Mês de Junho – vibração do número mestre

Mensagem de 3 de Junho de 2021

Começamos Junho com muita energia transportada de Maio. Temos uma série de retrocessos importantes, forte apoio espiritual e estamos a meio caminho entre dois eclipses poderosos. Isso pode soar como um presságio de desgraça e tristeza, mas não é, porque em junho podemos reconstruir a partir do “caos, maestria e milagres” de maio. Os temas energéticos de junho incluem restabelecimentos, sobressaltos, reviravoltas e ressurgimento. E se você se lembrar que um dos principais temas de 2021 é a soberania energética (você pode obter este treinamento em meu programa GPS 2021) como descrevi em minhas previsões do gps2021, você tem fundamentos para entender o quadro geral do que está acontecendo este ano.

Junho de 2021 tem uma vibração de 11 (6 + 5 = 11) e este é o primeiro dos números mestres. Mas é o número do iniciado, o iniciante que está apenas começando a explorar seus poderes espirituais. Isso é verdade para aqueles que ainda não acordaram e estão apenas começando o processo? Você pode ver o mês de junho como uma iniciação para a próxima fase de utilização de seu poder espiritual.

Quanto da energia 5D você já integrou e até onde está disposto a ir?
O que você está disposto a usar seu poder espiritual para criar para si mesmo?

Uma das marcas da 5D é que nós cuidamos de nossas próprias necessidades, você pode dizer que estar na 5D é “egoísta” e isso só é verdade no contexto de garantir que suas necessidades sejam atendidas primeiro. E com isso quero dizer que você é inteiro, completo e congruente em seu próprio espaço energético em todos os momentos e mantém fortes limites energéticos. Por isso, provoquem o egoísmo e a iniciação de nível 2 da energia de junho.

Vamos começar do início com junho e 4 grandes eventos de energia:

O eclipse lunar de 26 de maio e o eclipse solar de 10 de junho – ambos têm um forte significado para nós, como eu tenho compartilhado. O eclipse de 26 de maio foi repetido pela última vez em 25 de maio de 1975 e o eclipse solar de 10 de junho no mesmo grau foi anteriormente em 10 de junho de 2002. Isto não é uma repetição , mas uma oportunidade de conseguir um lugar na primeira fila, pois nossas escolhas e decisões passadas desfilam diante de nós para ver o que fizemos então, para que possamos fazer as mesmas ou diferentes escolhas agora.

A energia se move em ciclos e nenhuma de nossas experiências de vida é singularmente única – há sempre um padrão que se repete se procuramos por ela. Agora isto pode começar com uma questão de vida passada, mas se você tem mais de 18 anos e já é adulto há algum tempo, se você olhar além do desafio e procurar padrões energéticos, ciclos, pessoas similares, experiências e escolhas, você vai encontrá-los.

O passado é um trampolim para o presente e não é ruim. Quem lhe diz para apagar o passado, esquecê-lo e ignorá-lo, está ignorando um fato muito importante. Sem o passado, não temos presente. Sem o passado, não temos conhecimento. E sem o passado, não temos experiência. Imagine se você tivesse que aprender a dirigir cada vez que entrava em seu carro porque tinha apagado sua aprendizagem e experiência de dirigir no passado.

Quando ouvir as pessoas que dão conselhos, use o bom senso.

Os temas de junho estão alinhados com a significativa atividade retrógrada, Mercúrio, Saturno e Plutão. O Mercúrio retrógrado também é semelhante, por sinal e grau, àquele que tivemos em maio de 1975. Agora, uma rápida lição de astro aqui. Gêmeos é o signo de Mercúrio e também governa o carma. Assim, quando temos o planeta governando o carma no signo que governa o carma e uma repetição de um ciclo que aconteceu em 1975, um tempo em que muitos de nós vivíamos eventos de mudança de vida, alguns deles fora de nosso controle porque éramos crianças ou porque tínhamos poucas opções disponíveis para nós. E estamos vendo agora uma oportunidade de fazer escolhas diferentes.

Culpa, vergonha, julgamento, crítica, auto recriminação não são úteis ou ajudam aqui. Não se pode desfazer o passado. Tudo o que você pode fazer é usar as experiências e os resultados do passado para fazer escolhas diferentes agora.

Saturno foi retrógrado em 23 de maio e fiquei pessoalmente feliz de ver este, pois Saturno está fazendo um trânsito difícil para minha lua. O impulso de Saturno para frente cavou as trincheiras da transformação e durante seu retrógrado temos uma chance de preenchê-las. Ele vai direto em 6 de outubro e não sai da sombra retro até meados de janeiro de 2022. Portanto, temos de agora até lá para usar o poder da implacável clareza do laser de Saturno para usar o passado de forma construtiva para criar nossa nova realidade.

Enquanto tudo isso está acontecendo, temos alguma previsão para uma grande energia de 2022 e essa é a conjunção Júpiter/Netuno em Peixes, que acontece a cada 155 anos e geralmente anuncia grandes mudanças na consciência e compreensão espiritual. A conjunção anterior Júpiter/Netuno em Peixes aconteceu em 1855 e esse foi o início do movimento espiritualista ao redor do mundo.

Com o maior despertar e a mentalidade mais consciente espiritualmente agora, isto poderia ser um grande salto no ciclo de ascensão. Júpiter escorregou em Peixes em 23 de maio por algumas semanas, mas já estamos sentindo seus efeitos. Quantas pessoas estão agora se voltando para o espírito para obter respostas e se tornar energeticamente mais soberanas?

Este é o despertar de nossa divindade em um nível totalmente novo, uma chance para encarnarmos a verdadeira congruência divina, a parceria sinérgica entre o humano e o divino. Lembra-se do tema da soberania energética de 2021? Agora é o momento de declarar o seu.

Devo mencionar o eclipse solar anular de 11 de junho que repete novamente um ciclo energético a partir de 10 de junho de 2002. Se você está se perguntando porque todos estes ciclos energéticos estão surgindo agora, veja onde estamos em nosso caminho de integração ascensional 3D/5D. Estamos agora descobrindo e elevando a densidade 3D em uma escala sem precedentes. Estamos vendo um despertar em massa da humanidade e um ataque correspondente à soberania humana e sua própria existência.

Não se enganem, o que está acontecendo no mundo é um ataque frontal total à humanidade e nossa única saída é declarar nossa soberania energética e usar todas as ferramentas energéticas e espirituais que temos para garantir nossa própria sobrevivência.

Uma coisa que tenho que mencionar para junho, porque ele se liga à energia dos reajustes, das perturbações, das reversões e do ressurgimento e que é Plutão, que tem se movido incansavelmente através de Capricórnio desde o início de 2008, quando fez seu primeiro touchdown naquele signo.  Escrevi sobre isto no Relatório de Energia de Maio e isto também se aplica ao mês de junho.

Os EUA têm seu primeiro retorno de Plutão em 22 de fevereiro de 2022, mas Plutão vem se aproximando desse grau há vários anos e o retorno de Plutão dos EUA durará até 2024. Mas este não é um evento americano, é um evento global. Quando a Declaração de Independência foi assinada em 1776, foi um grande transtorno para as monarquias que governavam o mundo na época.

Eles governavam por “direito divino” e tinham autoridade suprema sobre todos. Não havia soberania energética, nenhum direito individual, nenhuma liberdade civil e outras crenças modernas que, na época, teriam resultado em punições severas.

O monarca era o governante singular e todos os outros eram seu ‘súdito’, sujeito à sua vontade. Quando “todos os homens são criados iguais” foi anunciado ao Rei George, imagino que ele provavelmente teve um leve ataque coronário. Esta foi uma declaração sem precedentes de soberania energética, de ter igualdade com qualquer pessoa, incluindo o monarca, e de nosso direito de autogoverno, fora da alçada de “governar por direito divino”. Os monarcas não podem ser julgados pelos tribunais por podcast

Portanto, aqui estamos nós, em nível global, mais uma vez vendo nossa soberania energética ser desafiada por aqueles que querem nos “sujeitar” aos seus caprichos e vontades que não são do nosso melhor interesse. Isto se dará com força este ano e no próximo, com a conjunção Júpiter/Netuno em Peixes (os dois governantes de Netuno), e estamos sendo desafiados a declarar agora nossa autoridade energética.

Estamos vendo também a separação do trigo do joio, aqueles que vão avançar e aqueles que não vão. Não olhem para trás aqui, todos são energeticamente soberanos e cada um faz suas próprias escolhas melhores e mais perfeitas.

Uma outra coisa que vem à mente agora é o eclipse lunar de 26 de maio de 2021, em 1975 foi um ano antes do bicentenário dos EUA, seu 200º aniversário. Havia muita consideração sobre o significado da Revolução Americana naquela época e agora, 246 anos (uma revolução de Plutão), ela está surgindo novamente. E estamos muito próximos do primeiro retorno de Plutão aos Estados Unidos. A revolta contra a autoridade totalitária que aconteceu nos anos de Plutão em Capricórnio então está sendo reapresentada.

Mas a luta de hoje está acontecendo em outro nível. Será que nós, como família da humanidade, nos levantaremos e defenderemos nossa autoridade e soberania energética? Acredito que sim e que superaremos a má intenção e a depravação que estamos vendo no mundo. Se tudo parece realmente terrível agora, é porque nós limpamos os aspectos mais claros do 3D e agora estamos no fundo do barril, o véu foi removido dos aspectos mais escuros e estamos vendo em sua totalidade, sem barreiras, nada encoberto, aspectos. Ele parece realmente feio? Você pode acreditar que isto está acontecendo? Saiba que está acontecendo há éons, nós simplesmente não o vimos antes.

O véu foi levantado – quantas vezes e por quanto tempo ouvimos essa frase? Eu disse que o véu foi levantado por pelo menos 10 anos, mas nossa capacidade de ver além do véu não ocorreu ao mesmo tempo. Nossa consciência não se expandiu ao mesmo tempo em que o véu foi levantado porque não estávamos prontos para integrar as informações sobre 3D e sua densidade, poder, ganância, corrupção e escuridão.

Agora estamos porque nos últimos 10 anos temos avançado no caminho da ascensão, temos integrado mais energia e luz 5D em nossos paradigmas 3D e agora estamos prontos para enfrentar o que não podíamos enfrentar antes.

Antes que você pense que se trata da terra e da elite, trata-se também de nossos próprios véus e de nossas próprias ilusões. Trata-se de como negamos a verdade que está diante de nós, seja sobre a verdadeira natureza de alguém, nós mesmos, nossas habilidades ou nossas crenças. O véu foi levantado há muito tempo e parte da energia deste ano foi focada em nos orientar para a incorporação de nossa verdade, nosso potencial e remover as ilusões de desamparo, negação, desânimo e impotência de nosso próprio paradigma energético.

Precisamos ver e reconhecer a verdade de todos e de tudo e depois usar essas informações para fazer escolhas novas e diferentes. E nossa realidade depende de como acessamos e utilizamos nosso potencial energético, portanto busque as maiores energias, os maiores potenciais, o caminho mais fortalecedor e faça-o seu.

Há duas maneiras de combater isso e continuar a fazer avançar a luz. Primeiro é perceber que a escuridão é óbvia quando olhamos para ela, mas isso é porque agora temos uma consciência ampliada para sermos capazes de ver essa escuridão. Ela não tem poder sobre nós, a menos que nós lhe demos nosso poder. É nossa inclinação natural de olhar para a luz e de ir em direção à luz, portanto, certifique-se de que você está fazendo isso.

A outra é compreender que nossa capacidade criativa é o que nos faz avançar em qualquer situação. Esta é uma das 5Cs da 5D, uma de nossas potências 5D. É a nossa capacidade de usar e canalizar energia para novas e diferentes formas. É assim que você abraça sua soberania energética, tornando-se seu próprio criador, usando sua capacidade de receber e canalizar energia para a realidade na qual você quer viver. Há duas maneiras de criar sua realidade, seguindo o caminho do destino 3D ou o caminho da criatividade 5D. Escolha o que funciona melhor para você.

Junho pode ser uma poderosa força de mudança se não continuarmos batendo na porta que se fechou e, em vez disso, criarmos uma nova porta de oportunidade para nós mesmos. Podemos reestruturar, reconstruir, renovar, reiniciar e refrescar nossas vidas da maneira que desejarmos. Tudo o que temos que fazer é evitar a tentação de não ver o que está à nossa frente porque não gostamos da visão ou desejamos que as coisas sejam diferentes e, em vez disso, ir além de nossas crenças limitantes, tristeza, pesar e arrependimento sobre o passado e usá-lo para criar um presente e um futuro mais alegre e cheio de alegria.

Tenha um ótimo mês.

Jennifer Hoffman — Fonte: https://eraoflight.com/ | https://enlighteninglife.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz