Limpando o “cache”

Mensagem de 5 de Março de 2020

Eu tive uma sessão ontem e o cliente e eu estávamos discutindo as energias atuais e sua intensidade.

Muitos tem sentido grande exaustão que pode até estar misturada com insônia (ligado e cansado). Alguns tem tido muita vertigem e tonturas. Pode haver uma dificuldade para as palavras, conceitos e falhas nos pensamentos. A experiência ultimamente tem sido bem física. Estávamos trabalhando com Quan Yin e pedi que ela nos desse algum discernimento sobre o que está ocorrendo.

Ela explicou que estamos no meio de uma reformulação de modelo. Isto ainda vai continuar por mais alguns dias.

Utilizando tecnologia de computador que felizmente fez sentido, ela comparou a reformulação do modelo com limpar seu navegador dos cache e cookies.

Ela disse que era uma oportunidade incrível para todos nós fazermos mudanças radicais.

Pense nas nossas “coisas” como websites ou artigos que visitamos:

  • “Coisas para se ter medo hoje”
  • “10 maneiras de não ter limites ”
  • “Como recriar aquelas lembranças para se sentir ainda pior sobre você mesma”

Eu brinco, mas você entendeu o ponto. Às vezes temos que rir da insanidade da condição humana.

Tendemos a visitar esses sites diariamente, criando um ciclo de medos, preocupações e dúvidas. É um grande empreendimento escolher diferentemente e não seguir o velho caminho conhecido.

Esta reformulação do modelo vem como uma perturbação enorme. Ela literalmente interrompe nossa maneira normal de ser: os padrões de pensamento que criaram nossa fundação. Essa perturbação pode nos deixar bem instáveis e atordoados. Por exemplo, podemos seguir o caminho A, B, C, D de maneira geral. Esta reformulação do modelo chega e de repente vamos para A…mas temos que procurar por B, C, D.

É onde chega a oportunidade de ouro. Não temos que procurar por aquelas formas conhecidas de ser. Podemos escolher deixar tudo para trás. Também podemos escolher o que desejamos manter.
Quan Yin recomenda deixar bem claro o que queremos e não focar naquilo que não queremos que seja criado. Isso não é tão fácil como parece, pois muitas de nossas habilidades criativas foram e estão sendo dirigidas, manipuladas e aproveitadas. É nossa função criar responsavelmente: realmente entender que energia focada naquilo que não queremos, tira daquilo que queremos.

É hora de escolher nosso foco e tirar vantagem desta incrível redefinição do modelo que estamos experimentando. Seja firme naquilo que deseja em sua vida, visualize com toda sua energia e mova-se na direção daquilo, enquanto escolhe não andar pelo velho caminho conhecido que o deixa triste, drenado, cheio de dúvidas, sentindo-se sem valor ou irritado.

Enviando a vocês todos muito amor,

Jenny Schiltz

Fonte:  voyagesoflight.blogspot.com – Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Jùnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz