Manipulação multidimensional da linha do tempo

Mensagem de Junho de 2018

Ao longo da nossa existência, vimos o campo da física quântica crescer exponencialmente nos levando aos limites da Física Clássica e além. Os aspectos multidimensionais de nossa vida que este campo de estudo traz à luz são bastante reveladores e espantosos.

Quer estejamos conscientes disso ou não, é muito provável que tenhamos sido seres multidimensionais desde o nascimento. Embora possa parecer um pouco exagerado para alguns, podemos ter não apenas possuído esta habilidade, mas também utilizado para mudar, fundir e colapsar cronologias na totalidade de nossas vidas. Parece que estamos atualmente no ápice de um dos momentos mais emocionantes para estarmos vivos. Como sempre, por favor, pegue o que ressoa para você e o que não fizer sentido, deixe de lado.

Até agora sei que muitos estão cientes e ouviram falar do termo Efeito Mandela. Esta frase foi cunhada por Fionna Broom entre 2008 e 2009. Isso resultou de uma conversa de Fionna com vários amigos em torno de suas memórias conflitantes da vida e do legado de Nelson Mandela. Parece que alguns se lembravam de Mandela morrendo enquanto estavam presos nos anos 1980, junto com as manifestações de ruas após sua morte.

Em nossa linha do tempo atual, Nelson Mandela foi libertado da prisão em 1989 e tornou-se o presidente da África do Sul. Nesta realidade, ele saiu desta dimensão em 2013.

Esse fenômeno não termina com Mandela; parece que foi apenas o começo de um reconhecimento e uma conversa sobre muitas memórias conflitantes para muitos de nós. Este fenômeno multidimensional tem mais ocorrências adicionais à sua lista diariamente.

Os seguintes são apenas outros exemplos similares:

. Sex in the City (seriado)

. Ursos Berenstain

. Cereal Fruit Loops

. Capitão Crunch chocolates

. O grupo Jackson Five

. A Estátua da Liberdade que fica na Ilha Ellis ou Liberdade?

E a lista continua…

A memória humana é autônoma e excêntrica, e esse assunto pode muito bem estar ligado à nossa capacidade inata de mudar linhas de tempo. Existem grandes grupos de pessoas que se lembram de memórias completamente opostas destes temas e muito mais. Arriscaria adivinhar que estão perto de uma divisão.

Outro aspecto estranho deste fenômeno é que, quando trazido à atenção de alguém, o que atualmente é conhecido como uma realidade oposta ao que eles chamam de memória própria, tem um efeito muito resistente. Muitas vezes, isso pode fazer com que a memória oposta original deles possa se fundir/derreter na realidade atual. Isso é muito parecido com o modo como nos sentimos quando acordamos de um sonho e começamos a nos afastar dos detalhes do sonho quanto mais despertos ficamos. Pode fazer uma pessoa se sentir como se estivesse em algum tipo de distorção no tempo. Definitivamente não é o que mais se consideraria uma sensação agradável e a sinceridade disso pode ser bastante perturbadora.

O tempo, como conhecemos, pode muito bem não ser a estrutura linear a que chegamos para pensar que é. Quanto mais nos aventuramos por esta toca do coelho, mais as peças do quebra cabeças começam a se transformar à medida que se desdobram.

Quanto mais este tema é trazido para discussão, mais claro vai ficando este paradoxo. O momento do Agora pode ser atemporal e ao mesmo tempo dentro da linearidade do tempo, onde passado, presente e futuro são a sua referência. Aprender a ver nossas experiências do ponto de vista do observador neutro é uma chave energética que abre a porta para o poder que reside em capturar o momento do Agora. Cada momento que já aconteceu nesta realidade é um momento do Agora. Pare por um minuto e permita-se aprofundar nesta ideia.

Quando nos lembramos de situações passadas é algo semelhante a colocar a mão num riacho; não importa quantas vezes fizermos isso, sempre será uma nova água e nunca mais tocaremos a água original. O mesmo se refere às nossas memórias, não importa quanto a nossa memória for excelente em detalhes, nunca iremos reviver o momento da mesma maneira. Só podemos ver a perspectiva do presente no momento que acontece, nunca veremos com os olhos daquele momento no passado. Isso se deve à nossa percepção ser afetada pela soma de todas as nossas experiências de vida em qualquer momento, somadas à quantidade de ajustes de cura que realizamos em nossas vidas. À medida que nos movemos para além do presente Agora, acumulamos perspectivas adicionais que sempre inclinam nosso reflexo e nunca mais veremos da mesma maneira. Dito isso, quero abordar outro aspecto da perspectiva atual, a Cura Quântica. A capacidade de corrigir o curso da jornada do nosso passado, presente e futuro. Se o passado, presente e futuro realmente residem no intemporal Agora, então devemos ser capazes de acessar os três desta forma. Quando estamos nos envolvendo com a emoção do arrependimento, provavelmente estamos na porta de um momento passado; quando nos envolvemos com ansiedade, estamos na porta do momento futuro, e quando estamos no ponto pacífico da neutralidade, estamos num momento atual.

Podemos aprender a sermos observadores neutros enquanto estivermos à porta de um destes momentos, presente, passado, futuro; ao optar por usar o poder da visualização criativa consciente para criar um resultado diferente em nossa mente, criamos as portas para infinitas possibilidades, perspectivas, onde ficamos e criamos nossa própria realidade.

Por meio deste exercício, podemos alterar os cronogramas e mudar nossa realidade. Fazemos isso inconscientemente ao longo da vida; toda vez que fazemos uma escolha na vida estamos literalmente escolhendo uma linha de tempo alternativa. Quanto mais aprendemos a arte de praticar a visualização criativa, mais permitimos que as linhas do tempo coexistam nos nossos mundos autônomos. As portas para todas as possibilidades estão disponíveis e nos tornamos detentores da chave mestra para a matéria. Podemos então combinar conscientemente a vibração da realidade que desejamos, alinhamo-nos com a linha de tempo desejada e usamos nossa chave mestra de energia para abrir as portas para nossos destinos desejados.

Somos bem-aventurados!

Christa Reeves

Fonte: https://in5d.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz