Meditação guiada do cristal de quartzo

Mensagem do dia 21 de Maio de 2018

Feche os olhos e respire três vezes inspirando pelo nariz e expirando pela boca. Imagine você deitado ou de pé na areia de quartzo branco à beira-mar. Sinta ou veja que cada grão de areia tem uma consciência cristalina dentro de si. Observe o que você sabe. Observe o que está se tornando consciente com todo o seu ser e todos os aspectos físicos e não físicos. Respire pela boca uma vez. Mantenha seus olhos fechados.

Agora veja ou sinta que você também é um grão de areia que tem sua própria consciência como todos os outros grãos de areia espalhados por toda a Criação. Observe o que você sabe, sente ou vê. Respire pela boca uma vez. Mantenha seus olhos fechados.

Agora, imagine que todos os grãos de areia na praia onde você está de pé ou deitado e através de toda a Criação se transformaram em um receptor, transmissor e um amplificador de apreciação, gratidão e amor por si mesmos. Respire uma vez. Quando você sentir, experimentar e vibrar essa apreciação, gratidão e amor por si mesmo, envie-a para toda a vida e para todos os seus movimentos de equilíbrio e harmonização neste planeta e além. Sinta a vida respondendo a você. Observe o que está acontecendo dentro de você. Agora, veja ou sinta como toda a consciência cristalina de todos os outros grãos de areia neste planeta e além está se conectando e trocando informações que trazem paz, consciência e harmoniza a consciência em todos os lugares. Observe o que está acontecendo com você. Respire uma vez, mantenha os olhos fechados.

Observe a pequenez e insignificância de cada grão de areia quando se percebe separado. Observe o que você sente. Agora, observe que cada grão de areia carrega seu próprio aspecto da consciência infinita de uma consciência que é unificada dentro de si mesma. Observe o que você sente. Observe como a consciência da unidade traz paz, equilíbrio e harmonia à consciência individual de cada grão de areia, incluindo o seu próprio. Permita que esse poder de harmonização equilibre o que se está buscando equilíbrio e harmonia dentro de você. Observe o que está acontecendo, deixe-o se completar. Respire uma vez e abra os olhos.

Nos momentos turbulentos
Simplesmente feche os olhos
Então entre no silêncio –
Para a consciência do Um.

Isso destruirá os limites da mente confusa
E abrirá os portões para o amor, paz e luz, –
A residência natural do coração desperto.

Aprecie a meditação, isso causará uma transformação, –
Aquela que você está pedindo.

Você é um criador que se confundiu com o criado,
Este movimento de consciência está agora desatualizado
E com certeza tem que ser corrigido.

Andriana Eloha

Fonte: https://in5d.com – Camila Picheth e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz