Mudamos muito rapidamente de frequência

QUANTO MAIS AMOR DEIXARMOS FLUIR …

Escolhemos nascer em um lugar com uma data de nascimentos e horário. As possibilidades são infinitas. De posse desse conhecimento escolhemos outras possibilidades em outros arquétipos astrológicos com efeitos em uma sequência de experiências, já experimentadas em condições diferentes. Entramos em outra sequência de experiências com êxito diferente e percebemos coisas ainda não reveladas até então.

Existe uma profunda conexão entre o coletivo e nós, trazida pela vibração frequencial. Então podemos estar compartilhando energeticamente com um determinado grupo ao qual estamos ressoando. Esse coletivo assume movimentos evolutivos e quem dispersar energeticamente, por motivos pessoais os quais estão sempre em movimento em cada despertar, se mantém mais tempo na experiência até sentir o novo start que a leva ao coletivo que está no fluxo do ressoar pessoal.

Por que estou falando sobre isso? Foi intuição dos amigos mentores depois de ter pensado: “mudamos de grupo frequencial muito rapidamente e isso é muito claro nas redes sociais onde percebemos quem, nesse momento, compartilha com nossos posts. E nos reencontramos mais vezes em momentos diferentes.”

Percebi em minha experiência com os arquétipos  ASTROLÓGICOS essa dinâmica muito conveniente.

Desde que,1988, contatei mais profundamente com os Astros, Estrelas, enfim com o céu, minha viagem tomou rumos diversos e surpreendentemente alegres. Tudo isso porque passei a ativar vibracionalmente aspectos astrológicos dando visibilidade a cada manifestação que enriquece minhas percepções. Fica muito claro que cada arquétipo  contribui de forma diferente fazendo sentido no Todo que permeia em nós expandindo a consciência pessoal e também com relação ao coletivo.

Nossa consciência de criação pessoal que reflete no outro e nos outros pode ser o motivo que nos leva a estudar muito mais nosso poder pessoal algo que está carente de atenção.

A nova Terra assume e reconhece, frequencialmente, os seres que estão onipresentes, oniscientes e onipotentes. A beleza de tudo isso é que vivemos até agora descobrindo, pelo autoconhecimento, aspectos dos mestres em nós. Assim fica muito fácil. Afinal somos seres multidimensionais.

Minha gratidão pelo momento “pensando e compartilhando”.

Amigos sempre!!!!

Lorenah Estrázulas – https://visaoquantica.blogspot.com/