Lua nova em Gêmeos em 13 de junho

Mensagem em 11 de Junho de 2018

Ao nos aproximarmos do Solstício de Junho, cuja frequência já é fortemente sentida, a necessidade de criar uma síntese interna dentro e em nossas relações com Tudo é essencial. Esta é uma passagem para equilibrarmos o que estamos continuamente descendo, de nossa Presença EU SOU e dos Reinos Iluminados, para nossos corpos físicos e planos compreensíveis, pois, como vocês já podem estar sentindo, essas ondas não cessarão, e nossas células o processo de cura continuará, já que estamos imersos em um ano de profunda aceleração de nosso processo de ascensão, no qual estamos constantemente trabalhando com a integração consciente dessas novas frequências cósmicas, com pouco tempo para descansar, como costumava ser há anos.

Esta é uma fase para trabalharmos na integração da polaridade, pois, como Gêmeos nos lembra, é tudo sobre o abraço de ambos que o verdadeiro equilíbrio pode existir. Gêmeos representa nossos aspectos prateados e dourados (femininos e masculinos) e, como eles, se abraçam em uma dança igual e rítmica de Amor e Unidade.

Enquanto no micro, esta é uma oportunidade para trabalhar na integração de polaridades opostas, e na cura dos muitos desequilíbrios que ainda estão escondidos no fundo do nosso ser e corpo físico. Na macro, essa passagem estelar, que a Lua Nova em 22 graus Gemini abre em 13 de junho, vai mais longe do que apenas criar harmonia, pois é o início de uma conexão cósmica superior com outras civilizações galácticas que uma vez foram Uma para a Lua, é influenciado por oito estrelas que estão ajudando nosso planeta e muitos de nós, lembrando nossa natureza cósmica e herança Divina.

Fase estabilizadora: Grades terrestres e tecidos planetários

Nesta fase de nossa jornada evolucionária, onde nos encontramos constantemente integrando/ativando a recente onda recebida, também somos abençoados pelo abraço cósmico da Lua Nova em Gêmeos que não apenas nos convidará a criar equilíbrio dentro, como seus números 22 – 4 reduzidos nos lembram, mas em nossos relacionamentos. Quando falo de relacionamentos, não me refiro apenas a nossas reuniões humanas, mas ao relacionamento que mantemos com todos os outros seres (animais), as grades da Terra e outras estruturas planetárias.

Reconhecer que, como humanos, estamos conectados a Todos os seres e organismos vivos é vital, pois embora possuamos um sentimento individualizado, estamos trabalhando e nos conectando com Todos, e é hora de viver conscientemente autenticamente, pois todos criamos afetos. Todos. Como almas de estrelas, muitos de nós já vieram com códigos específicos que estão conectados a certas estruturas planetárias que nos ajudam a sentir e nos conectar com os tecidos planetários com os quais viemos trabalhar aqui.

Alguns de nós também enviam esta informação do nosso progresso em restaurar essas estruturas para outras civilizações e/ou dimensões para que esse conhecimento seja mantido. É de grande importância que aqueles que atuam como servidores planetários e curadores se lembrem da importância de sua missão e da necessidade de estarmos conectados, e permaneçam tão puros quanto pudermos enquanto continuamos a trabalhar em nossas missões específicas, pois se tentarmos nos conectar com os tecidos da Terra mantendo a separação dentro, nós só estaremos fomentando isso dentro das estruturas planetárias também.

Agora, muitos estarão trabalhando para trazer equilíbrio, especialmente estabilizadores, e outros ancorando os códigos específicos para os quais eles são destinados, pois todos nós temos missões únicas. No entanto, há algo em que todos estamos trabalhando, e é a reconstrução das grades da Terra, bem como trazer de volta sua conexão perdida para outras estruturas cósmicas e pureza. Portanto, fui orientada a compartilhar sobre os lugares que se beneficiarão de nossa assistência e unificação para trazer profunda transformação e cura para os lugares físicos onde é mais necessária a cura.

Botsuana
Mauritânia
Israel
Uzbequistão
Coreia do Norte
Linfen, China
Dzerzhinsk, Rússia

Nos últimos três lugares , o trabalho continuará por muitos anos, pois eles precisam ainda de mais pureza e das decisões coletivas para incorporar um nível mais elevado de consciência.

Como eu sempre digo, estas são as que recebi, o que não significa que não haverá mais. Se você receber mais, adicione-os ou fique à vontade para compartilhar em minha página no Facebook, se orientado, para que todos saibam. Cada um de nós é uma peça-chave de um quebra-cabeça maior e, é apenas unindo nossa força e compartilhamento que podemos dar forma a esse grande quebra-cabeça e dar sentido a ele.

Para muitos estabilizadores e âncoras da Nova Terra, esta será uma fase de devoção ao Planeta e ao seu próprio processo de ascensão. Honrem-se, esta é uma época em que, se não temos pureza, não podemos ancorá-lo em outro lugar. Se você sentir o apelo interior para estar em paz por si mesmo, honre todos os sentimentos, desde que seja saudável e se concentre na missão. Para os já solitários, como é o meu caso, isso não será um problema.

Recebi muitos e-mails fazendo a mesma pergunta, e é por isso que estou compartilhando publicamente, caso seja útil, por que alguns de vocês experimentam paralisia do sono quando retornam a seus corpos ou antes de deixá-los trabalhar conscientemente no astral ou, simplesmente, quando voltamos ao nosso corpo depois de nos recarregarmos com energia cósmica, algo que todos nós precisamos fazer quando dormimos. Essa paralisia do corpo do sono também pode ocorrer, quando alguém está acordado, em meditação. 

Primeiro, gostaria de esclarecer que não estou falando de quaisquer experiências delirantes ou algo que algumas pessoas criam, em seus sonhos, que é outra coisa sobre a qual algum dia falarei, ou por suas próprias criações da mente. É quando estamos plenamente conscientes de nossas experiências astrais enquanto nosso corpo descansa. Nós não estamos sonhando, vamos conscientemente para ajudar onde somos chamados. 

Tendo dito isso, há muitas causas possíveis diferentes e, como sempre, primeiro siga sua própria orientação, pois somos todos únicos. Entretanto, pela minha experiência, se você está começando a ajudar no astral de maneiras conscientes, esse processo é geralmente quando você retorna ao seu corpo porque você não domina completamente como direcionar sua consciência e energia. Além disso, a consciência viaja à velocidade da luz, e o corpo físico é mais denso, e é por isso que o corpo leva mais tempo para despertar. Isso cessará quando você dominar as frequências ou estados de ser. 

Por outro lado, se você já está familiarizado com este trabalho e ainda sofre de paralisia corporal, seja na meditação ou na fase do seu sonho, isso pode ser uma indicação de que seu corpo físico não está em bom estado, e é por isso que é tão desafiador para o corpo se recuperar e acordar. Então, você deve sentir cada parte do seu corpo, se conectar com ele e ver se isso é devido a uma perda de energia ou má alimentação, falta de vitaminas etc. Às vezes, quando o corpo não está bem, isso também ocorre quando estamos prestes a deixar este plano humano, é muito fácil sair do corpo e ter problemas em retornar. 

Isso não significa que você está prestes a sair ou simplesmente que algo está errado, é apenas um sinal do seu corpo para você ver onde você pode fortalecê-lo. Também é muito importante que, quando esse fenômeno ocorre, você não se desespere. Concentre-se na respiração, isso ajudará você a se conectar ao seu corpo e voltar a ele. Pois, como você já deve ter percebido, quando entramos no astral com nosso corpo não-físico, não respiramos, nosso corpo continua fazendo isso, não precisamos disso. Então, respirar irá ajudá-lo a voltar ao seu corpo. 

Eu sei que a sensação de estar literalmente preso dentro de um corpo denso não é uma das coisas mais fáceis ou agradáveis ​​de se experimentar. Entretanto, como somos seres conscientes, precisamos ser pacientes e entender que o corpo humano funciona mais lentamente que a consciência. Você é essa energia cósmica, pura consciência em movimento, direcione essa consciência de volta para o seu corpo. 

Obrigado pela sua ajuda exclusivamente amorosa, Amados. Sempre uma honra em co-criar com todos vocês. 

Relacionamentos Equilibrados: Narcisismo vs. Humildade

Durante essa passagem estabilizadora, uma das primeiras coisas, como Gemini nos lembra, é construir um relacionamento forte conosco mesmos, pois é quando estamos unidos, de dentro, que podemos trazer essa mesma unidade e igualdade para uma parceria. A linha entre amar e respeitar a si mesmo, como um aspecto da Fonte e do amor insensível pelo eu é muito fina, e, enquanto alguns acreditam na ascensão de sua essência feminina, pode haver um grande desequilíbrio de polaridade que leva ao narcisismo, o que nem sempre é fácil de detectar e dissolver para o indivíduo, se alguém acredita em sua superioridade, mesmo sendo um ser espiritual. 

Humildade vem quando se reconhece a perfeição do aspecto individualizado de Deus que habita neste reino, não por causa de sua aparência física, mas por causa do veículo perfeito que a Fonte criou para nós experimentarmos este reino. Quando a humildade ocorre, não há espaço para a exaltação da aparência física de uma pessoa, pois a pessoa só ama e vê nossos corpos como maravilhosos veículos Divinos para que possamos ter uma experiência humana. 

O narcisismo disfarçado de ascensão do feminino é um dos desequilíbrios mais comuns entre a comunidade espiritual e, por que esses preciosos seres, por não haver nada para julgar, sofrem falta de abundância, auto-suficiência, relações iguais e equilibradas, etc. encarnado e amado, igual ao masculino, pois se concentraram apenas em um aspecto. Quando isso ocorre, muitas vezes é devido a experiências traumáticas, especialmente com a figura paterna. 

Quando nos concentramos apenas em nutrir o feminino, negando nossa essência masculina, criamos muitos desequilíbrios, pois o que estamos fazendo é existir, ou querer, no etéreo, e não somos capazes de criar uma realidade física abundante e estável, que é por isso que é tão importante nos desvencilharmos de quaisquer desejos s e percepções que temos de nós mesmos, e de uma visão mais elevada, sermos capazes de ver que ilusões nossa mente humana está criando. 

Um dos principais sinais de uma relação desequilibrada é quando o narcisista pune, por assim dizer, o macho na relação, o que indica questões escondidas dos pais não-ocultas e, portanto, por que a mulher tenta continuar punindo o homem. Se é o homem que faz isso, é também uma representação de questões maternas, entre muitas outras coisas. A maneira como tratamos nossos parceiros diz muito mais sobre como nos tratamos, e sobre nossos espaços internos do que sobre eles. 

Gêmeos também governa a comunicação, e uma vez que o relacionamento mais importante de todos é aquele que mantemos com nós mesmos. Somos convidados a observar a maneira como falamos conosco e com os outros. Como sempre digo, a conversa auto-negativa é uma das principais causas de muitos desequilíbrios e auto-abandono. Nós falamos para nós mesmos e para os outros de um lugar de respeito e bondade? Ou ainda o fazemos de um lugar de apego e carência para obter algo em troca? 

A frequência que já sentimos nesta Lua Nova é uma oportunidade para trabalharmos na síntese interna e na limpeza de todos os desequilíbrios que possam estar nos impedindo de descer totalmente os novos níveis de consciência. Existem muitos programas inconscientes auto-criados, assim como os implantados, que ainda podem nos impedir de nos tornarmos conscientes do que está nos impedindo de incorporar nosso verdadeiro potencial e continuarmos expandindo dentro da nova linha do tempo escolhida dimensionalmente. 

Conexão de Órion

Lua Nova de Gêmeos será uma enorme fonte de energia, lembrança cósmica e mágica. Pois esta será uma Lua muito galáctica por sua conexão com o Cinturão de Órion, assim como as muitas outras estrelas que harmoniza com Bellatrix (Orion), Capella (Auriga), Phact (Columba), Mintaka (Cinturão de Órion), El Nath (Taurus) , Ensis (Cinturão de Órion), Alnilam (Cinturão de Orion), Al Hecka (Taurus). 

Como a Lua Nova ocorrerá entre Estrela de Mintaka (Orion) e El Nath (Taurus), isso abrirá um portal que ajudará muitos que estão trabalhando com a integração da polaridade, e, especialmente aqueles conectados com Orion, por contrato de alma ou  simplesmente por ressonância pessoal e/ou ambas a sua coneccão com suas famílias de estrelas. 

A história de Órion é vasta, pois tudo está dentro da Criação. No entanto, a civilização de Órion sofreu há tempos, assim como nosso Planeta, um profundo senso de polarização, que eu pessoalmente não vou nomear como positivo ou negativo, simplesmente como algo que eles experimentaram. Depois de eras, eles finalmente se tornaram seres iluminados, e isso é o que algumas pessoas não sabem ou acreditam, pois ainda estão em separação, mas esses seres já são altamente evoluídos que estão ajudando a humanidade na transcendência de nosso profundo senso de polaridade humano.  

Se alguém entrar, comungar com o Eu Unificado e, especialmente, se for capaz de interagir com seus guias cósmicos, será capaz de se lembrar dessa informação antes de procurá-la do lado de fora, caindo nas muitas armadilhas da informação online e falsa. No entanto, alguns tendem a confiar em fontes externas e é por isso que eles não são capazes de discernir, ainda, a diferença entre a frequência e a natureza de certos seres cósmicos. 

É fundamental que nesta Nova Era, começamos a colocar em prática tudo o que lemos, recebemos e/ou acreditamos, pelos nossos atos conscientes, em vez de apenas manter esses conceitos mentais sobre a ascensão. Obter orientação de dentro, em nossa maneira única, sempre nos salvará de cair em agendas negativas e, portanto, falsa propaganda, seja proveniente de seres humanos ou de fontes não humanas. 

Em um nível planetário, os aspectos mais relevantes desta Lua Nova, por não ter nenhum aspecto desafiador, por assim dizer, é Mercúrio em Câncer, opondo-se a Saturno em Capricórnio e Vênus que se une a Urano. Essa frequência é de receptividade para que criemos o equilíbrio, não apenas em nossas polaridades opostas, mas dentro de nossos planos mental e emocional, e começamos a nos abrir para uma conexão mais elevada, sendo equilibrados e inteiros. Pois quando estabelecemos comunicação com outros aspectos de nós ou seres, se não estamos mentalmente equilibrados, podemos cair na ilusão tanto quanto na manipulação negativa da agenda, trazendo informação falsa ao invés da pura sabedoria recebida quando se está em perfeita harmonia e não tem expectativas ou ligações com o que se vai receber. 

Durante este mês, temos a bênção de criar cura e incorporar um novo nível de consciência para continuarmos expandindo dentro de nosso novo espaço dimensional, a partir de um estado de ser puro e equilibrado. O equilíbrio vem quando nós finalmente liberamos nossas sombras, e ao invés de negá-las, nós as abraçamos, sem rotular e/ou julgar o que encontramos nelas. O equilíbrio vem quando amamos, igualmente, todos os aspectos de quem somos, bem como todos os lados da Criação, pois no momento em que vemos algo como bom ou mau, estamos novamente diminuindo nossa frequência e voltando para uma situação de estado de ser inferior. Os Reinos Iluminados, onde estamos tão ansiosos por habitar, os seres altamente evoluídos com os quais estamos tão ansiosos por interagir, vivem em um estado neutro de ser. Eles não possuem outra vontade além do Divino, nenhum julgamento além do puro discernimento que vem quando Ninguém vive em um estado unificado. 

Se desejamos evoluir, então, devemos viver em neutralidade, não em um forçado, mas em um que vem quando amamos Tudo, independentemente de sua polaridade, lembrando que, além de nossa interpretação humana, tudo é igual e amado por Deus, e que é apenas a mente humana que nunca pode entender o que este amor não-humano é verdadeiramente. 

Transcendendo a polaridade e os julgamentos que vêm dela, é uma escolha pessoal, quando se vê tudo com um propósito Divino por trás, sabe-se que não importa o resultado, tudo nos beneficiará. Tudo, pois tudo é Divino, e Deus é, permanecendo para sempre no amor, cuidando de Tudo dentro da Criação, igualmente. 

Desejo a todos vocês uma Lua Nova equilibrada, amorosa e mágica, Amados! 

Em amor e luz, 

Natalia Alba

Fonte: https://www.starseedsoul.com/ –  Edição e tradução exclusiva dos Trabalhadores da Luz: Laudi Fagundes e Camila Picheth