Junho – cura celular e integração galáctica

Mensagem de Junho de 2018

Neste junho de 2018 o poder pessoal será um dos principais aspectos nesta nossa nova fase de ascensão. Seremos desafiados a trabalhar com nossa força pessoal de vida, aprendendo a sermos confiantes e a direcionar nossa força criadora para algo que irá nos auxiliar a expandir no corpo físico. É o momento para a energia masculina se manifestar, não apenas no campo material mas também na ancoragem do novo nível de consciência que estamos prestes a integrar, pois a ascensão só pode acontecer quando trouxermos esta ideia para o mundo da matéria no qual vivemos e onde podemos criar a transformação necessária para nossa evolução.

Este é um mês muito especial principalmente durante a primeira quinzena, pois as energias de junho começam a se estruturar com a lua cheia galática a oito graus de Sagitário em 29 de maio, cuja conexão com a Estrela Fixa Antares criará um portal cósmico para que ancoremos, no físico, as transmissões estelares recebidas, pois esta estrela também está conectada ao poder da Terra, ao poder do Fogo, que representa nosso poder pessoal e como direcionamos tudo isso.

A frequência criativa, abundante e esperançosa deste novo mês também é confirmada por um Grande Trígono entre Júpiter, Netuno e Venus – uma combinação m´sitica que nos ajudará a expandir nossos sentidos superiores e nos conectar com as profundezas de nós mesmos, trazendo nossas criações de alma ao mundo físico. A outra confirmação da essência deste mês é a sua Universal número 8 – q7 reduzida – pois nos mostra o resultado de criar conscientemente nossos desejos, que é a abundância e a felicidade que vem quando finalmente dominamos como trabalhar com energia e trazer em fruição daquilo que precisamos para nossa jornada humana, que nem sempre é material, pode ser também a cura e a frequência calmante necessária para permanecermos em nosso estado natural de bem aventurança e paz.

O número 17 é representado no Tarot por uma das cartas mais positivas, a Estrela. Esta é uma carta de fé, de esperança e de calma após a tempestade. Uma carta de criatividade, inspiração e uma conexão superior com o cosmos, que é também outro aspecto importante deste mês para a sua conexão Antariana, que vem com a Lua Cheia em Sagitário e cuja frequência permanecerá conosco por um tempo.

Por outro lado, o numero oito, também é representado pela ardente carta do Tarot, a Força – uma mulher segurando entre as mãos as mandíbulas de um Leão (Sol) – representando a força física que só pode vir através do poder do amor, sabedoria e equilíbrio , cultivado dentro de cada um. E a representação perfeita para a Deusa Sábia do Amor abraçando Leão ardente, acalmando sua selvageria com sua essência amorosa.

A mensagem é que tudo pode ser feito através do poder do amor, tudo pode ser mudado e transmutado quando nosso eu humano finalmente se entregar a um Poder Superior que está dentro de Todas as coisas e seres, e deixa-o liderar o caminho ao invés de forçar ou moldar nossa realidade por meio do ego centrado, que só consegue vislumbrar uma pequena parte do que realmente acontece.

Este também é um número que representa o infinito, pois tudo é infinito na natureza, e as únicas limitações são as criadas por nossas mentes humanas, pois é a ilusão da falta, vindo de estar imerso em um estado inferior de medo e separação. Esta é uma oportunidade para nos movermos para dentro e vermos onde ainda vivemos com o conceito de falta, onde acreditamos que os recursos humanos são limitados e só podem vir do externo. Pois é aí que começamos a nos limitar, criando esta mesma velha história e permitindo que esta ilusão se concretize no plano físico.

Como sempre, a abundância é outra forma de amor, que vem do amor e do respeito que sentimos por nós mesmos. Se você não se sente digno, se não sente que pode criar tudo que precisa por si mesmo, então continuará a sentir falta. Quando você se ama, como outro aspecto físico de Deus, e quando você valoriza o que tem a oferecer, assim como valoriza os outros, a realidade responderá com a mesma frequência abundante e amorosa que você emitiu.

Conexão Antariana

Terminamos em Maio, um mês de criação consciente, no físico, que nos ajudou a dominar nosso poder e como o usamos, com uma Lua Cheia reveladora e, portanto, libertadora a oito graus de Sagitário. Esta é uma Lua que une a Estrela Fixa Antares Alfa Scorpii, uma das chamadas estrelas reais, outras são: Aldebarã, Régula, Antares e Fomalhaut. Pois elas são consideradas as Guardiãs dos Céus, pois são elas que marcam as mudanças sazonais.

Como também temos o Sol com a Estrela Fixa Aldebarã, o Alfa Tauri, vamos vivenciar este portal cósmico com mais intensidade. Estas duas estrelas estão uma frente à outra; no entanto, mesmo que sua natureza seja diferente, ambas funcionam como um Uno. Este é um exemplo de como diferentes polos podem trabalhar em uníssono para um propósito maior, complementando-se mutuamente para criar o equilíbrio necessário dentro da Criação.

Esta Lua é muito importante para o s que estão ligados a esta Estrela, assim como para aqueles que trabalham, na conexão consciente com esses seres da quinta e sétima dimensão que ajudam muitos humanos a entender sua realidade, bem como a nos ajudar a dominar a nossa. Eu sei que esta estrela tem um significado astrológico e um mitológico. No entanto, vou simplesmente compartilhar o significado por trás de todas essas definições humanas, bem como as orientações recebidas.

Dizem que a natureza desta estrela é como a de Marte, por causa de sua natureza vermelha e fogo. Como percebo, a Essência de Antares é de coragem, criatividade e uma profunda conexão com o Divino, pois esta civilização é altamente evoluída, conectada aos seus corações e sempre atuando a partir de um espaço autentico e amoroso. Este portal com a Lua Cheia e Antares nos proporcionará um tremendo influxo de inspiração – e a energia necessária – para canalizarmos essa frequência criativa em algo que beneficiará nossa jornada.

Este não é apenas um portal criado no céu, é algo que está ocorrendo aqui também em nosso planeta, como os trabalhadores da rede saberão, pois Antares e Aldebarã estão conectados a certos locais da nossa rede planetária, bem como a países específicos, está no centro do Reino Unido, conectado por meio das Linhas de Dragão, as linhas do tempo 7D com as quais muitos estão começando a trabalhar, pois trabalhar com grades da Terra envolve estar constantemente aberto para aprender sobre coordenadas e todos os pontos de conexão onde podemos ter acesso aos códigos mais altos necessários para descer esta frequência ao nosso planeta.

Este também é um alinhamento maravilhoso para aqueles que estão prontos para se conectar com essa civilização para esses seres altamente evoluídos ajudarem os humanos a criarem beleza, expansão e conexão à sua verdadeira essência. Eles são portadores de beleza e estão conectados aos fluxos e refluxos do cosmos, sendo fontes de criatividade e inspiração.

A frequência de Antares é maravilhosa para quem trabalha na conexão do poder do fogo em seus corações, abrindo e se comprometendo a viver neste espaço amoroso e compassivo, criando beleza e expansão em novos horizontes. Esta civilização nos ajuda a trazer harmonia, equilíbrio e as  manifestações que estão alinhadas com nossos corações.

Auto-fonte

Neste momento de integração e comunhão mais profunda com nosso Eu Divino e outros seres galáticos com os quais co-criamos, neste caminho evolutivo de reconexão com nosso verdadeiro Eu, e portanto com Deus, é vital que comecemos a confiar na fonte suprema, o nosso Unificado ou Deus, pois há muitos que em vez de encontrar confirmação e/ou alegria de co-criar com outros, buscam respostas do lado de fora que, especialmente com seres altamente evoluídos não irá funcionar, pois não vem de um espaço puro de co-criação consciente, já que seres evoluídos não caem nas armadilhas do ego humano, e é por isso que a informação falsa ou a propaganda começam a se espalhar, porque é preciso primeiro discernir por si mesmo e também encontrar aqueles que finalmente se dissolveram para receber orientação de alto nível.

Pois as almas ascendentes que conscientemente escolheram estar neste caminho evolucionário, o auto-abastecimento, ou a habilidade de descer a orientação de seus Eus unificados e/ou de sua equipe de orientação pessoal é essencial. Muitas pessoas pensam que basta ser espiritual, o que para mim não faz sentido, pois todos viemos do Espírito, para começar. Não é o mesmo que estar em uma jornada espiritual do que entrar em um caminho de ascensão, pois o primeiro, ele tende a começar a procurar fora, ao invés de dentro, que é uma das coisas mais importantes no caminho da ascensão – ter finalmente criado um elo direto, com o nosso Eu Divino, ao invés de procurar em lugares externos e difíceis, achando que isso é que nos trará iluminação.

A profunda comunhão que torna possível o processo de auto-provisão não é feita apenas ao se interiorizar e querer estabelecer essa conexão, mas pela dissolução consciente de todos os padrões, medos e dúvidas que nos impedem de nos conectar com o que já é parte de nós. Este processo ou abertura ocorre quando dominamos o ego egóico, liberamos padrões antigos, trabalhamos em nosso DNA, bem como na desprogramação adequada de toda a manipulação 3D e não humana que sofremos – por eras – e uma das principais causas porque muitos ainda não são capazes de despertar para o seu verdadeiro potencial.

Quando finalmente terminamos com esse processo básico de cura, então a autoestima e o respeito, que nunca devem ser confundidos com narcisismo, devem ser o nosso próximo passo. Há muitos que ainda veem o seu Eu Divino como alguém ou algo separado de si, pois não se consideram dignos de serem Um com esta Fonte Infinita de Amor e Sabedoria, portanto bloqueiam essa conexão natural que todos possuímos.

Os dois estágios acima são os mais importantes para começarmos a abrir nosso canal humano e nos conectar com nossos aspectos mais elevados. Após estas primeiras fases então haverá a entrega do serviço para o eu, para Todos, ou se não deixarmos o sentido de separação, o nosso senso de julgamento e polarização, estaremos apenas mentindo para nós mesmos, nunca para o Eu Divino, e isso a comunhão profunda só pode ser feita quando se tem uma intenção pura de servir, de trabalhar não só para si como para Todos, pois a pessoa começa a entender o amor incondicional e compaixão, assim como sente que é alguém que não deseja seguir um ego, mas só quer o que nosso Deus deseja, que sejamos Um só com a Fonte.

Quando alguém começa a trilhar este caminho de assistência, não precisa, ninguém dá, não apenas ama o que se considera de alta vibração, pois se lembra da verdadeira natureza de Tudo. A pessoa não implora amor ou depende dos outros, pois já encontrou a si na Fonte Abundante Infinita. Nunca nos sentimos como se outros nos completassem, pois já temos todo o amor dentro de nós. A pessoa passa a ser livre, alegre, confiante e entregue em amor a Todos, sem separação. E quando isso acontece, tudo o que parecia impossível, com Deus falando com você, começa a ocorrer.

Cura celular

Como muitos já experimentaram, desde maio, embora sem ser um período fixo pois que cada pessoa responde de forma única, estamos a passar por uma cura profunda, limpeza e reconfiguração das nossas células corporais. Tudo depende de onde está na sua jornada e do que o corpo precisa. Para alguns, será uma cura, para outros um rejuvenescimento e purificação adequados e necessários para seguir no processo de integração da luz.

Nossas células corporais são o micro dentro de nós, nós somos o Eu Superior delas, e neste processo de integração somos os únicos que podemos trazer a cura para elas, pois que as células do corpo só respondem para nós, já que estamos no comando e somos os únicos com poder para trazer a transformação para os nossos corpos.

É essencial que estejamos conscientes de que a ascensão – ou transformação que experimentamos em seres cristalinos – não acontece sem nossa participação consciente. Não se trata de algo que vem de cima para baixo e que simplesmente respondemos. Nós comandamos, dirigimos e equilibramos esses códigos superiores, levando-os a dissolver bloqueios corporais, falando com nossos corpos e dizendo a eles onde precisam liberar e ancorar estes códigos e falar como eles como microrganismos conscientes.

Quando nos concentramos em outros nos curando, quando não sentimos a comunicação com nossos corpos, então a cura não pode ocorrer porque o que estamos fazendo é dar nosso poder aos outros, para que façam o que quiserem conosco e, quando isso acontece, paramos direcionando nossas vidas e permitindo que outros reinem sobre nós. Esta passagem é sobre poder, sobre a necessidade de termos plena consciência de onde colocamos nossa força interior e como nos tornamos um com a esta Fonte Infinita de Cura e Amor que vive em nós.

Como também recebemos muitas frequências de nosso Sol, precisamos entender como as diferentes frequências operam em nossos corpos, se optarmos por integrá-las. As frequências emitidas pelo nosso Sol dissolvem o que já não nos serve e ajudam a purificar para que sejamos seres capacitados. As frequências ajudam a trabalhar nosso corpo de luz, bem como nosso DNA trazendo a liberação de padrões antigos e ativando nossos filamentos de DNA Adâmico.

Por outro lado, as frequências estelares de outros portais estelares, como o portal Antareano – na Lua Cheia de Sagitário em 29 de maio – destinam-se a abrir nossos chacras superiores, receber sabedoria cósmica e conscientemente co-criarmos com nossa equipe de estrelas – ou outros seres/formas de consciência – que pelo contrato de alma, pois que pertencem á nossa família de alma direta ou simplesmente pela ressonância estão dispostos a nos mostrar mais – do pouco que sabemos – dentro deste universo vasto e infinito.

Estar ciente de como essas diferentes frequências são sentidas e conectadas a elas- para encontrar seu verdadeiro propósito – é vital para sabermos o que estamos integrando e direcionando – da melhor maneira que podem nos servir – e não apenas como códigos simples destinados a operar por si.

Para integrar estas frequências mais altas, há algum trabalho interno a ser feito antes que este processo de cura celular possa acontecer. Algumas das coisas com as quais trabalhar par ao processo de transformação corporal auxiliará no bom resultado: integração das polaridades, trabalho na linhagem cármica genética, limpar traumas não resolvidos, detritos e na reconexão do DNA, ao mesmo tempo que liberamos as células do nosso corpo.

Existem muitas sensações físicas que surgem quando estamos conscientemente trabalhando na integração deste novo nível de consciência, bem como com nosso corpo de luz. Se não forem problemas médicos, alguns deles são:

. Sintomas do sistema nervoso.

. Neurológicos: ruídos nas orelhas (zumbidos), tonturas, dores de cabeça e calafrios.

. Sétima e oitava sensações de chacra: devido à quantidade de novas orientações que temos para descer e ancorar.

. Coluna vertebral.

Como sempre, somos todos únicos e apenas conhecendo a nós mesmos podemos discernir o que nossos corpos querem comunicar. Quando somos desafiados por estas sensações físicas, o melhor é voltar ao ponto zero – estado de ser – que é sempre de equilíbrio e unidade perfeitos com Todos e sempre ter compaixão de nós mesmos e ajudar nosso processo de transformação corporal – tão conscientemente e tão amorosamente quanto pudermos.

Alinhamentos planetários

Este mês energético de junho começa com a Lua Cheia em Sagitário em 29 de maio, cuja frequência abre a passagem que será experimentada para junho. Este mês também está focado no físico, pois esta segunda parte do ano é para o masculino tornar tangível o que o feminino uma vez criou. Entretanto, este é também um mês para descer e aterrar, em nossos corpos, todas as frequências que estamos recebendo dos Reinos Iluminados, que precisam ser ancorados.

Como uma confirmação das energias criativas, abundantes e expansivas que junho traz, este mês na numerologia, é um número reduzido Universal 8-17. Temos uma mensagem de criatividade, recursos ilimitados e expansão dentro desta fase de transição. Pois é isso que nós – como almas – estamos experimentando, uma expansão sem fim em direção à reunificação com o Tudo Que É

A frequência vinda do infinito número mágico oito nos dá coragem para dar luz aos nossos mundos internos e ancorá-los no físico. Este mês nos mostrará onde criamos plenitude e onde há ausência. É uma oportunidade para criar uma síntese em vez de separação e para trazer amor e capacitação a todos os aspectos de nós mesmos e da vida física para manifestar uma realidade próspera.

Há muitos que ainda vivem na falta, sem saber por que não tem mais abundância. Como digo sempre, se você quer mais abundância na sua vida, de qualquer forma possível, mas não está amando, respeitando e honrando quem você é e o que faz o suficiente, então não será capaz de se cercar da abundância que já é, pois você ainda não reconhece a abundância em si.

Observe onde cria limitações. Todas as limitações tem origem nas nossas mentes humanas. Perceba quando você tem uma alma forte, desejo forte de tornar tangível e seu eu inferior lhe diz que não tem o suficiente pois a abundância é infinita, assim como a natureza de sua essência. Toda vez que se rebaixa, toda vez que diz a si mesmo que não é possível acaba por criar mais carência.

Sempre que estiver em pé e andar nesta Terra em profunda comunhão com o Divino em você, sabendo que tem tudo o que precisa, amando tudo o que está destinado a experimentar, sem julgamento algum, está amando e portanto criando abundância. A escolha do que precisa experimentar no momento é sempre sua.

Em um nível planetário começamos junho sem importantes alinhamentos planetários, pois durante as primeiras semanas a Lua Cheia em Sagitário, bem como outras frequências cósmicas, ainda nos acompanhará até 12 de junho com Mercúrio entrando em Câncer. No dia seguinte, também receberemos uma Lua Nova a 22 graus de Gêmeos. Esta Lua não tem grandes alinhamentos planetários mas é influenciada por oito estrelas fixas.

Esta Lua Nova de Gêmeos será uma enorme fonte de energia, alegria e magia, trazendo iniciativa para quem está pronto a embarcar em novos projetos; Será uma Lua muito galática por sua conexão com o Cinturão de Órion, assim como as muitas outras estrelas com que se harmoniza. Este é um dos muitos sinais de que o Planeta está finalmente começando a se alinhar com o cosmos, uma conexão que uma vez foi cortada pelas muitas forças negativas.

Em 16 de junho temos outra semi-quadratura entre Urano e Netuno. Esta é uma conjunção entre a essência masculina de Urano e a feminina de Netuno, lembrando da importância da síntese das polaridades. Urano é um despertador e, como tal, irá despertar a força feminina em todos, a essência perdida feminina no planeta, algo que já está ocorrendo e trará grande transformação no planeta, com Urano em Touro.

Em 18 de junho temos dois importantes eventos cósmicos. Por um lado temos Netuno, planeta da Ilusão e Intuição transformando-se retrógrado em Peixes. Com Netuno retrógrado temos a oportunidade de navegar entre nossos reinos interiores, trazendo à superfície o que estava oculto e desconhecido para ser curado.

Podemos cair em sentimentos delirantes, pois este Planeta não garante que este processo de mergulho profundo em si seja simples, pois que estas águas representam o inconsciente, nossos sonhos e visões de alma, e tudo que gostaríamos de manifestar – e desfrutar – no mundo físico, mas que por vezes nosso eu inferior só pode sonhar. Esta é uma oportunidade para usarmos nosso poder para libertarmos das ilusões de vitimização – que nosso lado humano cria. É hora de mergulharmos nas profundezas do nosso ser, reconhecendo a ilusão e emergindo com clareza de autenticidade.

É o momento perfeito para limpar o corpo emocional do velho e discernir de onde surgem nossos sentimentos, seja de um lugar elevado de amor para conosco e outros, ou das emoções primárias e egoicas que não servem a nós nem ao Todo. Por outro lado, as energias de Netuno também nos dão criatividade o dom para expandir nossas habilidades intuitivas, comungando com nosso Eu Unificado, para recuperar memórias antigas enterradas profundamente em nosso DNA e que estão prontas para ver a luz novamente.

O outro evento importante é o planeta Saturno, chamado planeta do Carma, que prefiro citar como planeta da Responsabilidade, que é sobre a sua verdadeira missão de alma, seu destino, o que ainda está por vir, está nos pedindo para sair de nossa zona de conforto e se realmente desejamos entrar em um novo caminho, deixar para trás medos, dúvidas e tudo que nos impede de evoluir para novos horizontes desconhecidos, mas é o que temos de experimentar na jornada humana. Este é o chamado para todos que estão procrastinando para ficarem em pé e serem quem realmente são, fazendo o que sabem que vieram para cá fazer e ser.

Em 21 de junho o Sol entra no amoroso Câncer junto com Mercúrio. Simultaneamente também teremos o Solstício de Verão no Hemisfério Norte (Solstício de Inverno no Hemisfério Sul). As ondas do Solstício podem causar um grande impacto em nosso ser interior e físico, pois nos purificam em camadas profundas do nosso antigo eu, à medida que continuamos a abraçar uma forma superior de existência. Este ano o Solstício nos ajudará rumo a uma nova passagem dimensional, e sua frequência poderosa nos acompanhará pelo resto da estação.

Em 26 de junho Marte estará retrógrado, e como não acredito em retrocessos, pois são ilusão da Terra, no significado tradicional dos retrógrados que nos fazem algo e percebo como uma visão limitada na perspectiva humana. Marte em retrógrado não significa que não devemos agir ou iniciar algo novo. Pelo contrário, pede para começar a fazer de dentro para fora o uso do nosso poder. Vamos criar algo que nos capacite, ou vamos dar o nosso poder para os outros? É tudo sobre aprender como direcionar nosso poder interior e escolher se vamos doar ou usar para sermos seres soberanos. Se dissermos que estamos ascendendo e ainda assim acreditarmos que estes planetas em câmera lenta, por assim dizer, podem causar desafios na nossa experiência humana, então continuamos a dar nosso poder ao externo que não está mais lá para governar a nossa existência humana, pois ninguém além de nós tem este poder.

Terminamos este poderoso junho com a Lua Cheia em seis graus Capricórnio em 28 de junho. Será uma Lua altamente influenciada por Saturno, seu planeta governante, e portanto focado na autodisciplina e responsabilidade. Isto pergunta se você se restringe ou se não estabeleceu limites e precisa de mais disciplina. Você é muito prático? Ou está vivendo no etéreo sem assumir responsabilidade pelo mundo físico e suas ações? Como sempre, o equilíbrio é a chave, e se não criamos harmonia em nosso plano terreno, então o etéreo por si só não nos sustentará e nos nutrirá. Ambos planos são iguais e essências para que possamos experimentar um equilíbrio e uma experiência física abundante.

Em um mês cujo foco é poder, nosso objetivo principal não estará no que acontece fora, nas estrelas, nos outros, mas dentro de nós, onde tudo muda constantemente e de onde emergem tudo o que conhecemos. O poder nada tem a ver com opressão, com status monetário, com sorte ou qualquer premissa falsa em 3D.

O poder vem de amar, respeitar e honrar, sempre, a si mesmo, sabendo que, ao fazer isso, amamos a Presença Divina interior. O poder é nosso tesouro mais precioso, pois é nossa força vital, nossa energia e intenção consciente. Onde colocamos nossa atenção iniciamos uma troca, uma co-criação com alguém ou algo, pois a co-criação é a natureza de tudo o que existe, portanto, devemos usar nosso poder com sabedoria, sabendo que o externo não governa nossas vidas se não dermos este poder.

Se você deseja se tornar um ser soberano, pare de temer sua verdadeira magnificência, pois tudo o que assusta é seu poder, e o que você pode fazer com isso. Se você se afastar de tudo o que o enfraquece, logo perceberá que tudo começa a mudar. Quando escolhe honrar quem você é e o que veio fazer aqui, com amor incondicional a Todos, sua existência muda e você passa de um estado de confusão e manipulação a um poder livre.

Tudo muda quando você libera sua própria frequência, alimenta-se dela, pois não precisa de mais ninguém para te alimentar. Pois quando isso ocorrer, não terá mais sustentação de situações externas ou pessoas, pois será você sua própria fonte de poder de tudo o que precisa, vivendo não em dependência mas em co-criação com tudo o que existe.

Desejo a todos um poderoso e abençoado junho, amados! Em amor e luz.

Fonte: –  https://www.starseedsoul.com/ – Suyen Miranda e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz