Nós somos o horizonte de eventos desse universo

Mensagem em 10 setembro 2014

Como uma raça que deve retornar à harmonia com a nossa verdadeira natureza e com o mundo natural, o fato de que estamos drasticamente fora de equilíbrio é evidente no nosso estilo de vida coletivo e no estado atual do planeta.

Nosso ar está poluído, a nossa comida foi transformada, a nossa água é tóxica, nos sentamos dentro de pequenas salas ou cubículos em grande parte do dia, completamente desligados da Terra e do Universo com a ilusão de que estamos “vivendo”… Mas é mais do que isso, estamos desconectados de nós mesmos.

Não nos lembramos da nossa verdadeira natureza, nosso poder como seres conscientes e cidadãos do Universo, a maioria de nós não consegue se lembrar por que está aqui…

…qual a nossa missão e nosso propósito de estarmos neste planeta?

quando nós encontramos a resposta dentro de nós mesmos, então acordaremos todas as manhãs como se recebêssemos um choque elétrico de inspiração – quem precisa de um despertador ?

Vamos saltar de nossas camas com entusiasmo, desenfreados, prontos para fazer o trabalho que é tão agradável aos nossos corações, com alegria incontida e gratidão pela bênção de ser capaz de viver cada dia executando o trabalho que amamos fazer.

A sua vida é assim ?

Não enquanto você não tocar em sua verdadeira natureza, mas não se preocupe porque é um processo que todos nós estamos passando igualmente neste exato momento, o fato de você estar lendo estas palavras significa que está pronto para fazer esta mudança em sua vida, primeiro vamos descobrir a nossa verdadeira natureza, precisamos ouvir uma história diferente sobre o que somos e de onde viemos.

Nossa Verdadeira Natureza Como Consciência

A Terra e o Universo são nossos verdadeiros pais, todas as criaturas vivas são nossa família, cada ser humano é o nosso irmão ou nossa irmã e cada criatura um parente querido nosso, nós não somos superiores a qualquer outra forma de vida, nós somos o amigo, o avô, a irmã, ou a criança.

Isto é o que compreende a nossa casa terrena, nosso relacionamento e atitude para com esta casa, é a porta de entrada para nos reunirmos com a nossa grande família universal, se nós não podemos conceber e manter a harmonia baseada em amar as relações com a vida em nosso planeta, como podemos acreditar que estamos aptos a compreender a harmonia do Universo (e muito menos ter permissão para explorá-lo) ?

Seria como introduzir uma doença em um ambiente anteriormente puro, por enquanto, estamos em quarentena até que provemos a nós mesmos que podemos agir de outra forma.

Nós somos a semente da consciência da Terra e do Universo, sim, a Terra tem um componente físico, mas também é inteligente, ela tem consciência, como poderia criar a beleza que ultrapassa as obras de nossos artistas mais criativos, combinado com uma funcionalidade que supera todos os nossos inventores e engenheiros mais inteligentes ?

A Terra é o artista e o engenheiro que cocriou o computador biológico da vida para estar apto a abrigar a consciência criativa do Universo em forma humana – NÓS.

Nossos corpos físicos são infundidos e moldado pelas energias da Terra e do Universo, mas essa não é a nossa verdadeira natureza, nossa verdadeira natureza é a consciência que ocupa esses corpos e como seres energéticos estamos aqui ganhando experiência para evoluir e crescer, estamos aqui para viver, amar, aproveitar e criar com a natureza, não trabalhar e sofrer na construção de uma realidade em que estamos separados dela.

Quando pudermos retornar a um estado de naturalidade vamos conseguir esse estado de equilíbrio interior entre o yin e o yang, interno e externo, o céu e a Terra, esse estado de equilíbrio não pode ser alcançado em qualquer lugar, mas somente ao lado da natureza, pois somos programados pelo que vemos, pensamos, sentimos e consumimos durante todo o dia, o que influencia diretamente o modo como percebemos o mundo, nossas crenças, nosso nível de consciência e até mesmo nossa biologia (DNA).

Quando pudermos sentir e respeitar este planeta e depois olharmos para a expansão infinita do cosmos acima com o coração aberto, vamos experimentar diretamente a forma como estamos interagindo entre os dois, vamos sentir a energia das estrelas canalizando através de nós, vamos absorvê-la e depois vamos nos aterrar em um abraço energético com a Terra, criando as condições perfeitas para expressar e manifestar as maiores intenções de nossa alma, só nesse estado é que seremos capazes de compreender quem e o que somos, a nossa verdadeira natureza.

Nós somos o horizonte de eventos desse universo, os seres conscientes que possuem exatamente os mesmos poderes para criar como aqueles da Mente Universal, esta criação ocorre com as nossas emoções e os nossos pensamentos canalizados através de nossas ações, nós podemos resolver todos os problemas do mundo, se pudermos primeiro resolvê-los completamente dentro de nós mesmos.

Quando nossos pensamentos e emoções não refletem nossa natureza divina ou quando nossas ações não correspondem aos nossos pensamentos e emoções criamos então um colapso no sistema, é o mesmo que dirigir seu carro enquanto pisa no freio e no acelerador ao mesmo tempo, o resultado será que você não vai a lugar nenhum e, simultaneamente, cria um monte de estresse, atrito e desgaste no sistema.

Quando fazemos isso em nossas vidas criamos um grande impacto emocional e mental que chamamos de estresse, mas essas energias de estresse também têm um efeito biológico muito significativo e tem sido provado pela ciência moderna ser a principal causa de doença no mundo ocidental (pelo menos).

Imagine que Tudo isso é em resultado de estarmos fora de equilíbrio com o Universo, com a Terra e com a nossa verdadeira natureza, o estresse que criamos dentro de nós é também claramente visível nos danos e destruição que causamos no nosso mundo natural, tudo o que temos que começar a fazer é combinarmos em pensamento e ação com a Terra e o Universo, alinhando-nos internamente com os princípios universais.

Assim que estivermos alinhados em pensamento e emoção com a nossa fonte, então podemos começar a incorporar a nossa verdadeira natureza que é infinita inteligência em tudo o que fazemos, podemos aprender a não resistir aos nossos sonhos e aspirações divinas e desenvolver um vínculo de confiança com a nossa inspiração, entusiasmo, paixão e curiosidade, aprender a confiar que se somos inspirados por algo, apaixonado ou curioso sobre isso e estamos entusiasmados, então “todos os nossos pensamentos vão quebrar seus laços” e estarão em alinhamento divino, resultando na manifestação do nosso potencial.

Se nós pudermos perceber como uma civilização unida, que o importante é crescermos com a natureza, não sermos contra ou superior a ela, então vamos ter a oportunidade de fazer mudanças radicais no planeta, para o bem de toda a vida e do Universo, para esta geração e as que virão.

Precisamos apenas restaurar o mundo natural, árvores, flores, clareiras, rios, lagoas e vegetação que dá vida de volta em nossas vidas diárias, em nossas cidades devemos trazer a natureza e devemos construir nossas casas em harmonia com a natureza para não nos separarmos dela.

Devemos produzir nossas próprias frutas e legumes, ou pelo menos consumir aqueles que são orgânicos e frescos para que eles possam nos oferecer o dom da energia vital pura que é tão essencial à vida e tão essencial para elevar a nossa vibração para o nível em que podemos compreender e experimentar a nossa verdadeira natureza.

Desta vez temos de olhar com o coração e não com os nossos olhos, temos de começar a olhar para o mundo como um jardim onde todas as coisas foram feitas especificamente para o homem e onde todas as coisas servem ao homem com amor e êxtase, onde nós retribuímos com gestos de gratidão e servimos a todos os seres, encarnando o que realmente significa ser uma criança de consciência à medida que desfrutamos desta bela criação.
Recuperando Nosso Planeta

Temos de perceber que todo este mundo é nosso e seu estado é nossa responsabilidade, é nosso para exploração, cultivo apreciação, para nos nutrir e nos cuidar e ser nutrido por nós, não precisamos necessariamente mexer nele com nossas próprias mãos, embora a grande maioria já seja inspirada a fazê-lo, mas todos nós precisamos cuidar de nossa casa através de uma mudança de pensamento, sentimentos e percepção do que este vínculo com a nossa Terra realmente é.

Não deveríamos ter que pagar para viver neste planeta, é o nosso direito ter o nosso próprio pedaço de terra destinado a nós para o cultivo e como uma pátria para as nossas famílias, os poderes não são donos da terra e de maneira nenhuma eles têm o direito de vendê-lo de volta para nós para ter lucro, isto é roubo absolutamente.

Se cada família tiver seu próprio pedaço de terra para cultivar e transformar em seu próprio paraíso natural e jardim, como uma raça usaríamos os recursos da Terra de uma forma mais inteligente e eficaz o que nos permitiria produzir alimentos para bilhões de pessoas facilmente em um forma de cooperativa, ao abraçarmos a nossa responsabilidade de cuidar da Terra também retornaríamos às nossas origens cristalinas, abundante e radiantes.

Os poderes que não são os culpados porque a única razão de eles terem a capacidade de nos manipular desta forma reside no fato de que ainda não perceberam que somos: filhos do Universo, criados através da relação entre a nossa Terra e o Infinito.

Essa é a nossa verdadeira natureza e penso que o poder concedido a nós como resultado…

Nós já sabemos como a história termina, então vamos manifestar o destino redescobrindo o que realmente significa ser humano e os poderes impressionantes disponíveis para nós como filhos do Universo, aproveite o tempo para olhar para dentro e todo o Universo irá se desvendar diante de seus olhos para ser explorado e compreendido por você.

©Brandon West

Fonte: projectglobalawakening