpo. Veja se há tensão em algum lugar ou se há alguma parte do seu corpo que você sente que poderia ficar ainda mais à vontade. Coloque sua atenção em qualquer lugar que possa relaxar mais e simplesmente pretenda relaxar mais plenamente e permita-se ser apoiado.
  4. Depois de se sentir o mais confortável possível, chame a luz para você. Você faz isso simplesmente por intenção. Se você quiser verbalizar algo, pode dizer: “Eu chamo a luz para mim. Por favor, me envolva com luz, por favor, inunde meu corpo e meu campo de energia com uma bela luz branca. ” Então imagine, perceba ou sinta a luz ficando mais brilhante dentro de você e ao seu redor.
  5. Então, simplesmente fique quieto e pergunte: Alma, Eu Divino, tudo o que sou – por favor, me aproxime de você. Me dê a paz, o amor, o entendimento, o sentimento de conexão com você. Ajude-me a saber que você está aqui comigo e aqui por mim. Abra meu relacionamento com você e me ajude a confiar que tudo o que preciso está dentro de mim. Entre nós. Já está aqui para mim.
  6. Então descanse nesta conexão, em silêncio. Deixe o que acontecer, acontecer.

Você não precisa ficar assim por muito tempo. Até dois ou três minutos podem ser maravilhosos. Então, faça isso novamente, em outro momento do dia. Sempre que desejar, faça uma pausa, fique parado, feche os olhos, entre e convide a conexão consciente.

No reino em que você está focado, você deve chamar sua Alma, seu Eu Divino e luz para você. Pois você é livre para escolher. Nada afirma em sua experiência, você a convida. Com atenção, com foco. Quanto mais você faz isso – iniciando a Unidade, entrando e invocando sua própria integridade, mais vivo seu mundo interior se tornará.

Este mundo interior é a verdadeira fonte de tudo o que você experiencia – tudo o que você pensa como o “mundo exterior”, o “mundo manifesto”. Quando você começa a se orientar para a Fonte dentro de você, a Luz da Unidade que é Tudo, sentimentos de segurança, amor, abundância, felicidade, paz interior, o bem-estar surgirá cada vez mais. Você começará a amar o silêncio e perceberá que, simplesmente se acalmando, soltando, relaxando e convidando a conexão, você é imediatamente se encontra e é preenchido.

Nós o encorajamos a fazer isso com freqüência e a tornar o foco dessa conexão interior uma maior união com o seu verdadeiro Eu.

As possibilidades dessa conexão, e neste estado de abertura interior e consciência, são infinitas. A escolha de ir para dentro, de orientar para dentro e de abrir para quem você realmente é, é a porta de entrada para tudo. Tudo está dentro.

Ailia Mira

Fonte: https://ascensionenergies.com/ — Camilla Paciello e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz