Libere sua culpa sobre deveres universais

Mensagem canalizada em 30 de Agosto de 2021

Meus queridos,

Muitos de vocês não entenderam nossas palavras. Acreditar que você tem que ser diferente em vez de olhar para dentro para determinar como e por que você é diferente. Contar uma piada porque é divertido é diferente de contar uma piada porque você sente que deve. Mais uma vez, os “deverias” da sua sociedade ou dos Universos não são o seu caminho. Os deveres não existem mais.

Mesmo que você tenha ouvido essa última declaração repetidamente, a maioria de vocês a aplicou ao seu meio social. Os deveres também se aplicam a conceitos como verdades universais, incluindo meditação, alimentos e outras formas de conexão com os universos.

Você não precisa de aulas ou deveres para se conectar com os Universos. Na verdade, você nunca precisou. Mas porque sua sociedade do medo 3D era tão pesada, muitos tentaram aliviar essa carga com técnicas que poderiam conectá-lo ao seu Eu Superior ou aos Universos. Na verdade, técnicas que provavelmente foram valiosas quando você iniciou sua transição.

Essas técnicas não são mais válidas. Assim como os tabuleiros Ouija já foram populares, mas não o são mais, pois as informações obtidas dos tabuleiros Ouija são limitadas e onerosas.

Os véus se levantaram para você. O que é confortável? Esse é o seu único guia.

Se alguém lhe disser que você deve fazer isso para se conectar aos reinos espirituais ou a si mesmo, reveja essa informação dentro do seu ser. Se for emocionante fazê-lo, isso faz parte do seu novo caminho. Mas se isso não acontecer, perceba que tais ações podem ser perfeitas para a pessoa que as sugere, mas não para você. Você é um ser único e não se encaixa mais nas atividades espirituais destinadas a todos.

Se um amigo ou outra pessoa importante o pressiona a tentar isso ou aquilo, você pode se sentir culpado por não fazê-lo ou por não querer fazê-lo. Pare com a culpa. Novamente, se essa ação espiritual for apropriada para você, você a completará ou, pelo menos, completará o quanto achar melhor. Você não faz mais parte do processo de grupo que antes era 3D.

Muitos que se conectam com os reinos espirituais promovem esta ou aquela cura – uma ação que pode funcionar maravilhosamente para eles, mas não necessariamente para você. Ouça seu coração, seu ser interior antes de dedicar tempo e talvez recursos financeiros para explorar essas opções.

Não há nada de errado em fornecer orientação espiritual. A dificuldade é quando você retorna à crença 3D de que alguém é mais sábio ou habilidoso do que você. Essas habilidades que você admira podem ser importantes para a sua função – ou não. Ou habilidades que você pode obter sem a contribuição deles. Talvez essas habilidades sejam desnecessárias. Ou habilidades necessárias para seu próximo passo em frente. Só você sabe – não seus amigos ou família.

Portanto, não sinta a necessidade de pular de um programa para outro ou, mais importante, sinta-se culpado por não ter feito isso. Talvez essas técnicas atrapalhem sua evolução pessoal – ou não. Só você sabe. E a parte de você que sabe está dentro. Você não precisa mais perguntar aos universos ou aos humanos se eles acham que você precisa fazer algo. Eles não são você e nunca serão. Você é você – com a orientação interna mais apropriada.

Talvez você sinta necessidade de orar aos Universos, humanos ou outros para ajudá-lo em um movimento para a frente. Isso é muito diferente do que esperar até que eles aprovem para que você faça isso – forçando você a dar este passo ou meditar dessa forma – antes de ter permissão para realizar seu sonho.

Você é o CEO de você. Outros podem fornecer informações e sugestões, mas você e somente você toma a decisão final a respeito da aplicação correta de qualquer informação de humanos, universos ou outros. Você é você – não deve ser dividido, relatado ou dirigido por ninguém além de você. Permita que isso aconteça. E permita-se extinguir qualquer culpa que outros possam ter para encorajá-lo a ler isto ou aquilo se você deseja ser um verdadeiro anjo da terra.

Que assim seja
Amém

Brenda Hoffman — Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz