Nós somos desbravadores

Mensagem de 21 de fevereiro de 2019.

Eu não sei sobre todos vocês, mas tem sido um turbilhão de energias e eventos, desde o começo de 2019, empurrando-nos para a frente como um triatlo, nunca nos permitindo parar e respirar. Uma energia após a outra reescreve nossos roteiros de vida que memorizamos. Seja na Mãe Terra ou nos paraísos e céus, tudo se moveu em um grande vaso Cósmico, desde o início de 2019.

Finalmente, todos nós começamos a nos sentir um pouco melhor por dentro, como um narciso empurrando o chão congelado, à procura de algum tipo de luz, e se jogando para a lua à medida que padrões de tempo e vida cada vez mais incomuns, vêm em nosso caminho saturando nossos próprios mundos. Estamos somos tão programados para alcançar mais luz nestes dias aborrecidos. Os elementos se tornaram expansíveis e trocam de lugar uns com os outros, como neve no Havaí e na Flórida. Estamos no limite como um gato no bosque invernal, pulando a cada sombra da lua, sempre à espera de algo inesperado. Nossas glândulas suprarrenais estão em alta 24 horas, um dia sem pausa.

As luas estão se tornando maiores e mais azuis e o céu noturno muda suas pigmentações e pixels. Planetas e estrelas têm eclipses de asteróides mostrando seu verdadeiro ventre a todos que têm olhos para ver. Cada nova realização na Terra, cada nova descoberta de eras antigas, ativa registros celulares de recordação. Todos os dias, nossos conhecimentos antigos são gerados repetidas vezes, como o que acreditamos ser finalmente provado e merecido de crédito total. Nesse ponto, chegamos a uma percepção milagrosa de que segurar qualquer coisa em um lugar de luz e conhecimento de alma, eventualmente, lhe dará “prova de vida”.

Todos nós estamos buscando uma cenoura cósmica, algo suculento para pendurar na nossa frente, para nos dar esperança, para nos dar uma razão para toda essa loucura e nos dar renovação. Podemos sentir a fluidez dimensional e a variância, podemos ouvir as dimensões se esticando, podemos sentí-lo e sentir o cheiro quando a nossa habilidade terrestre entra em ação. Não estamos no mesmo espaço e tempo, como estávamos há apenas alguns meses. Há uma diferença perceptível para este lugar, e como um estranho em uma terra estranha nos aventuramos para o desconhecido em nossa busca. Nossa busca pela verdade, pelo amor, pela paz e um sorriso. Nossa busca para saber que a justiça triunfará, que a luz sempre verá a vitória e que o amor vive em todo o universo.

Todos sentimos a necessidade de seguir “Um Novo Caminho”, que seja  iluminado pelo futuro e não pelo passado. Aquele que estimula nossa curiosidade, aumenta nosso batimento cardíaco e permite que um sorriso entre em nossos olhos. Estamos todos em uma jornada de tempo conhecida e desconhecida, em um espaço que nos foi dado como um presente.

Nós somos os desbravadores que procuram a iluminação. A alma torna-se inquieta, como os pés enquanto nos movemos para a primavera. Nós estamos cansados de estar receosos sobre nosso futuro, sobre nós mesmos, nosso mundo, e nós escolhemos vestir a armadura daquele que é destemido em sua busca. Nós somos “Os campeões e a causa” tem vivido em nossos corações e almas desde o tempo imortal. Essa próxima mudança é integrada lentamente, como um camaleão, forçando uma mudança de cor. No entanto, dentro do movimento lento das revoluções magnéticas da Terra e estrias do tempo, uma aceleração é gerada.

Fonte: eraoflight.com — Daniele Costa e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz