Liberte a crença da crucificação, símbolo de sofrimento – para a crença do bem-estar

Eu queria deixar uma mensagem a todos vocês que seguem meu site. Como sabemos, o dia 25 de dezembro de cada ano de nosso espaço-tempo, é “comemorado” o aniversario de Jesus, é certo que tem pessoas que nem se lembram disso, mas não é disso que vou discursar, e sim de como as pessoas veem aquele Ser, que encarnou no planeta Terra pela ultima vez, conhecido por nós como Jesus.

 Tenho a certeza de que se Jesus, pudesse estar num palanque e pudesse falar a todos vocês, ele diria:

” Parem de lembrar de mim, como o salvador que morreu na cruz, parem por favor!!!

Isso não só doí a mim, doí ainda em todos vocês, doem porque vocês continuam criando crenças e mais crenças de sofrimento. Dor essa, que não lhes trazem a atração do bem-estar, pelo contrário, lhes trazem a insatisfação daquilo que não se realizou.

A salvação está no coração de vocês!”

Até quando iremos sustentar a imagem de Cristo pregado na cruz, até quando?

Até quando iremos nos esconder atrás da sombra dessa cruz que ensanguentada? Até quando?

Porque é isso que acontece, me desculpem a quem crê nisso, mas é…

Pois através do Jesus salvador e que morreu numa cruz para nos salvar, tem o comodismo de não querer ganhar seu próprio espaço!

Aquele homem, que denominaram como Jesus,( que o nome dele é YAOHÚSHUA ou Jeshua mais adaptado ao ocidente), era um homem normal, veio experienciar sua própria escolha, porem conseguiu estar alinhado com a Fonte, e conseguiu transcender além da conta para a época dos ser humanos. Naqueles tempos, um homem assim, era um milagreiro, o filho de Deus, como se ninguém mais fosse. O próprio Jesus disse muitas vezes, “foi a tua fé que te curou“.

Vocês acham mesmo, que nos dias de hoje, com o nível de consciência que muitos estão, que aquele Homem quis morrer na cruz, para salvar a humanidade?

Posso colocar meu ponto de vista nesta questão, e depois faça uma reflexão sobre isso!

O que uma morte tão cruel, como aquela, traz aos olhos de quem está presenciando?

Amor? ternura? Chorar pela beleza da cena, de um homem sanguentando?

E sabem que naquela época, crucificar pessoas era normal? Nem isso foi especial, como se fosse um evento único, com ” o filho de Deus”. Se fosse assim, todos os ser humanos morreriam pregados na cruz. É assim? Lógico que não, lógico que não tinha sentimentos de amor e ternura naquela cena.

Tinha cena de dor, sofrimento, e isso faz bem a quem olha e principalmente a quem sofre o ato da crucifixão?

E como podemos dizer, que naquela cena, o Criador, a Fonte, o TUDO QUE É, nos deu “aquele privilegio” de ter um homem diante a nós, somente para nos servir, como um cordeiro em uma oferenda? Como se oferenda fosse um ato de Luz e amor???

O sofrimento, só pode trazer sofrimento, se não mudarmos a visão de um homem que veio em carne e osso, e olharmos para ele como bom exemplo quando ele estava em alinhamento com o Pai, fazendo os “milagres”, trazendo os conselhos quando ele estava na pura Luz, ao invés da imagem sarcástica, de um homem todo ensanguentado e pregado na cruz, jamais nós ser humanos, vamos sair das crenças que sofrer faz bem, que a dor é preciso para crescer.

A dor PODE servir de instrumento para entendermos como não mais passar por uma situação,

mas NÃO É NECESSÁRIA.

Jamais foi necessário o sofrimento para que pudéssemos alcançar nossas metas.

Se não sabemos do porque estamos verdadeiramente aqui, não podemos conscientemente compreendermos que somos um Ser de Luz e perfeitos, igualmente àquele homem chamado Jesus. Sem tirar e sem por!!!

A Vida é linda quando se aprecia ela, e por apreciá-la, ela nos traz mais vida, é a lei da atração, também como Jesus, pelas varias histórias ou estórias contadas, também esteve sujeito à lei da atração, pois é a lei do universo.

Então, porque não jogar aquele crucifixo todo bonitinho que você ganhou ou comprou?

OU

Aquele pingente ou até mesmo um joia feita de ouro na forma de um crucifixo?

OU

Aquela imagem que ainda mantêm em sua casa, pregada na parede com orgulho de sempre que olhar a ela, vê dor na imagem do “homem” na cruz?

Por que você não se desfaz de todas essas imagens de dor??? hein???

EU posso lhe dizer o porquê…

Porque promover a isso é uma grande escravidão da impotência que ainda o ser humano vive, pois a quem levantou essa bandeira, se alimenta de sua dor e…

… Por que você ainda vive uma crença que o sofrimento, dor, amargura, e estar numa posição de vitima, lhe faz as pessoas te olharem com dó, sentirem pena de você, pois você vive ainda a crença de que sofrimento é que é, a única maneira para chegar “ao céu”.

Em quanto que  o céu, está dentro de você, tão gigante quanto aquele de Jesus.

Tire também, se quiser se libertar da dor, tudo isso de sua mente, apague uma vez por todas, e crie uma imagem de Jesus, como um Ser de Luz, alegre e contente, e esperançoso de que também você vai enxergar o que ele viu.

Liberte a crença da crucificação – símbolo de sofrimento – para a crença do bem estar!

Nota: Será que Jesus foi crucificado mesmo? Há contradições! E eu não estou aqui para opinar isso!

Rogerio Attorresihttp://trabalhadoresdaluz.altervista.org/