Não podem excluir-se um só segundo da Criação

Mensagem canalizada em novembro 2014 – Seres de Luz

« É preciso que saibam que para cumprirem a vossa missão, não estão sós, porque somos muito numerosos juntos de vocês.

Agora, o que é importante para vocês é conseguirem fazer a conexão entre os vossos corpos de Luz ou multidimensionalidades, o vosso corpo de matéria e o vosso sol interior, o Divino, o Poder Infinito, o Amor imenso que mora em vocês.

Quando o vosso corpo irradiar tudo isso, ficará sublimado. Nessa altura, a consciência que têm do vosso corpo será ela mesmo transformada.

Durante as vossas meditações, façam simplesmente apelo aos vossos corpos de Luz, tenham a impressão que vestem um manto de Luz que está feito com tudo o que são noutro sítio. Vistam o vosso corpo físico, que é a preciosa ferramenta do vosso presente, o vosso veículo ultra aperfeiçoado para a vossa viagem na Terra, com esse manto de Luz.

Tentem imaginar no interior de vocês um Ser irradiando Luz e Amor, um Ser de energia pura, iluminando cada vez mais o vosso corpo físico e fusionando totalmente com os vossos corpos de Luz exteriores.

É o casamento sagrado, o reconhecimento do Divino no interior e no exterior de vocês. É uma boa preparação e uma forma muito bela de se elevarem vibratoriamente. É uma forma muito boa de realizarem a conexão, a unidade, o casamento Divino. Mais ainda, se fizerem esse exercício, algumas memórias ser-vos-ão restituídas, reencontrarão alguns conhecimentos preciosos que estão armazenados nas memórias dos vossos corpos de Luz.

Chegou agora, o momento para a harmonização perfeita da vossa vida, as tomadas de consciência e a unidade entre a consciência física e a consciência espiritual.

Ajudamo-vos e ajudar-vos-emos cada vez mais. Chegará um momento em que terão a impressão de não precisarem mais de nós. Mas quem somos nós a não ser vocês? É preciso que consigam tomar consciência de forma profunda, real, que cada um de vocês é um só conosco e que nós formamos um só com vocês, porque somos todos emanação da Fonte, porque somos todos a vida manifestada.

Somos o que vocês são e vocês são o que nós somos.

Não estão totalmente despertos para a consciência do que são, a consciência dessa força imensa que só pede para se expressar, a consciência de que esse imenso Amor deve igualmente expressar-se.

Não têm mais tempo para terem pena de vós mesmos, devem crescer. Eram um botão, agora devem tornar-se a flor que irradia a sua beleza, que exala o seu perfume, que alegra o coração, que alegra os olhos, que alegra o olfato. Para cada um de vocês o tempo do botão está terminado, agora devem eclodir esse precioso botão. Sejam a rosa que alegra a vista, sejam todas as flores ao mesmo tempo. Sejam o ramo que oferecem ao Pai, sejam o ramo que oferecem a todos aqueles que amam, um ramo de Amor, um ramo de alegria, um ramo de luz.

Se tomarem consciência de todo o poder da vida maravilhosa e que mora em vocês poderiam dizer: agora que sou aquele que é, não preciso mais dos meus guias, não preciso mais de comunicar com seres do exterior! A isso responderemos: não precisam mais de nós de certa forma, mas precisarão de nós para fusionarem, precisarão de tomar consciência da imensa vida que vos rodeia pelo Universo.

Não podem excluir-se um só segundo da Criação.

Por isso quando realmente estiverem despertos, é a fusão com toda a vida que se tornará a meta a atingir, e estaremos sempre aí para vos ajudar nessa fusão, nesse encontro extremamente importante. Apesar da tomada de consciência do que realmente são, enquanto tiverem o vosso veículo de matéria haverá sempre patamares para ultrapassarem. Terão sempre momentos de dúvidas, menos leves, que serão criados pela vossa mente, pelo vosso ego.

A finalidade da vida é unir-se à Vida, a finalidade do Amor, é fusionar com o Amor. Os seres humanos ainda estão adormecidos, separaram-se da vida, separaram-se do Amor, e no entanto a Vida e o Amor ficam intactos neles. Essa vida e esse Amor esperam simplesmente o despertar; ele acontece mais, ou menos, depressa.»

Canal: Vejo muitas luzes de várias cores penetrarem, mas também saírem de mim, como se as partes de mim mesmo se unissem ou reencontrassem outros seres semelhantes a mim, graças pertencer à mesma Fonte Divina que criou toda a vida.

« Os seres humanos têm vários modos de funcionamento. Vocês têm simplesmente conhecimento do modo de funcionamento que vos é útil no planeta Terra. Todos os outros modos de funcionamento estarão à espera, como se estivessem numa garagem onde aguardam que vocês tomem os vossos diversos veículos para poderem explorar, experimentar.

A linguagem do coração nunca mente, a linguagem do coração nunca engana, a linguagem do coração está cheia de simplicidade, ela reconhece-se em todo o lado seja qual for a língua falada! A linguagem do coração não tem fronteira, é a linguagem Universal! Aprendam cada vez mais a linguagem do coração que expressará o Amor que está em vocês e através do vosso olhar humano, do vosso sorriso e mesmo de todo o vosso corpo.

Aprenderão primeiro a linguagem do coração e a seguir a do pensamento que é a linguagem universal, a única que ilumina, que nunca engana e que não engana ninguém.»

Fonte: http://ducielalaterre.org