Não espere as previsões coletivas acontecerem para fazer algo por você

Mensagem canalizada em Fevereiro de 2019 – Conselho Arcturiano

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Estamos muito felizes por nos conectarmos com todos vocês.

Estamos considerando as possibilidades que todos vocês têm diante de si, e sabemos que você também está considerando qual linha de tempo seria melhor para você como indivíduo e para as melhores experiências possíveis para o coletivo. Também reconhecemos que muitos de vocês ainda acreditam que certas coisas vão acontecer, não importa o quê. E nós sabemos disso porque ouvimos você perguntando e vemos você especulando sobre o que vai acontecer, como se algo pudesse ser estabelecido de forma definitiva.

Você vai continuar ascendendo, e isso é praticamente a única garantia que temos. Agora, também vemos muitos de vocês apostando todas as suas fichas numa situação. Você ouve sobre algo que vai acontecer em algum momento no futuro, e fica obcecado com isso. Isto é verdade para muitas coisas, incluindo o que acabamos de dizer que é uma garantia.

Você não quer esperar até que a mudança aconteça, ou qualquer outra coisa aconteça, antes de determinar por si mesmo o que você quer viver no Aqui e Agora. Queremos que você se lembre que você cria sua realidade, e qualquer que seja a realidade que você escolha criar, sempre haverá uma versão do coletivo aí com você. Portanto, se você quiser experimentar algo em sua vida, não espere que qualquer previsão se torne realidade antes de a começar a viver.

Queremos acima de tudo empoderar todos vocês, e a melhor forma que temos de o fazer é lembrá-lo de que você tem a capacidade dentro de você agora mesmo de sentir como você se quer sentir, de vibrar em harmonia com aquilo que você quer experimentar. Se você puder desligar sua mente do futuro pelo tempo suficiente, você pode criar um presente fantástico para si mesmo, no Aqui e Agora. E você pode expandir esse momento presente por toda a eternidade.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos muito nos conectar com vocês.”

Fonte: https://danielscranton.com/  – Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz