Jeshua – vocês estão se tornando Mestres

Mensagem canalizada em 10 de janeiro de 2020 – Jeshua

Caros amigos,

Eu sou Jeshua. Meu coração está cheio de alegria por compartilhar este dia com você. É como uma reunião com velhos amigos. Estamos conectados do coração e compartilhamos uma missão. Quero que você me reconheça como seu irmão, como igual e como amigo.

Estou aqui para comemorar com você que você está se tornando um professor. Você está passando por uma transição; você está entrando em um novo estágio do caminho da sua alma. Sinta isso em seu coração, você está pronto para seguir em frente. Estou a cumprimentá-lo como meus iguais e não como meus alunos. Estou aqui para lhe entregar a tocha de luz que você deve espalhar pelo mundo. Você olhou para mim e para outros professores em busca de orientação, de respostas, mas agora carrega a tocha da luz e da sabedoria em seus próprios corações. Claro, você ainda tem dúvidas; você ainda tem problemas a resolver. Você é um ser humano e passará por altos e baixos por toda a sua vida.

Mas há uma parte de você que já foi além daqueles altos e baixos. Há uma parte de você que conhece todos os altos e baixos da vida na Terra como um ser humano. E peço que você se conecte agora com esta parte, e mais conscientemente. É uma parte quieta e sábia de você.

Peço que você entre nessa parte de si mesmo imaginando que você é um homem ou mulher muito velho. Olhe nos olhos deste homem ou mulher. Esses olhos têm tanta profundidade que viram muito. Sinta o coração dessa velha sábia ou homem que você é. Você tem compaixão, sabe ver as coisas de ambos os lados e é capaz de deixar ir e perdoar, então reconheça essa parte de você. E reconheça, também, que estamos reunidos aqui hoje com almas com a mesma mente, pessoas com a mesma mente. Todos vocês estão no mesmo caminho e, embora estejam sozinhos, sozinhos no sentido de serem únicos e individuais, todos também estão conectados. Sinta a força da sua família de alma. Você está conectado a um grupo de almas que todos estão passando pela mesma transição que você. Você nunca está Sozinho.

Eu peço uma coisa de você. Quero que você imagine que segura a tocha de luz que é você e que dá um passo à frente. Estou pedindo para você se tornar mais visível neste mundo. Eu sei que muitos de vocês estão lidando com velhos medos sobre isso. Compartilhar sua luz, seu verdadeiro conhecimento e sabedoria, não é algo fácil de fazer. É preciso coragem! Às vezes você se identifica demais com ser vítima, com ser sofredor. Você se sente sobrecarregado pelas energias mais baixas deste mundo e prefere fugir e deixar tudo para trás. Mas você está aqui para trazer luz, trazer mudanças e uma nova consciência para a Terra.

Você tem uma missão a cumprir, e eu entendo seu medo, mas estou lhe pedindo, como um ato de compaixão, que dê um passo à frente e mostre ao mundo quem você é, embora, de certa forma, você não precise fazer isso. Você pode permanecer focado em si mesmo, em curar e viver sua própria vida. Não há obrigação cármica de sair para o mundo, mas estou pedindo seu amor e compaixão pela humanidade. Há um grande sofrimento neste mundo. Muitas pessoas se sentem perdidas na dor, se afogam no sofrimento e não veem saída. E embora você carregue seus próprios encargos, você também entrou em outro nível de consciência dentro de si: é capaz de aliviar o sofrimento dos outros.

É porque você está ciente de sua própria dor que sua compaixão aumentou e você não tem julgamento sobre outras pessoas. Sua própria dor pode atuar como uma ponte entre você e os outros. E quando você se entrega, quando compartilha sua luz, a energia de sua alma, isso também trará cura para você. Ao compartilhar sua energia e dar o melhor de si para a humanidade, você se sentirá cada vez mais profundamente conectado à humanidade.

Por isso, estou pedindo que você faça o que tentei fazer mais de 2000 anos atrás, porque somos iguais. Deixe de lado dúvidas e inseguranças sobre quem você realmente é, sobre suas capacidades. Imagine-se em sua vida cotidiana e leve a lanterna de luz em seu coração, brilhantemente; você não o esconde ou esconde. Sinta por si mesmo o que mudaria se você fizer isso.

Também quero lhe dizer que é seguro brilhar sua luz, mostrá-la a outras pessoas. Este mundo está em transição. Quando morei na Terra, houve apenas alguns começos de mudança, mas a consciência cresceu nesse meio tempo e o mundo e a humanidade estão agora prontos para a mudança. Você é bem-vindo aqui como o professor que você é; você não será mais punido ou crucificado por fazer isso.

Você também está aqui, agora nesta vida, para completar sua própria jornada na Terra. Experimentar como é ter paz e alegria tranquila vivendo na Terra. Então, quando eu peço que você se compartilhe e faça brilhar sua luz no mundo, não estou pedindo que você se torne um guerreiro. Você não precisa convencer as pessoas de nada. É a sua vibração, a sua energia, que traz mudança, se você não a esconde. É a sua compaixão, seu coração quente, seu carinho, que faz a diferença.

E, às vezes, brilhar sua luz significa que você toma decisões firmes em sua vida. Você pode deixar um relacionamento ou um emprego ou se mudar. Permitir a energia da sua alma em sua vida pode trazer grandes mudanças. Mas se você confiar no fluxo, verá que o Universo e a vida o apoiarão, o ajudarão. Esta vida não é sobre lutar e lutar, é sobre receber a graça de viver de acordo com a sua alma.

Então, finalmente, conecte-se novamente com essa pessoa idosa dentro de você e veja a energia de Cristo em seus olhos. Observe também que você pode ver o eterno nos olhos deles, que os olhos deles não são velhos, eles são eternos.

Obrigado por estar aqui.

Fonte: https://eraoflight.com/  — Cíntia Pratis e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz