Nikola Tesla – responsável pela tecnologia futurística

Mensagem canalizada do dia 26 de Maio de 2021

Há mais de 100 anos, Nikola Tesla descobriu tecnologias que hoje ainda não conseguimos entender. No final dos anos 1800, Nikola Tesla falou sobre a tecnologia da antigravidade, os discos voadores alimentados por bobinas Tesla específicas e o “Éter”, que era agido pela força criativa que dava vida.

“Eu elaborei uma teoria dinâmica da gravidade em todos os detalhes e espero dar isto ao mundo muito em breve”.

A maioria das coisas que você vê ao seu redor hoje, eletricidade, rádio, zangões, iluminação fluorescente, luzes de néon, radar, micro-ondas e dezenas de outras incríveis invenções são o resultado de uma mente: Nikola Tesla.

Nikola Tesla é um homem ausente dos livros de história, mas responsável pela tecnologia futurista que desfrutamos hoje, que foi idealizada por este gênio há mais de cem anos.

Mas a mente de Tesla foi além das tecnologias convencionais. Na verdade, Nikola Tesla registrou uma patente fascinante em 1928. A patente número 1.655.144 detalha uma máquina voadora que estranhamente se parecia tanto com um avião quanto com um helicóptero.

Mas essa era uma patente para o veículo, que precisava de um sistema de propulsão.


Antes de sua morte, Nikola Tesla desenvolveu o que ele chamou de “Space Drive” ou o sistema de propulsão anti-campo eletromagnético.


Tesla realiza um teste enquanto carrega uma lâmpada a poucos metros do gerador, mas ela continua a brilhar. 

Em 1897, quando Tesla apresentou sua Teoria Dinâmica da Gravidade, ele disse que todos os corpos emitem micro-ondas cuja tensão e freqüência são determinadas por seu conteúdo elétrico e movimento relativo. Há mais de cem anos, Nikola Tesla conseguiu medir a radiação de micro-ondas de nosso planeta e concluiu que ela é apenas um par de centímetros de comprimento de onda.

Tesla continua dizendo que a frequência e a voltagem da radiação de micro-ondas da Terra foram muito influenciadas pela velocidade e massa de nossa planta. A interação gravitacional com outros corpos celestes como o sol foi determinada pela interação das micro-ondas entre os corpos celestes.

Tesla confirmou isto, colocando duas placas metálicas a uma certa distância, e eletrificando-as com correntes de alta tensão e alta frequência (“correntes Tesla”, ou “micro-ondas”).

A uma tensão e frequência suficientemente altas, o espaço entre elas tornou-se “estado sólido”.

Também funcionava com apenas uma placa, suspendendo a placa de zinco (1/8″ de espessura x 12″ quadrado, pesando cerca de 2 libras) no meio do ar.

Tesla não só estava em direção à tecnologia “do outro mundo”, mas também foi além desse aventurar-se em outros assuntos fascinantes que eventualmente o levaram em direção ao éter. Falando sobre seus estudos, em um artigo inédito da Maior Realização do Homem, Tesla esboçou sua Teoria Dinâmica da Gravidade dizendo que “o éter luminífero preenche todo o espaço”.

O Éter da Vida

Tesla disse que o éter é agido pela força criativa que dá vida. O éter é jogado em “redemoinhos infinitesimais” (“micro hélices”) a uma velocidade próxima à velocidade da luz, tornando-se matéria ponderável.

Então, a força diminui e o movimento cessa. A matéria reverte para o éter (uma forma de “decomposição atômica”).

A humanidade também pode aproveitar esses processos:

  • Precipitar a matéria a partir do éter
  • Criar o que ele quiser com a matéria e a energia derivada
  • Alter o tamanho da terra
  • Controle as estações da terra (controle do tempo)
  • Guia o caminho da Terra através do Universo, como uma nave espacial
  • Porque as colisões dos planetas para produzir novos sóis e estrelas, calor e luz
  • Originar e desenvolver a vida em formas infinitas

Curiosamente, Tesla foi além das invenções e estava em algo grande.

De fato, quando lemos sobre o “éter” de Nikola Tesla, percebemos o quanto esta mente brilhante estava realmente à frente do resto do mundo.

“Eu trabalhei em todos os detalhes e espero dar ao mundo muito em breve”. Ela explica as causas desta força e os movimentos dos corpos celestes sob sua influência de forma tão satisfatória que porá um fim à especulação ociosa e às falsas concepções, como a do espaço curvo”.

“Somente a existência de uma Solda de força pode explicar os movimentos dos corpos como observados, e sua suposição dispensa a curvatura do espaço”. Toda a literatura sobre este assunto é fútil e destinada ao esquecimento. Assim como todas as tentativas de explicar o funcionamento do universo sem reconhecer a existência do éter e a função indispensável que ele desempenha nos fenômenos”.

Tudo isso poderia ser interpretado como se Tesla estivesse dizendo que, através da ciência, a humanidade poderia efetivamente tornar-se uma com o criador.

Os poderes ilimitados já estão aqui, não precisamos inventá-los, apenas encontrar uma maneira de vê-lo, senti-lo e aproveitá-lo.

Tesla pode ter encontrado uma maneira, mas o resto da humanidade não estava preparado para isso.

Equipe do Ancient Code — Fonte: https://eraoflight.com/ | https://www.ancient-code.com/
Rafaella Dourado e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz