Nascemos e crescemos com programas instalados pré-estabelecidos

Mensagem de Setembro de 2018

Nascemos e crescemos com noções preconcebidas intencionalmente e não intencionalmente, especialmente no que diz respeito exatamente a quem e o que somos. Tudo faz parte de uma grande programação; sistemas de crenças auto limitantes em suas muitas formas criam populações que podem ser manipuladas e controladas. Esta programação é feita de modo que você precise acreditar que algo ou alguém “externo” é errado ou mal, e daí precisa de um ídolo ou doutrina para te ajudar, salvar, dizer o que fazer e assim por diante. É esta mentalidade que criou e perpetua o sentido de divisão, desamparo e solidão que muitos convivem hoje.

A desconexão interna criou a desconexão externa. Quando as massas acordam para o modo como foram flagrantemente enganadas, controladas e limitadas, intencionalmente tomam seu poder e soberania de volta; quando as pessoas percebem que a vida aqui é apenas uma partícula minúscula da totalidade, quando pessoas como um todo se percebem, nem sempre significa que queiram discutir algo ou mesmo perceber que terão de fazer o trabalho sozinhas, por si mesmas. A preguiça foi facilmente disfarçada pela “tecnologia moderna” e assim muitos procuram incessantemente pelas “respostas certas”, mas as coisas são todas certas; não há respostas “lá fora”. Ninguém pode te dizer a verdade até porque ela somente existirá para você se você a encontrar, aprendendo por si mesmo. Neste momento histórico, como disse Donald Miller, “na era da informação, a ignorância é uma escolha”, e você não pode mais temer o que passa a conhecer.

A resposta de nossos problemas está em nós, ninguém mais as tem. Estamos aqui para nos salvar e nos salvamos percebendo que nós somos ambos e todos um. Tanta gente com tanta pressa, que acaba por aceitar o piloto automático, sendo que os veículos autônomos precisam das suas mãos, direção e consciência; desligue estes recursos e assuma o controle!

Cada um de nós tem poder para mudar o mundo individualmente, sendo que todos, individualmente, fazem juntos. O primeiro passo é parar de pensar que você precisa adorar, se curvar e parar de pensar em Cristo, Deus ou qualquer outro como alguém fora de você, inalcançável. Esta energia e consciência que é você, é a sua conexão direta. Nós temos o poder de mudar a maneira como as coisas são, fazemos isso diariamente, uma ação, uma mensagem, um passo de cada vez! Eu não sentei e esperei que este artigo fosse escrito, eu tive de me sentar e escrever sozinho! Não podemos simplesmente orar para que Deus (ou governo) mude o mundo para nós, temos que fazer parte da mudança por nós mesmos… comece por você mesmo pensando e acreditando em VOCÊ. Acreditar honestamente em si é acreditar em “Deus”, que está acreditando no incrível potencial que também existe em todos os outros” Está tudo conectado!

O “objetivo” que alguém poderia dizer é mais sobre obter um nível de CONSCIÊNCIA semelhante ao de Cristo ou de um Buda do que sobre adorar seres, entidades ou ideias em si. Isso se tornou um equívoco comum. Não é sobre negação ou ateísmo, eles também estão incluídos. Não são muitos os que podem negar o poder da consciência ou o fato de que esta consciência está CIENTE ou que a energia não pode ser criada ou destruída, mas transformada. Este acordo básico anda de mãos dadas com a noção de que cada última coisa e pessoa, e portanto IDEIA veio de UMA origem comum: a própria consciência. Quando você entende e adota este conceito muito simples, você pode ver o “Deus” sem sexo e sem rosto em Tudo O Que É… incluindo VOCÊ.

Não devemos adorar ou curvar a alguém ou algo fora de nós, é inútil e um pouco estranho adorar aquilo de que você é literalmente e eternamente parte, aquilo que é tudo e nada de uma só vez, além da compreensão humana, sem começo e sem fim. Muitas pessoas estão seguindo em vez de liderar, olhando em vez de ver, ouvindo em vez de escutar, acreditando cegamente ao invés de sentir profundamente e confiar. Muitos pensam que precisam das respostas ou tem as respostas, mas não são tantas quantas que perguntam, buscam e concluem as respostas por conta própria. Por que? Como? Bem, mesmo que você não consiga controlar completa e inteiramente as outras pessoas, você pode enganá-las, fazendo pensar que não estão sendo controladas, fazendo com que façam escolhas e concordem com as coisas sem tomar consciência das ilimitadas outras opções possíveis! Se for apresentada uma escolha entre sorvete de chocolate ou baunilha (céu ou inferno) em um momento rápido, podemos facilmente ignorar as toneladas de outras escolhas que existem e poderiam ser escolhidas, que não deixam de existir só porque não estão na nossa frente.

No entanto, você pode sempre se controlar quando está ciente de si mesmo. É hora de parar de seguir e começar a liderar nosso próprio caminho individualmente, mas juntos como um todo. Não há vantagens benéficas em você se resumir a crenças autolimitantes capazes de separar e empacotar, com táticas de medo e ameaças, com punições físicas e/ou espirituais. Pegue de volta a liderança e conduza a si fazendo de seus pés a prioridade – use-os na sua caminhada, use seus recursos. Faça sua trajetória observando o mundo à sua volta.Cada caminho de luz contém a mesma mensagem em suas próprias palavras e isto significa que está tudo certo.

Ao externalizar sua conexão com a Fonte/Deus, você se perde, confunde-se e entrega seu poder aos outros, deixando-se manipular e controlar. Não é tão difícil se livrar da programação, só parece ser assim porque nos desviamos de incontáveis gerações. Exatamente por isso que “Jesus” (fato curioso: naquela época não existia a letra J) dizia claramente para não ser hipócrita nas sinagogas, mas ir em PRIVADO e ficar sozinho quando ora.

Internalize sua conexão com Tudo O Que Existe. Não se trata de algo pregado, ensinado, comprado ou ganho, mas FEITO. Quando sente isso, você naturalmente compreende este ponto. Não é aprendido, é experimentado; sinta e experimente esta conexão IDRETA e muito rapidamente verá que não é preciso uma religião organizada, e pode estender isso para a política, a grande mídia, o sistema educacional e assim por diante. Você já contem em si tudo, e não precisa ser enganado para que dê seu poder. Pare de acreditar que você não pode, ou que é menos que outros.

Quando sentir esta conexão no VIVER, entenderá que é onde milagres acontecem. Ligue sua “faísca de Deus” e assista todas as coisas para o bem maior de si e dos outros, que é o melhor jogo que existe! Acontece quando você passa a viver sua VERDADEIRA ideia e versão da vida e não a dos outros. Ouça seu coração, alma, intuição, a “voz de Deus” e deixe de ser um seguidor! A infelicidade na vida é causada por não sermos verdadeiros para nós mesmos e não fazermos o que nos faz felizes! Sim, é muito simples. Se você vive esta verdade suprema, não apenas “reza para” ou “espera em Deus”, pois você trabalha com Deus.

Jesus, Buda, os Pleidianos, Sirianos, Yogananda, Babaji, Gandhi, Maomé, Shiva, Anjos da Guarda, Martin Luther King, ou QUALQUER NOME usar… quando tudo estiver dito e feito, você é. Não precisa adorar ninguém, mas ficar em pé, olho no olho e abraçar a si e sua força, realização e poder incríveis para superar como todos, irmãos e irmãs (fragmentos de uma consciência única) juntos e não como mestres e servos, melhores ou piores. Tem a ver com níveis de consciência, que estão sob nosso controle. Sim, agora mesmo, nesta vida, neste momento.

Acredite em si, na humanidade, no AMOR, no imenso e incrível poder da sua alma, mesmo que isso signifique uma quantidade ilimitada de potencial divino, para facilitar sua compreensão. Nâo se deixe enganar dando seu poder a outros que digam o que fazer, pensar e ser. Somos estas almas que habitam em nós, conectadas a tudo que há e será, capazes de mágica real aqui, mudança positiva e duradoura, se apenas chegarmos a genuinamente SABER que SOMOS magia, que SOMOS  a mudança positiva. Nós somos um. UM AMOR. UMA ORIGEM. Não se curve, suba!

Stephanie MacDonald

Fonte: https://in5d.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz