Nós podemos ser o jogador ou o arquiteto

Mensagem em 8 de Dezembro de 2018

Os ventos de transformação estão sobre nós avançamos rapidamente em direção ao fecho do Portal 1111. Outra mudança profunda aconteceu com rupturas sendo experienciadas por todo o globo. Segurem firme,pessoas bonitas. O objetivo é chegarmos ao final do ano inteiros. 2018 foi o arranque da grande mudança. A polaridade quebrou barreiras dimensionais. Testemunhamos a alvorada na Nova Era, o retorno da Energia do Divino Feminino.

Os avanços tecnológicos aceleram a evolução da Humanidade. Um resgate cósmico e missão de ressuscitação está bem encaminhada. A resistência está sendo pressionada sobre nós, resistimos a nosso próprio desalinhamento cármico. Podemos ser o jogador ou o arquiteto. Atualizações estão sendo integradas enquanto o portal faz funcionar a sua mágica curadora transdimensional. Cultive a paz, harmonia e santuário num mundo cruel e caótico, Trabalhadores da Luz de Gaia.

Todos podemos ser mamãe. Nutrir a nós mesmos, a nossos entes queridos, ao nosso mundo. A mudança é de comparação para compaixão, de inveja para auto-cuidado, de competição para coletividade. Reconhecendo que todos experienciam trauma, dor, sofrimento e mágoa, as nossas ações podem se tornar erráticas, irracionais, se nos sentimos sensíveis ou expostos. Quando nos envolvemos em espiritualidade, escudamos nosso Ser Mente-Corpo-Espírito de vibrações negativas e baixas.

A nossa evolução cármica significa que aprendemos a aguentar autoconsciência e auto-reflexão. Construimos a nossa força interna ao enfrentarmos nossos demônios e os liberando. Desenvolvemos equilíbrio interno quando a prática espiritual se torna o nosso kit de ferramentas para a sobrevivência. Nós nos alinhamos com campos vibratórios mais elevados ao expandir nossa consciência para além dos limites dos jogos de poder da Matrix.

Tudo isto pode rebentar ao nosso redor quando confrontado com trauma, mágoa ou medo. Somos atirados para um fosso de escuridão, vergonha, culpa e dor roendo nossas entranhas. Podemos ficar paralisados no momento, assoberbados por respostas emocionais necessitando ser liberadas. Nem sempre podemos ser o salvador, algumas vezes precisamos ser salvos. Aproxime-se, partilhe, conecte, somos tribais, a nossa natureza é comunicação. Peça ajuda. As respostas que recebemos não nos refletem, elas refletem o próprio caminho de cada alma. Alguns estão lá com um abraço, outros não. Faça as pazes com a verdade. Quebre o medo como barreira para alcançar os outros. A solidão cura, tal como um problema partilhado é um problema dividido. Alongue e respire. A meditação é a medicina perpétua para a alma, nutre o corpo e expande a alma. Procure segurança e abrigo. Crie um espaço sagrado protegido.Seja gentil consigo mesmo.

O que acontece durante 2019, anunciado pela Lua de Sangue de Janeiro, é para nós. As linhas de tempo requerem Luz para se manterem respirando possibilidades. Mantenha-se positivo. Ainda que esteja acumulando ao nosso redor. Mantenha-se o mais próximo da 5D possível enquanto permanece enraizado na grelha de Gaia. O retorno do Divino Feminino está quebrando muros de cimento de condicionamentos. Misoginia está nos poros de nossa sociedade.Precisa ser arrancado, exposto e limpo de nossa psique coletiva. Mamãe Gaia está se curando a si mesma, a energia do Divino Feminino inunda nosso planeta,nossa atmosfera. Conecte-se com a vida guiada pelo coração. Celebre o feminino em todas as suas vertentes. Canalize a força da deusa guerreira para os dias vindouros. Seja o que você pode ser, nem mais, nem menos. Se distancie do comportamento dos outros, pare de preencher silêncios com interpretação. Deixe ir as expectativas. Use a criatividade, música e a Natureza para relaxar,realinhar e recarregar. Permita isso.

A maré está mudando e nós estamos lutando contra as contrariedades, ancorando nossa Luz. Mantenha espaço para vocês mesmos,companheiros de viagem, estão pedindo que seguremos nossa Luz. O mundo está cintilando para dentro e fora de foco, radiante, translúcido, flutuando por frequências dimensionais. Quando uma onda nos puxa para baixo ou nos derruba da nossa prancha de surf cósmica, respire fundo e foque no equilíbrio. Recuperar equilíbrio interno é a chave para estabilizar as águas ao nosso redor. Ainda que encontremos paz interior, aqui é onde deveríamos estar o mais frequentemente possível. O nosso espaço seguro, nosso espaço feliz, o nosso local zen.

E não se esqueça de respirar.

Morag

Fonte:  https://in5d.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz