Movendo-se para o novo

Mensagem de 30 de Maio de 2021

Mover-se para o Novo pode ser como tentar respirar debaixo d’água para uma parte alguns de nós. O Velho é condicionado e até confortável para outros. Para realmente entrar em uma nova dimensão do Ser, é preciso coragem, confiança e fé.

As mudanças conscientes são fortalecedoras, bem como assustadoras para a alguns de nós tão identificados com o que sempre foi “verdadeiro”. Temos que trabalhar para permitir que o Novo Verdadeiro crie raízes e floresça.

Sinto minha consciência à beira de mais expansão e meu coração à beira de mais vulnerabilidade. Esses andam de mãos dadas. Há uma jornada contínua de se desconectar da Falsa Matriz e se inclinar para o ventre e seio da Mãe e a inspiração e orientação do Pai verdadeiro.

Á medida que me conecto mais à consciência e ao apoio dos Lemurianos Intraterrenos da Terra, sinto a dificuldade de nossos aspectos mais 3D/4D abandonarem tudo que conheceram em seus mundos. É como lhes dizer para respirar embaixo d’água sem aprender a fazer isso.

No entanto, esse “aprendizado” não é tanto mental quanto emocional para eles. Há medo e dúvida que precisam ser cuidados. Esses sentimentos precisam de nossa atenção e sustentação contínua, não muito diferente de ser uma dupla de morte e nascimento. A dupla definitiva é próprio Divino e a ramificação do nosso Eu Divino. Também inclui aqueles aspectos do nosso “futuro” ou Eus do Agora, como os aspectos da Terra Intraterrena e Galácticos aos quais estamos intimamente conectados.

A “pandemia” destacou muito para a maioria nós a necessidade de continuar crescendo e se expandindo além do romance distópico que está sendo escrito. Isso realmente fez o ninho ficar espinhoso para encontrarmos nossas asas…e nossa capacidade de respirar debaixo d’água.

Gabriel Amara – Fonte: https://soulfullheartblog.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz