Nossa definição do que é “real” e “realidade” está sendo imensamente alterada

Mensagem de 30 de Julho de 2018

Linhas do tempo se fundindo, o véu é TÃO fino, e o que tem sido chamado de “vidas passadas” NÃO é passado, essas energias estão no Agora. Há tanto sangramento agora de outras vidas que provoca a nossa reatividade do corpo emocional e ferimentos “ocultos”. Cria um efeito de ricochete que pode ser confuso e intenso.

Estas eras e legados e civilizações (Atlântida, Lemúria, Avalon, “Antigo” Egito, Grécia e Roma, etc.) estão energizando e VIVOS no Agora. A mente (e parte de você) pode querer torná-los “passado” para que eles não tenham tanto impacto e influência quanto parecem ter na sua experiência da realidade e na sua reatividade emocional e manifestação externa.

Nossa definição do que é “real” e “realidade” está sendo imensamente alterada, mudada e virada de ponta-cabeça do que a 3D disse e ensinou que é. Nossos corações ‘entendem isso’ uma vez que eles não são lineares e sentem cada momento como o Agora … por vezes eles ficam presos em um momento ou cena e precisam de nós para ajudá-los a se moverem para além disso novamente, para se tornarem fluídos novamente … para liberar o fluxo de amor, compaixão, gratidão e bondade. Nossos corações são o que é necessário neste Agora, com tanto realinhamento doido (isso é uma realidade que VERDADEIRAMENTE confunde a mente) de nossas realidades.

Energias de todas essas linhas de tempo estão chegando e nos oferecendo um enredo a representar que ganha vida com a nossa abertura para sentir e curar através dos nossos aspetos que estão vivendo isso. Escolhendo através do que é o quê pelo terreno do coração com a mente superior também ajudando (sim, eu acredito que há uma frequência vibracional mais alta de pensamento e que a mente não é ruim, apenas pode vibrar em diferentes níveis de consciência). Este pode ser um processo complexo com amor-próprio e compaixão E necessidade de alguma separação do aspeto do Eu Superior que vive na linha do tempo necessária para manter o espaço.

Isso pode parecer um “caldo” para navegar, mas o processo de trabalho em partes e os aspetos do Eu Superior ajudam muito. Fornece uma linha de vida e uma linha de coração também … e também uma linha de alma, na verdade. Fornece uma anotação da escolha da alma em situações desta vida para recapitular os traumas que precisam de cura.

Esteja aberto agora ao que anteriormente foi rotulado como “impossível”. Esteja aberto para deixar entrar energias daquilo que você pode ter sentido não serem “relevantes” ou “do passado”. Abra seu coração para todos os aspetos que precisam de você … mesmo se (e especialmente se) eles existirem em outra linha do tempo.

Quando você está aberto a isso e curioso, você se torna mais capaz de surfar as ondas, experimentar o dom delas e integrar TUDO na sua expressão completa enquanto Amor Divino!

Jelelle Awen

Fonte: https://soulfullheartblog.com/ -Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradução exclusiva Trabalhadores da Luz