Mensagem do Coletivo Arcturiano, Elthor & Fadas

Mensagem canalizada de 22 de Julho de 2018 – Arcturianos

Saudações queridos, somos o Coletivo Arcturiano aqui neste lindo dia para vos dar as boas-vindas ao vosso novo mundo. O limite foi atingido, as vibrações entendidas e elevadas. E vocês estão se tornando os deuses e deusas que vocês mesmos previram no passado, nas profecias do passado, onde um novo mundo iria nascer, ascendido das cinzas, como a fénix. E vocês, os mostradores de caminho, iria liderar.

Os vossos poderes de deus/deusa estão ficando alinhados. E muitos de vocês estão tão exaustos do influxo de energia que não estão desfrutando o processo ao máximo como gostaríamos que fizessem. Porque quando você permite a alegria destas mudanças, novos potenciais são cada vez mais liberados no seu DNA, e você se expande cada vez mais no processo. Medo, falta, tudo isso é o jeito antigo, as velhas energias. São exploradores, pioneiros do novo caminho, da Nova Terra. Os pioneiros dos vossos livros de história do passado também estavam exaustos, mas eles aproveitaram o entusiasmo do desafio de trazer o novo, de forjar novos caminhos pelos continentes e serem os pioneiros para futuras gerações. Soa familiar? Muitos de vocês que estão lendo estas palavras tiveram vidas como essas, preparando você para o rigor desta, desta vida mais preciosa.

Somos o Coletivo Arcturiano e foi uma alegria conectar com você hoje. Nós encorajamos você a visualizar a sua respiração em frequências de alegria durante as suas meditações, pois irá melhorar a sua experiência terrena atual. Somos o Coletivo Arcturiano. Somos um.

Sou Elthor, o dragão. Nós os dragões falamos agora. Por demasiado tempo as nossas palavras foram silenciadas e as nossas memórias manchadas. Nós os dragões somos caçadores do tempo, pilotos do tempo. Nós andamos nos ventos das novas possibilidades das novas linhas do tempo e vemos tudo. Vemos muitas coisas todas de uma só vez e você também, humano, tem esta capacidade quando vê para além da matrix da linha do tempo e sai dela como um mestre, para ver com olhos verdadeiramente sábios e que tudo veem. Muitos de nós, dragões, temos olhos dourados pois pretendemos manter códigos da Fonte de luz e de descoberta dentro de nossos olhos para que a nossa visão permaneça clara.

Somos poderosos, como você é poderoso, humano. Apenas precisa levantar e recuperar o seu poder. Sinta o meu fôlego quente de dragão na sua nuca e pescoço e permita que a sua própria visão de dragão seja ativada, pois é o nosso presente para você enquanto navega estes tempos tumultuosos em águas turvas. Não tenha medo, humano. Logo suas águas voltarão a correr cristalinas novamente, e estará forte nos seus pés de humano ou dragão, refrescado pelas águas cristalinas num riacho borbulhante de novas possibilidades que alimentam o seu novo mundo. Nós, os dragões, somos poderosos. Somos de todas as formas, tamanhos, cores, semelhantes em analogia à vossa diversidade de aves. No entanto, todos temos o mesmo sangue real de dragão, tal como você, pois todos emanamos da Fonte e no final, somos todos um imenso ser que vive e respira, experienciando-se a si mesmo maravilhado.

Ah, você está cansado. Vocês humanos são bem mais fortes do que você imagina atualmente. Está cansado das atualizações, das ondas de energia. Prepare-se para mais, humano, pois aqui é um ponto quente cósmico de atividade e de grande esperança e promessa para o multiverso e você está na primeira fila. Muitos irão lhe perguntar nos éons que virão como foi fazer parte (parte integrante, posso acrescentar) da criação da Nova Gaia? E poderá recordar e contar a sua história. Estou a respirar o meu fôlego quente de dragão em você agora, para ativar você ainda mais e acalmar seus nervos. Pronto.

Vamos tentar voar, vamos? Sempre me faz sentir melhor, cheio de alegria, quando você voa a grande altura acima daquilo que o perturba. Pode fazer isto a qualquer momento em seu coração. Você é poderoso, humano.  Agora transmute-se em sua forma de dragão e voe comigo! Enquanto subimos, subimos, subimos, você sente a emoção da brisa fresca da montanha e vê o riacho cristalino onde estávamos esfriando nossos pés ainda há pouco. E lá vamos nós subindo, através do cenário dos cumes das montanhas e grandes florestas de pinheiros, subimos cada vez mais, para dentro do próximo fluxo de tempo, e para o seu futuro na Nova Gaia onde o seu dragão pode observar o seu futuro Eu como líder, mostrador de caminho. E se você lidera através da arte ou filantropia discreta ou palestrando ou escrevendo livros, pouco importa. As formas de servir a Humanidade são infinitas. Infinitas! Encontre a alegria nisto. Pois existem várias formas diferentes de servir e de utilizar estas novas energias de ascensão mais profundamente em sua estrutura.

Sinta o vento fresco através das suas escamas, revigorando você. E agora descemos na montanha mais alta para a visão mais grandiosa de todas. As montanhas são velhas almas, são sábias. Elas têm muito a dizer, pois elas veem todas as coisas desde há muitos milênios. Gaia é um tesouro de experiência e sabedoria. Humano, você tem tanto apoio. Você consegue ver isso? Aceite este apoio, e se libere nele. Permaneça aqui o tempo que desejar. E enquanto a sua meditação termina, traga esta energia de dragão da força vital, de liberdade, de poder e de amor de volta à sua pequena forma humana, revigorada e revitalizada para mais um dia de criação. Tudo está certo. Chegou o tempo de começarem a se enxergar a vocês mesmos claramente, da mesma forma que nós dragões os vemos. Sou Elthor, o dragão. Venho em paz e agora deixo você nela.

Oi! Somos as fadas e estamos felizes por ter esta oportunidade de conexão com os nossos amigos humanos novamente; estamos ansiosas para partilhar este relatório energético em como tudo está melhorando de fato bastante rapidamente e isto nos deixa muito animadas, pois também nós temos esperado com ansiedade as atualizações energéticas e mudanças na Terra, nós, as fadas, somos elementais, somos parte da respiração da Mãe (tal como você é) e amamos Gaia tão profundamente que queremos que vocês, humanos, apreciem Gaia e a vejam como sua mãe como nós vemos!

É verdade, temos a honra e o privilégio de viver nela, então também devemos ter a honra e o privilégio de cuidar dela e manter as suas florestas limpas para que as vossas futuras crianças as respeitem e entendam e também as mantenham limpas! Esta atitude de cuidado deve ser passada adiante de geração em geração; e os escuros tiveram muitos papeis no impedimento da transferência desta sabedoria, pois as pessoas que viviam nas cidades desconectavam seus corações e perdiam um pouco da beleza da Natureza e da respiração da Mãe.

Absorvemos a sua respiração enquanto cuidamos das suas flores e árvores e rochas, pois são parte dela, são parte de nós e todos nós somos uma linda criação de beleza e é uma tremenda alegria cuidar dela, que queremos que a Humanidade ouça e realmente veja e sinta a máxima urgência em cuidar de Gaia, para que ela não tenha mais de lidar com poluição; à medida que estas energias se elevam, toda a liberação e purificação também se eleva, e a importância de cuidar não pode ser subestimada, pois se você está simplesmente caminhando e vê lixo, pegue e mostre às suas crianças, a importância de todas essas pequenas coisas, os pequenos gestos de amor para com a Mãe acumulam rapidamente, bastante rapidamente, e logo ela estará brilhante e limpa uma vez mais, pois esse é o nosso dever!

Somos as fadas e amamos vocês Humanidade, estamos muito felizes com estes grandes e entusiasmantes influxos de energia que estão chegando! Apresse-se e se prepare, eles estão chegando, estão aqui e você está no centro de grande mudança, de grande liberação! Não se permita ficar bloqueado no turbilhão – não, não, não, libere e libere e abrace o amor, abrace o batimento cardíaco de Mãe Gaia e ela o confortará, ela o acalmará e você irá encontrar o seu coração novamente! Somos as fadas e amamos vocês Humanidade, somos as fadas.

Galaxygirl

Fonte: https://voyagesoflight.blogspot.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz