Não olhe para o aparente caos

Mensagem canalizada em 13 de Março de 2020 – A Divina Graça

A maré está mudando

Não olhe para o caos aparente, olhe para o espaço: existe paz. No infinito, existe o finito, na dor, existe a libertação. No medo, existe o amor fraturado.

Você pode estar olhando o mundo ao seu redor e imaginando o que está acontecendo, se ele está ficando louco. Isto é uma libertação numa escala global massiva. Imagine o carma acumulado de milhares de anos. Imagine o carma de uma pessoa para outra, de cidadãos, de exércitos, de uma população global do planeta que os alimenta.

Esta é a explosão daquele carma. Isso não quer dizer que todo mundo vai ficar doente. Significa que quase todo mundo vai ter a oportunidade de transformar medo em amor. Esta é a busca sagrada do momento. Você consegue transmutar o medo em amor?  Consegue ver o caos ao seu redor e encontrar amor dentro de você? 

Você consegue perceber o medo interno e ainda encontrar o amor? 

O amor é tão forte que tão logo você o encontre, ele transmuta o medo. Você já percebeu quando terminou uma conversa deprimente, você se virou e viu uma criança brincando, um pássaro cantando ou uma pessoa sorrindo, como seu humor mudou instantaneamente?  Três segundos passados no amor, em conexão com a essência que é a sua essência, transforma três minutos de dor. Transmuta e retorna para o divino.

Esta é a época de reciclagem energética!

Transmute o medo em amor; perceba o medo e o abençoe com amor. Puf! Você conseguiu, aquele medo está liberto para sempre da sua densidade terrena. Ele retornou para a pureza de onde ele veio. Este é seu poder e seu direito divino: transformar assim como eu faço.

Se você percebe o medo dentro de você, isso é maravilhoso.

Estou tão feliz, porque então você está ativamente engajado no processo de reciclagem. Você não está apenas olhando e mostrando o ‘cisco no olho do seu irmão’, você está percebendo o cisco no seu próprio olho.

Perceba aquele medo, agradeça-o por se mostrar a você, abençoe-o, ame-o – puf! Está liberado. Gaia e toda a população estão agora livres para sempre daquela distorção do amor.

Você vê agora, como a escala do momento presente está permitindo para a maior expansão, sem precedentes, do medo em amor? 

Você vê como isso equivale a eras de medo aprisionado e dor vindo à superficie, porque sabe que agora é o momento de retornar para o amor?

Vocês, meus mais corajosos trabalhadores da luz e tecelões do amor, vocês são os heróis de sua era; vocês se voluntariaram para dar um passo à frente para esta tarefa gigante e o estão fazendo com divina graça.

Eu sou a Divina Graça

Jennifer Crokaert

Fonte: https://jennifercrokaert.blogspot.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos doTrabalhadores da Luz