Libere a necessidade de entender o caminho do outro

Mensagem Canalizada em 26 de Agosto de 2018 – O Coletivo

Saudações, amigos! Estamos muito satisfeitos por ter este tempo para falar com você novamente. Neste momento, você está experimentando a influência de diferentes influências energéticas, algumas das quais vêm através do seu intelecto, outras pelos seus sentidos físicos e outras intuitivamente.

Estamos cientes de que muitas dessas energias entram em conflito umas com as outras.

Vocês estão sentindo cada vez mais, por exemplo, a presença da Nova Terra – a crescente realidade de sua visão da Terra como um lugar de Paz e prosperidade, de Abundância para todos, de nenhum conflito armado e de pouco ou nenhum conflito interpessoal, onde os países chamam eles próprios nações e tribos, cada um valorizando os direitos e liberdades de outras culturas, assim como os seus próprios.

Você está sentindo cada vez mais que pode ser um ser humano saudável, receptivo, alegre e despreocupado, que sabe manifestar o que precisa a qualquer momento, alegremente ajudando os outros a encontrar seu caminho mais elevado e sua alegria na vida, mesmo quando você encontra o seu próprio.

E ainda, há momentos que empurram ou puxam em outras direções.

Vocês estão vendo agora uma liberação de energias densas surgindo das profundezas da Terra, onde elas existem há séculos, influenciando ou extraindo de várias redes de energia etéricas.

Esses seres estão agora sendo expurgados ou expelidos do plano da Terra, à medida que a frequência do próprio planeta se torna alta demais para que eles existam Nela. À medida que as energias da Terra se transformam em independência crescente, resiliência e renascimento, elas se tornam cada vez mais discordantes com as dos reinos inferiores.

Formas e entidades de baixa energia estão, portanto, movendo-se pela Terra, procurando por pontos de ancoragem. Eles estão ordenando que seus subordinados criem eventos que criarão densas emoções suficientes entre as massas para criar fontes energéticas “alimentícias” e pontos de ancoragem que essas formas possam conter. (Um plano que está falhando.) Da mesma forma, há muita densidade emergindo dos seres humanos, deixando aqueles com consciência crescente se sentindo infelizes com a violência, a mente estreita ou as filosofias separatistas dos outros.

Muitos milhões também estão lidando com os aspectos sombrios que surgem de dentro de suas próprias energias, o que também pode ser desconcertante, doloroso e desgastante de se lidar.

Vamos, como sempre, pedir-lhe para recuar, queridos, do que você está vendo e sentindo, para que você não seja “engolido” por esses momentos, mas os observe em silêncio enquanto eles surgem. Falamos desses momentos como aqueles momentos em que a experiência de alguém ou de outra pessoa surge de uma maneira que parece muito densa e difícil.

Alguns dos que você sente raiva ou espanto estão em posições de poder, outros são simplesmente pessoas aleatórias entrevistadas na televisão ou no vídeo que estão alegremente apoiando aqueles que você vê como mergulhados na ganância, violência e uma necessidade egóica de poder – seja falando por a direita ou a esquerda.

Em seu próprio espírito, você verá alguns dias aspectos de si mesmo que você não sabia que existiam. Algumas delas são reações a injustiças que você e outros sofreram nesta e em outras vidas. Eles podem expressar sentimentos de raiva, tristeza ou abandono. Ao longo dos séculos, muitos experimentaram a Terra e o Universo como um lugar frio e insensível que deixa a si próprio sofrer.

Tudo isso sobe à superfície agora, de maneiras que não poderia ter antes. Pois você não foi forte o suficiente em vidas passadas para enfrentar as energias das experiências de vida acumuladas na Terra ao longo de muitos séculos, muito menos estar em posição de aprender como dissolvê-las ou resolvê-las. Se elas tivessem subido à superfície antes, teriam colocado um peso muito maior em sua consciência e até mesmo em sua composição celular do que você poderia ter suportado.

Uma das coisas para as quais você veio nesta vida particular na Terra foi libertar as correntes e prisões ainda existentes das experiências da vida passada, assim como as experiências que você teve no etérico, entre as vidas na Terra. Alguns de vocês também experimentaram uma espécie de vazio na vida após a morte, pois isso é tudo o que foram informados na vida anterior que poderia existir “após a morte”.

Você foi capaz de escolher retornar à Terra por aqueles que haviam prometido cuidar de você. E que, respeitando seu livre arbítrio, sabia quando intervir e ajudar no desenvolvimento de sua alma. É do plano da Terra que as cadeias da experiência passada podem ser melhor dissolvidas para todos os tempos.

Embora você possa sentir que sua visão é mais limitada na Terra, no entanto, você tem um grande potencial enquanto refaz o que deseja elevar a uma frequência e forma de experiência muito mais altas. Isso é o quão poderoso você é. A antiga estrutura de poder criou enormes estruturas da Terra (religião, medicina moderna, educação, governo) e redes de energia para convencê-lo do contrário, mas estão falhando e sabem disso.

Isso colocou outra onda de desespero no ar, e ainda assim – asseguramos, não é a mais poderosa presença energética que você está experimentando agora. Pois, se você mantiver seu coração aberto, e pedir para poder ver e sentir as energias superiores ancoradas tão lindamente na Terra e em todos os Seus seres, você sentirá um imenso poder Criativo – o tipo que você pode sentir que oceanos e montanhas são feitos. E em grandes extensões do espaço, a presença do Criador a partir da qual novos planetas são formados.

Quando vocês se abrem para sentir a presença dessas energias aumentando a vida na Terra e elevando tudo em seu movimento ascendente, vocês se importam cada vez menos com qualquer forma de densidade. Torna-se uma forma de experiência que você percebe que superou. Aquela subida árdua de experiência dolorosa não é mais necessária para o tipo de crescimento exponencial da alma que você veio criar aqui.

E assim diríamos, talvez seja melhor você se permitir agora “desistir do drama” como um modo de vida – até mesmo aquilo que você sente que é necessário para “fazer um ponto” para alguém cujo caminho parece ser encabeçou na direção errada.

Permita-se a chance de ver que o caminho deles também é sagrado, como o seu sempre foi, mesmo naqueles momentos em que sua falta de visão interna o levou a fazer, dizer ou acreditar em algo que nunca foi para o seu bem maior. Libere a necessidade de entender o caminho do outro, pois você está entrando em uma compreensão pacífica cada vez maior de si mesmo – mais no espaço do coração do que no cérebro esquerdo – e as palavras e símbolos para isso virão por vontade própria, no tempo e no caminho certos.

A coragem e a confiança que a realização lhe dá o elevarão muito acima da necessidade de julgar, criticar ou sentir-se degradado por qualquer coisa que aconteça ao seu redor. Você é mesmo agora o ser soberano que você nasceu para ser! Por isso você veio.

Namaste, amigos e guerreiros da luz! Você nunca está Sozinho.

Canalizada por Caroline Oceana Ryan

Fonte: https://eraoflight.com – Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth.