Não compartilhe sua ideia com ninguém que não esteja na mesma frequência que você

Mensagem canalizada em 2 de abril de 2015 – Abraham

A confiança sempre se baseia em um único sentimento, a certeza.

A certeza por sua vez vem de um único lugar, do coração sagrado, da vossa parte divina. Então a confiança é algo seguramente Divino.

Mas, na sociedade como é vista uma pessoa confiante?

Uma pessoa confiante é vista como arrogante e presunçosa, pelo simples fato de que aquela pessoa decidiu acreditar em algo que ninguém acredita.

E ela acredita de tal maneira que incomoda aqueles que estão a sua volta, e é nesse momento que a sociedade começa a pressionar a confiança dele, dizendo:

” isso não dá certo “, ” nunca ninguém fez isso “, ” você só pode ter ficado louco para acreditar que isso vai dar certo “.

Muitas vezes, vocês, irmãos físicos, consegue entrar em uma determinada frequência onde conseguem falar com o Divino que habita em vocês, e essa voz vos diz algo em forma de ideia, e vocês acreditam nessa ideia, vocês acreditam que pode dar certo, na verdade muitas vezes vocês têm certeza que dará certo.

Mas então vocês resolvem falar com alguém, e esse alguém não está na frequência dessa vossa ideia, e o que acontece é que essa pessoa irá te dizer que essa vossa ideia, não é tão maravilhosa quanto vocês pensam e que vocês terão muitos problemas e assim por diante.

Então toda aquela bela sensação de ter tido uma ideia, e mais ainda, todo aquele sentimento de confiança desaparecem, simplesmente vira fumaça.

Mas nós queremos dizer que quando vocês tem uma ideia que lhes traz um sentimento de confiança, de alegria, virem as costas para todas as opiniões contrárias.

Se for necessário, não compartilhe com ninguém que não esteja na mesma frequência que vocês.

Porque essa ideia é um caminho que a vossa parte Divina está vos mostrando, e se vocês percorrerem, irão encontrar uma corrente de bem-estar que lhes dará a expansão que vocês precisam.

Mas se por um acaso vocês derem ouvidos a pessoas que vos aconselham a não percorrer vosso caminho do bem-estar, vocês estarão se distanciando da vossa parte Divina, e por consequência estarão descendo a escala de sentimentos.

Porque vocês vieram aqui para percorrer o fluxo do bem-estar o tempo todo.

E quando vocês não fazem, vocês estão indo contra a vossa natureza.

Nada e nem ninguém é importante suficiente para vocês renunciarem um pedido da vossa parte Divina.

Nós poderíamos dizer que a família é muito importante, como muitos de vocês pensam, e que por um filho ou marido ou mulher é aceitável fazer algum sacrifício, mas isso não é absolutamente verdadeiro.

A família é importante, mas não existe nenhum ser encarnado neste planeta que seja mais importante que o vosso bem-estar.

Então não entregue mais a vossa felicidade nas mãos de outras pessoas, mesmo que essas sejam a vossa família, porque a época de sacrifícios acabou, e agora é tempo de vocês procurarem a vossa felicidade a cada minuto.

Não deixem para serem felizes amanhã, pois o amanhã não existe, a única coisa que existe é o agora e a confiança vos guiará sempre pelo caminho certo.

Nós vos abençoamos.

Abraham

Nota dos Trabalhadores da Luz: Para saber como uma outra pessoa está na mesma frequência, por exemplo, basta ter o hábito de se perguntar “como me sinto compartilhando minha ideia com tal pessoa?”, neste momento teu coração sagrado responde imediatamente, a atenção se faz conjuntamente ao momento da pergunta para escutar a primeira sensação que vem. Muitas vezes já sabemos que se compartilhamos com alguém, esse mesmo não irá lhe incentivar com tuas ideias, então isso é um sinal de não estar na mesma frequência, portanto basta ter atenção, e saberá diagnosticar a frequência alheia.

Canal: Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org