Muitos estão passando para o lado de cá, para a Luz

Mensagem canalizada em 8 de junho 2015 – Pleadianos

Saudações amados filho do Um, nós somos os Pleadianos e hoje viemos deixar as nossas bênçãos de amor e Luz para todos vocês.

Cada vez mais, o amor está tomando conta do planeta, cada vez mais a humanidade está se abrindo ao fato que o amor é mais importante do que o  ar que vocês respiram, e que na verdade , até o ar é formado de amor.

E hoje, nós queremos dizer, que o amor está transformando muitas pessoas que para vocês, seria difícil de imaginar se passarem para o lado da Luz.

Mas isso está acontecendo queridos.

Vocês cresceram com a ideia de que “pau que nasce torto, morre torto”, mas isso é uma crença muito limitante queridos.

Vejam, todos vocês já fizeram coisas que se arrependeram, coisas que hoje não fariam mais, coisas que estão em uma frequência que não pertence mais a vocês hoje.

Primeiramente, queremos dizer que não existe certo ou errado, existe apenas experiências e todas elas são válidas.

Todos evoluem, todos estão aqui para isso, para se liberar dos véus, das amarras e para finalmente se tornarem mestres de si mesmos.

Nós estamos vos avisando que vocês começarão a ver pessoas que até ontem faziam parte dos escuros, e que hoje fazem paz das forças da Luz.

E vocês não devem ficar focados no que eles já fizeram, pensem no bem que eles estarão fazendo de agora em diante.

Não duvidem da força transformadora do amor.

O tempo de pensar em “céu, inferno e julgamento final”, acabou queridos.

No novo. só existe o agora e o amor , tudo que não se inclui nisso será excluído, pois não pertencerá a essa nova frequência.

Gaia será o planeta que vocês sonharam, e essas transformações estão acontecendo, algumas delas que serão muito maiores do que vocês imaginaram .

Acreditem no amor, na vida e na transformação, porque ela está acontecendo na vida de todos, inclusive na daqueles que ainda insistem em negar a Luz.

Nós enviamos Luz e amor para vocês o tempo todo. Nos chame se precisarem…

Nós somos os Pleadianos, os seus irmãos galácticos.

Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org/