Liberte-se

Mensagem canalizada 2m 30 setembro 2014 – Companheiros constantes

Na medida em que os dias continuam a mudar de duração e a escuridão parece perdurar um pouco mais a cada dia numa das metades do seu planeta, sabemos que há de fato um outro tipo de reequilíbrio acontecendo – que é muito mais profundo do que os turnos regulares das estações do ano.

Vê esta Luz recebida que mais uma vez conseguiu romper uma outra linha de defesa e, quando dizemos defesa é realmente aquela que é encontrada dentro de todos vocês. Ou melhor, aquela que costumava estar lá, mas que agora está sendo desmontada, mesmo enquanto falamos.

Esta defesa, ou talvez devêssemos apelidar de legitima defesa, é um desses mecanismos inatos que a humanidade tem invocado por um longo tempo, a fim de se proteger de eventuais alterações profundas – mudanças que implicariam em, literalmente, se afastar de tudo o que para ela é verdadeiro e começar a ver o mundo com novos olhos.

Este velho mecanismo, é aquele que tem permitido que permanecessem nessas mesmas e antigas rotinas em que estiveram colocados há muito tempo atrás, por aqueles que não tinham a mínima a intenção na evolução da humanidade, em favor de suas próprias necessidades de conquistarem e governarem sobre os outros.

Mas agora a última linha de defesa foi rompida, de modo que está além de reparos, reinstalação ou de reintegração.

A Luz perfurou uma série de buracos neste muro de negação que manteve a humanidade em cativeiro por muito tempo.

E como dissemos em nossa missiva anterior, a razão pela qual a Luz tem sido capaz de penetrar nesta fortaleza sombria da negação, foi que vocês permitiram a ela a fazê-lo.

Lembrem-se de que optaram por se mostrar na Luz, permitindo-se plenamente para a etapa e, ao fazerem isso, também declararam que todas estas programações antigas seriam anuladas e sem efeito.

O que por eras parecia ser uma barreira impenetrável não é mais e a distância entre aquilo que é e o que tem todos os motivos para ser, encolheu-se para algo quase imperceptível.

Todavia, a humanidade tem uma maneira de persistir nas sombras do passado, pelo menos em suas mentes. E assim, onde uma vez viram uma parede intransponível, por vezes, ainda escolhe por continuar a apenas olhar, mesmo que haja agora muitas rachaduras mais do que suficientes na parede, para simples e facilmente atravessá-la e entrar nesse grande salão de grandeza e autodomínio que está ali, pronto e à espera do outro lado.

Lembre-se de olhar para si com a clareza de seu coração e não com os velhos paradigmas ainda sussurrando em sua mente.

Assim, será capaz ver através da venda, os espaços cheios de Luz que estarão na sua frente, pronto e lhe esperando para tomar sua posse plena.
Lembre-se de que eles estão lá para serem seus, pois tem sido seu desde o início, mesmo que a espessa neblina do esquecimento os tenha ocultado de você.

Mas essa neblina agora está apenas na sua mente, pois seu coração já decidiu dissipá-la de uma vez por todas e se optar por seguir a verdade que está lá, não poderá errar.

Entretanto, se optar por ainda seguir aquela voz insistente na sua mente que tenta persuadi-lo de que o muro ainda é compacto e completo, continuará a bater com a cabeça persistentemente contra os pequenos fragmentos que ainda estão de pé.

Lembre-se de que vai ver aquilo que escolhe para ver, de acordo com o que sua voz escolhe para levar em consideração. Sabemos que isso pode ser um conselho antigo agora. Mas ainda assim, vale a pena repetir que as regras do hábito são de fato difíceis de quebrar para muitos de vocês.

Assim habitue-se a checar com o seu coração toda vez que se sentir batendo contra a parede, pois garantimos que ele lhe dará as instruções para a saída mais próxima.

E agora elas são abundantes. Então não existe nenhuma razão para ficar nas sombras do passado e se encolher cada vez mais.

Liberte-se, permitindo que seu coração mais uma vez dirija o seu curso.

Ele o levará até o fim, no melhor sentido e irá fazê-lo de uma forma que fará cantar não só seu coração, mas também toda a Criação.

Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration – Tradução: Candido Pedro Jorge –  http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/