Jornada dos Criadores Primários – Aqui está a sua história

Mensagem em 05 de Março de 2019

A humanidade é uma experiência. A humanidade foi projetada, assim como quase tudo que existe dentro da criação. O Criador Primordial começou a experimentar com a criação há muito tempo neste universo com o propósito de maior auto-exploração, autogratificação e auto-expressão. O Criador Primordial trouxe energias e extensões de essências de vida de si mesmo para este universo e dotou as extensões com os dons que tinha. Deu voluntariamente e livremente de suas capacidades. Existem muitos outros universos e muitas outras maneiras de projetar universos; este em particular foi projetado como uma zona de livre arbítrio na qual tudo seria permitido.


O Criador Primordial disse a estas extensões de si mesmo: “Saia e crie e traga todas as coisas de volta para mim”. Esta foi uma tarefa bem simples, não foi? Em outras palavras, o Criador Primordial estava dizendo: “Eu vou presentear você de mim mesmo. Você sai e se doa de graça para que tudo que você cria neste universo possa entender sua essência como minha identidade”.

Essas extensões do Criador Primordial, que chamaremos de deuses criadores, saíram e começaram a experimentar a energia do Criador Primordial como ela existia em si mesmas. Eles começaram a criar sua própria hierarquia, que por sua vez criou outras hierarquias. Cada hierarquia sucessora criou outra hierarquia para dotá-la de sua própria essência e ajudar no desenvolvimento desse universo. Eventualmente, em um dos sistemas galácticos, um plano se uniu para projetar a Terra como um centro de troca intergaláctico de informações. Foi um plano incrível. A Terra era um lugar bonito, localizado nas margens de um dos sistemas galácticos e facilmente alcançável de outras galáxias. Estava perto de muitos portais, as estradas que existem para as energias viajarem pelo espaço.

Houve muita correria e embaralhamento para criar uma representação individual de todas as galáxias aqui neste planeta. Alguns dos deuses criadores eram geneticistas mestres. Eles conseguiram, através de suas hierarquias, unir moléculas, codificar moléculas de identidade, frequência e carga elétrica para criar vida. Muitas civilizações sencientes deram seu DNA para ter representação de sua codificação neste planeta. Os geneticistas mestres então projetaram várias espécies, alguns humanos, alguns animais, brincando com as variedades de DNA que as civilizações sencientes contribuíram para transformar a Terra neste centro de troca de informações, este centro de luz, esta Biblioteca Viva. O plano para a Terra foi grandioso.

Os Planejadores Originais da Terra eram membros da Família de Luz, seres que trabalhavam e estavam associados a um aspecto da consciência chamado luz. Luz é informação. A Família de Luz criou o centro de informações que eles conceberam; eles projetaram um lugar onde as galáxias contribuiriam com suas informações e onde todos poderiam participar e compartilhar seus conhecimentos específicos. A Terra seria uma biblioteca cósmica, um lugar de incrível beleza que experimentaria como as informações poderiam ser armazenadas através de frequências e através do processo genético.
Fora da estrutura do tempo, 100.000 anos podem passar no que pode ser um ano dentro da estrutura do tempo como você o conhece. Esses deuses criadores não existiram no tempo como você sabe. Algumas centenas de milhares de anos ou um milhão de anos não eram nada para eles.


Diferentes energias foram trazidas à existência. Havia espécies de humanos na Terra, talvez 500.000 anos atrás, que desenvolveram civilizações altamente evoluídas. Nós não estamos falando das civilizações que vocês chamam de Lemúria ou Atlântida; para nós, essas civilizações são modernas. Estamos falando de civilizações antigas, civilizações que estão enterradas sob algumas das calotas polares do longínquo continente sulista da Antártida.

O projeto da Biblioteca Viva na Terra acabou sendo disputado. Parecia atraente o suficiente para ser minado por alguns. Durante o início da história da Terra, houve guerras no espaço pela posse deste planeta. Você já se perguntou quem é o dono da Terra?  Te digo que é um excelente conjunto de imóveis. Você acha que seria sem dono no espaço? 

Disputas ocorreram, e a Terra se tornou um lugar de dualidade. Certos deuses criadores que tinham o direito de fazer o que quisessem – porque a Terra é uma zona de livre arbítrio – vieram e assumiram o controle. Nós chamamos isso de “invadir” a Terra. Foi como uma invasão corporativa em Wall Street. Esses deuses criadores invadiram a Terra aproximadamente 300.000 anos atrás – o período de tempo, historicamente falando, que você chamaria de início da civilização humana. Este é apenas o período de tempo que você, nos dias de hoje, é ensinado como o começo da civilização. Na verdade, foi apenas o começo da fase posterior, a fase da humanidade moderna.

Quando esta disputa ocorreu, um certo grupo de entidades lutou no espaço e conquistou o território da Terra. Esses novos donos não queriam que as espécies nativas da Terra – os humanos – fossem informadas do que acontecia. Desinformada, a espécie seria mais fácil de controlar. É por isso que a luz é informação e a escuridão é falta de informação. Essas entidades superaram a luz e a Terra tornou-se seu território. Isso lhe dá uma nova ideia de luz, não é? Houve grande radioatividade e ação nuclear, e grande parte da Terra foi separada. A espécie original, criação humana, experimentou grande destruição e foi dispersa. Esses novos deuses criadores, que eram os novos proprietários, também eram geneticistas mestres. Eles entendiam como criar vida e queriam esse território por suas próprias razões. Territórios são criados e mantidos por certas energias por muitas razões, uma das quais é que há consciência dentro de todas as coisas. A consciência se comunica continuamente. A consciência vibra ou pode ser levada a vibrar em certas frequências eletromagnéticas. As energias eletromagnéticas da consciência podem ser influenciadas a vibrar de uma certa maneira para criar uma fonte de alimento. Assim como as maçãs podem ser preparadas e comidas de várias maneiras, a consciência pode ser preparada e ingerida de várias maneiras.

Algumas entidades, no processo de sua própria evolução, começaram a descobrir que, à medida que criavam a vida e colocavam a consciência nas coisas através da modulação das frequências de formas de consciência, elas podiam alimentar-se; eles poderiam se manter no comando. Eles começaram a descobrir que é assim que o Criador Primordial se alimentava. O Criador Primordial envia outros para criar uma freqüência eletromagnética de consciência como fonte de alimento para si mesma.

Os novos proprietários deste planeta tinham um apetite e preferências diferentes dos antigos proprietários. Eles se nutriam de caos e medo. Essas coisas os alimentaram, estimularam e os mantiveram no poder.

Esses novos donos que vieram para cá há 300 mil anos são os magníficos seres mencionados em sua Bíblia, nas tábuas babilônicas e sumérias e em textos de todo o mundo. Eles vieram para a Terra e reorganizaram a espécie humana nativa. Eles rearranjaram seu DNA para que você transmitisse dentro de uma certa faixa de freqüência limitada cuja freqüência poderia alimentá-los e mantê-los no poder.

O ser humano original era um ser magnífico cujas doze cadeias de DNA foram contribuídas por uma variedade de civilizações sencientes. Quando os novos donos chegaram, eles trabalharam em seus laboratórios e criaram versões de humanos com DNA diferente – o DNA de duas hélices e dupla hélice. Eles pegaram o DNA original da espécie humana e o desmontaram. O padrão original de DNA foi deixado dentro das células humanas, mas não foi funcional; foi dividido, desconectado.

Dentro das células humanas, há filamentos codificados de luz, finos fios de energia que transportam informação. Quando esses fios leves estão trabalhando juntos como um cabo – o caminho da fibra ótica funciona – eles formam a hélice do seu DNA. Quando você aqui se reorganizou, ficou com a dupla hélice. Qualquer coisa que fosse desnecessária para a sobrevivência e que pudesse mantê-lo informado estava desconectada, deixando apenas uma dupla hélice que o trancaria em frequências controláveis ​​e operáveis.

Uma cerca de frequência, algo como uma cerca elétrica, foi colocada ao redor do planeta para controlar o quanto as frequências dos humanos poderiam ser moduladas e alteradas. Como diz a história, essa barreira de frequência dificultou muito a penetração das frequências de informação luminosa. Quando as frequências de luz eram capazes de penetrar na cerca de controle, não havia luz para recebê-las. O DNA dos humanos estava desconectado, os filamentos codificados pela luz não eram mais organizados, de modo que os raios cósmicos criativos que traziam a luz não tinham nada para ligar e segurar.

Que parte você toca nessa história? Vocês são membros da Família da Luz. O simples fato de você estar lendo este livro mostra que você é a Família da Luz. Para alguns de vocês, isso é como um sonho. Nós estamos lembrando você do que você conhece dentro de si. Chegamos a este planeta para acionar seus bancos de memória – para inspirar a raça humana através da faixa de luz para que você comece a se lembrar de quem você é, para criar sua própria realidade, e para alterar a freqüência no planeta e reivindicar o direito posse de si e deste território.

Nós, como os Pleiadianos, voltamos através do tempo – para o que talvez seria chamado de vosso passado – no vestígio de representantes da luz. Voltamos para compartilhar uma freqüência com você, uma frequência que cada um de vocês concordou em levar a cabo neste planeta a fim de mudar o DNA da raça humana rearranjada. Esta é uma grande história. Pode fazer manchetes, sabe?

Os planejadores originais não estão prestes a perder o território. Você acha que eles vão desistir tão facilmente? Os planejadores originais começaram a chamar a Família de Luz para entrar e se infiltrar no projeto, para encarnar um a um e trazer a luz – como informação através de raios cósmicos criativos – para o local onde ela foi perdida. A Família de Luz começou seu trabalho aqui, entrando em um sistema que era desprovido de luz e desprovido de informação. Por meio da mutação das leis da humanidade, esses raios cósmicos criativos começaram a perfurar o corpo das pessoas, indivíduo por indivíduo, depois grupo por grupo. Em quantidades muito pequenas ao longo das eras, essas frequências de informação foram trazidas para este planeta. Às vezes, grandes batalhas eram travadas para manter a luz ou a informação que sempre procurava ser expressa. Os planejadores originais sabiam que, cosmicamente falando, essa era uma lição para eles, ao permitirem entender os deuses criadores que realizaram seu projeto.

Os Planejadores Originais se propuseram a inserir sua própria versão de um plano para coincidir com um momento em que a frequência da Terra seria alterada, uma época em que os proprietários pereceriam se não pudessem mudar sua própria frequência. As emoções são uma fonte de comida. Há aqueles cuja fonte de alimento é o amor, e os planejadores originais pretendem alterar a frequência da Terra para a do amor. A fonte alimentar atual de medo, ansiedade, caos, fome e desânimo deve ser removida. Adivinha quem está removendo essa fonte de comida? São Vocês! Como membros da Família da Luz, vocês são renegados. Vocês são busters de sistemas, aqui para conquistar seus próprios medos e mostrar ao resto do planeta que não há razão para temer nada. Você gosta de entrar e causar problemas. Você é famoso em seu ramo da Família da Luz. Você é famoso por entrar em sistemas da realidade e alterar a frequência, trazendo informações. Não é sua tarefa como membros da Família de Luz fazer proselitismo. Você simplesmente entra em sistemas e age como receptáculos; você recebe os raios cósmicos criativos em seus corpos, os corpos que você ocupa como humanos. Você está disfarçado de humano e permite que um processo ocorra.

Você está codificado e, à medida que sua memória começa a se elevar, você responderá ao plano com o qual veio aqui para participar para alterar as frequências. Você começará a manter, manter e manter uma certa freqüência e, em seguida, alinhar. Identidade como frequência é a soma total de seus corpos físico, mental, emocional e espiritual transmitidos como pulsações eletrônicas. Enquanto você vive sua frequência, você afeta a todos, a todos os lugares que você vai. Isso é o que você está fazendo agora. Há muitos que já entendem sua tarefa, e há aqueles cujas memórias estão apenas começando a surgir. O plano para alterar a modulação de frequência que afeta a espécie humana implica o reagrupamento do seu DNA e dos filamentos codificados pela luz. O plano é gigantesco neste momento. A Terra está ajudando, à sua maneira, a evolução do universo. A Terra é onde as coisas estão acontecendo: é o ponto quente, o lugar para estar. É onde o plano começa a florescer e o que acontece na Terra vai afetar muitos e muitos mundos.

Como membros da Família da Luz, vocês concordaram em vir à Terra muitas vezes – em muitas formas e em diferentes períodos de tempo – para aprender as coisas, para descobrir o caráter e para se tornarem treinados. Você precisava experimentar a Terra e se preparar para o tempo em que a alteração de freqüência começaria a ocorrer e todos vocês encarnariam em grande número para colocar o plano em prática. A Família de Luz em todos os lugares está começando a se unir. Você deve se concentrar no que você tem em comum, não no que você não tem em comum. Como membros da Família da Luz, você traz informações ao planeta de forma neutra para estimular seu próprio crescimento. Você precisa fazer isso para o seu próprio crescimento afetar o crescimento do planeta.

Seu DNA irá evoluir de duas hélices para doze hélices. Essas doze hélices correspondem a centros de energia, ou chakras, dentro e fora de seu corpo. Milhões de vocês no planeta neste momento estão em missão, e vocês concordaram em carregar a freqüência para conseguir isso. Alguns de vocês estão se tornando impecáveis, e esses punhados estão afetando os outros. Logo você começará a ter grande clareza sobre quem você é e qual é sua tarefa.

Este processo é um incrível salto evolucionário para a pessoa estar envolvida, e vai acontecer em um caminho acelerado pelos próximos vinte anos. Há aqueles que já receberam um realinhamento dos doze filamentos do DNA, as doze hélices. Essas doze cadeias de DNA interagem umas com as outras no corpo e fora do corpo. A conexão das doze cadeias significa que os doze centros de energia ou informação podem começar a funcionar e enviar informações de um para o outro. Tradicionalmente, sete desses centros estão localizados no corpo e cinco estão localizados fora do corpo. Eles são comumente conhecidos como seus centros de chakra e estão alinhados com a rotação dos doze corpos celestiais que você conhece neste momento dentro do seu sistema solar – os doze corpos celestes que estão vibrando, como você os reconhece, em 3D. Esses doze corpos celestes estão girando com informação: eles giram com os sistemas de chakras que vão até o fim do universo, e giram com o DNA girando dentro do seu corpo.

Quando o DNA humano começar a se transformar em um sistema de hélice de doze cordões e essa informação for acionada, haverá um poder incrível. Indivíduos, simplesmente unindo-se e conjuntamente pretendendo o que eles querem – conjuntamente se tornando um receptáculo telepático para energias de todo o cosmos – irão mudar a face do universo. Nós chamamos o processo de reabastecimento de seu DNA de uma mutação. Uma vez que você, como membros da Família da Luz, é capaz de levar essa mutação para seus corpos, você será capaz de integrar seus doze centros de informação. Você começará a entender que você cria suas experiências e aprenderá a se tornar criadores conscientes. Mais do que isso, você se tornará consciente de quem você é.

Quando seus décimo, décimo primeiro e décimo segundo chakras começarem a se abrir, muitas energias fora do planeta aparecerão em suas vidas. Estas energias ocorrerão neste planeta à medida que mais e mais de vocês ocuparem as frequências mais altas. O décimo chakra se conecta com o sistema solar, o décimo primeiro com a galáxia e o décimo segundo com um lugar no universo. Enquanto você ancora essas frequências, você vai trazer informações para o planeta que irão surpreender e chocar a maior parte do mundo. Haverá uma fusão de identidades, uma fusão de culturas, uma infusão de muitas “novas ordens mundiais”, e haverá muito caos e confusão. Como membros da Família da Luz, você pode simplesmente observar isso, sabendo que o caos e a confusão devem vir a quebrar o sistema para que ele possa ser reconstruído com a luz. Como membros da Família da Luz, você pode entender que há um processo evolucionário ocorrendo e que aqueles que podem lidar com as frequências mutáveis ​​por todos os meios evoluirão. A Terra é um lugar excitante para estar neste momento. É um bom plano, não é?

Barbara Marcianiak — Mensageiros do Amanhecer (livro)

Fonte: https://eraoflight.com/ — Mohane Nery e Marco Iorio Júnior —Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz