Ninguém foi vítima da “pandemia do vírus”

Mensagem Canalizada em 7 de Abril de 2020 – P’taah 

Pergunta: a humanidade como um todo está passando por um momento muito difícil e diferente agora e muitas pessoas estão se perguntando o que está acontecendo, então eu gostaria de perguntar a sua opinião sobre o que está ocorrendo neste momento.

P’taah: Realmente. Este é para a humanidade, planetariamente, um momento bastante desconcertante para todos. Este vírus, esta pandemia como tem sido chamada, está agindo em muitos níveis.

E nós lembramos que vocês não são vítimas aqui, vocês não são vítimas, são co-criadores neste evento mundial. É importante que se lembrem disto porque se não estiverem no conhecimento de seu próprio poder criativo, então se tornam vítimas. Não estamos falando necessariamente vítimas do vírus, mas ao invés vítimas em sua própria realidade percebida.

Então convém a todos vocês olharem para esta ideia do vírus como a mais incrível oportunidade, no entendimento de que ela trabalha em muitos, muitos níveis. A primeira coisa é, nos os lembramos, vocês não pegam doenças assim como se saíssem para pegar um cachorro, ou outro animal. Vocês não são vítimas, vocês co-criam sua própria realidade absolutamente.

Então neste entendimento de que o Ser maior em vocês sabe exatamente como devem ser em suas escolhas e em seus jogos e em sua realidade percebida – o momento de seu nascimento, as escolhas que fazem e de fato, particularmente, como e quando vocês vão para Casa. Então novamente os lembramos, vocês são os co-criadores de sua realidade. Agora isso é num nível pessoal.

Em um nível global para o planeta vocês podem de fato ver que há muitos presentes. O planeta, de certa forma, está se restabelecendo, e todos tem visto exemplos disto, a limpeza. Então este é um presente perceptível, que o planeta em si está se curando.

E de certa forma isto é uma oportunidade para cada um de vocês de se curarem. Para terem tempo de olharem para dentro, de ficarem quietos, de fazer, diríamos, conexão – conexão clara caso não tenham – com a parte maior de quem vocês são, seu Eu maior, a essência de suas almas.

Também é um tempo para reflexão, para estar no entendimento do que vocês realmente acreditam sobre quem são, e sobre quem são em seu mundo. Para olhar para seu próprio poder, olhar para o quão conectados estão – ou não – com seu planeta, com as pessoas em sua vida e neste momento de isolamento. Certamente vocês podem olhar de uma maneira diferente para seus relacionamentos, suas relações diárias com sua família, seus amigos, com as pessoas do trabalho etc.

Então ao invés de entrar no pânico e medo que estão ao seu redor, saibam que vocês tem o poder e a força para se afastarem disso e, neste período de isolamento, para realmente olhar para suas escolhas, olhar para seus medos, para se aprofundar em seu interior, abraçar tudo que os mantém separados do conhecimento de quem são.

E os lembramos de quem vocês são: vocês são perfeitos e eternas – enfatizamos eternas – expressões da Fonte. Lembramos de que este é o seu momento, sua realidade, sua vida em uma parcela, uma pequena parte de quem vocês realmente são. E caso não possam, ou não queiram se conectar com a parte maior de vocês, de certa forma estão permitindo serem pegos no medo e nas estórias que, realmente, não devem causar impactos de forma alguma.

Nós diríamos para vocês realmente utilizarem este momento importante para permitir sua criatividade, para se reconectarem com quem são e para realmente olharem para o que verdadeiramente desejam em suas vidas. É tempo de permitir as velhas coisas que não servem mais simplesmente desaparecerem, para que vocês possam permitir-se viver em seu pleno potencial.

Obrigado.

Jani King

Fonte: voyagesoflight.blogspot.com — Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz