JESHUA – Confiando na orientação do seu Eu Superior

Mensagem canalizada em 30 de Setembro de 2019 – Jeshua

Eu Sou Yeshua e hoje vim falar um pouco sobre o tempo que se está aproximando cada vez mais do povo terreno. Eu sei que vocês são feitos de vários povos, mas para nós vocês são um povo, a Humanidade. Nós não vos vemos separados, mas como uma unidade. É nessa unidade que nos focamos na maior parte do tempo, é o que nos ajuda a entender como a evolução está avançando na Terra.

Nossos esforços estão determinados na base do todo. É importante para nós colocar nossa energia onde é mais necessária, e nos indivíduos que estão recetivas à nossa energia, e onde pode conduzir à mudança. A capacidade de recepção das pessoas pode ser daqueles que estão ouvindo, vendo e sentindo, mas também aqueles com forte intuição. Ideias podem ser dadas a pessoas que, de muitas formas, trabalham de acordo com sua orientação interna. Elas não precisam saber ou entender que estão recebendo orientação espiritual, apenas estão utilizando seu senso comum.

“Você deveria ter usado seu senso comum”, você pode ouvir as pessoas falarem algumas vezes quando alguma coisa correu mal e onde elas confiaram em outras fontes, ao invés de sua própria razão que normalmente lhes dá mensagens diretas e claras. Eu costumo falar que, porque logo que você começa recebendo uma mensagem, seus pensamentos começam a duvidar de sua própria razão e pode ser uma pequena mistura de tudo. O senso comum é algo que deveríamos estimar. Normalmente vem de sua Alma ou Eu Superior, dependendo do estado de sua Alma nesse mesmo momento. O que você sabe ou experiencia primeiro é provavelmente a resposta correta. Nós temos a tendência de enviar o senso comum para o banco traseiro, onde recebe um valor de segunda mão ao invés do valor que legalmente lhe pertence.

Se o senso comum tivesse tido controle em seu mundo, teria sido diferente já hoje. No entanto, não é demasiado tarde para pegar no senso comum de novo e deixá-lo controlar suas ações. Quanto mais as pessoas são guiadas por seu senso comum, melhor o local no qual elas vivem. Também permite que os outros tomem conta de sua casa e deixem que seu senso comum volte a trabalhar para eles de novo. Isso também significa que os olhos deles se tornam mais claros e que o véu em frente de seus olhos se torna mais fino e mais claro.

O que é então o senso comum? É, por exemplo, que você tenha permissão para se sentir bem, comer comida saudável, trabalhar em ambiente harmonioso, se manter fiel ao que parece correto e priorizar o que parece bom para você e a Terra. Isso pode acontecer em muitos níveis diferentes, mas é sempre bom começar como que diz respeito a você. Tudo o que você faz por você mesmo irá afetar os outros, ainda que você não consiga ver ou experienciar isso nesse momento. É, tal como tudo o resto que vem junto em uma massa, essa pequena mudança de algo que afeta a unidade completa. Várias mudanças podem afetar o propósito da unidade.

Não conseguimos enfatizar o suficiente como você todos são importantes e valiosos na Terra. A mais pequena mudança para coisas positivas, saudáveis e boas que você pensa ou faz resulta na unidade à qual você pertence.

Sinta a esperança em seus corações, querido povo na Terra. O vento começou a soprar na vossa direção e mais pessoas encontraram seu caminho para o seu senso comum, e agora elas querem fazer o que sentem ser correto e certo para elas mesmas e para o mundo onde elas vivem. Faz ondas na água e podemos ver muitas ondas funcionando em sua unidade agora. Torna mais leve o véu para que os outros possam ver e sentir que isto é o correto. Estão agora começando a dar os passos que foram mostrados para eles mesmos, para que eles possam se tornar a peça do quebra-cabeças de que a Terra, tal como a Humanidade, precisa. Todos vocês desempenham uma tarefa heroica e gratificante para a Terra e o Universo, meus amigos, vocês são honrados e respeitados por sua coragem de se defenderem a si mesmos e ao mundo em que vivem.

Sim, o mundo está mudando, queridos amigos, e vocês estão contribuindo muito para essa mudança agora. Seja responsivo, seja verdadeiro para consigo mesmo, use seu senso comum e confie que Nossa Mãe e Pai seguram as suas mãos sobre vocês.

Eu caminho ao vosso lado e preparo o caminho para vocês, com a vossa permissão.

Ann Dahlberg

Fonte: http://www.st-germain.se/ — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz