Junte-se a nós na celebração  

Mensagem canalizada em 15 de Agosto de 2022 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos celebrando cada momento de sua existência, assim como celebramos cada momento de sua existência, porque honestamente sentimos que a existência vale a pena ser comemorada. Você existe, portanto, sente amor, conexão, alegria, entusiasmo, abundância, confiança e muito mais. Você deve existir neste reino físico para sentir estas coisas exatamente como sente. Você verdadeiramente está aí para explorar e experienciar e quando você se permite experienciar tudo e então permite todas as emoções surgirem em seu interior como resultado destas experiências, você cumpre uma missão. Você pode, então, ajudar outros, mas só pode fazer isso quando está completamente informado e você não está completamente informado se não estiver permitindo todas as suas emoções borbulharem à superfície e serem sentidas por você.

Você pode espalhar informação que vem a saber ou acreditar ser verdade e pode alimentar uma pessoa no nível da mente dela, mas você está aí para ir além do nível da mente. Você está aí para expandir a partir do coração e usar a mente para focá-lo naquela direção. Se você sentiu apenas metade das emoções que deveria sentir nesta vida, você pode pensar que tem muito a oferecer à humanidade. E certamente, todo mundo tem, não importa onde estejam em sua jornada. Mas se você quer ajudar as pessoas de uma maneira definitiva e efetiva, você começará por ajudar a si mesmo. Você se ajudará para desbloquear seu centro emocional e o fluxo de todas as emoções, ao sentir aquelas que são mais desafiadoras de serem sentidas.

Você pode reservar um momento em seu dia para fazer isso, porque você quer aquelas comportas abertas; você quer tanto amor, alegria e paz quanto possível fluírem para e através de você e eles não podem fluir onde há tristeza, raiva e medo bloqueando a tubulação, por assim dizer. Se você realmente deseja servir aos outros e ajudar a humanidade a ascender, você deve começar com o básico. Você deve começar com o que cada pessoa intuitivamente sabia quando veio para esta vida. Todo mundo sabia que quando estavam tristes, precisavam chorar. Quando estavam com raiva, precisavam colocar isso para fora e quando estavam com medo, precisavam procurar conforto e permitir àquele medo passar através deles.

Mas algo no meio do caminho se tornou responsável pela tendência da maioria dos indivíduos de não permitir todas aquelas emoções negativas fluir. E estas emoções ficam presas e isso leva à vícios de todos os tipos. Também leva às pessoas a não serem totalmente capazes de acessarem o amor que elas são, e há pessoas também tomando muitas ações para compensar por aqueles sentimentos que elas nem sabiam que estavam presos dentro delas, criando suas realidades com aquelas vibrações.

É aqui que você chega como um trabalhador da Luz iluminado que é. Você vem para ajudá-las a meditar, respirar, fazer yoga, entrar em contato com a criança interior e tantos outros aspectos da vida espiritual que você veio a conhecer. E, no entanto, não importa o que você está fazendo com uma pessoa, você a está ajudando a desbloquear aquelas emoções negativas. Você as está ajudando a curar, para que elas também possam sentir o amor que elas são e saírem para o mundo e ser quem elas precisam ser para a humanidade. E quando alguém deixa as comportas internas das emoções se abrir, isto também vale à pena celebrar. E damos uma pequena festa cada vez que sabemos que isto está acontecendo com qualquer ser dentro deste seu universo gigantesco. Junte-se à nós nesta celebração e junte-se à nós no fluxo.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz