Novas energias, novos desafios

Mensagem canalizada em Março de 2021 – Os Arcturianos

“Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Estamos felizes em nos conectar com todos vocês.

Sabemos muito bem dos desafios que vocês encontram no planeta Terra e da dificuldade que têm em encará-los de cabeça erguida. Não estamos falando de desafios físicos, ações que precisariam tomar. Estamos falando sobre os desafios que a maioria dos adultos nem mesmo está consciente que vocês enfrentam quando são crianças. E mesmo que saibam que vocês estão enfrentando um desafio, eles não sabem como ajudar. Eles apenas querem que vocês saiam o mais rápido possível disso para que eles parem de sentir culpa, frustração ou tristeza, porque veem seus filhos amados sofrendo.

Este é um problema geracional e que é passado de pais para filhos porque os verdadeiros desafios da vida não são falados na escola ou em suas religiões. Elas focam mais em se você tem as habilidades para sobreviver e se irá pecar ou ofender Deus de alguma forma. Estes foram os principais desafios que você enfrentou quando estava operando num nível inferior de consciência. A maioria das pessoas conseguiu esconder suas emoções para poderem dar conta do recado, qualquer que ele tenha sido.

Suas emoções estão ficando mais fortes, mais intensas e mais poderosas porque isso é necessário para você poder evoluir. As pessoas não podem mais ignorar suas emoções como faziam antes, por causa das energias que tornam impossível para você ignorar estas emoções que estão em seu interior. Elas são o motivo das drogas e do álcool serem tão prevelentes em seu mundo. Qual é a solução então? A solução que vemos é que vocês que estão no coletivo desperto devem ser os que dão o exemplo saudável para os outros. Vocês devem estar dispostos a falar sobre suas emoções e até expressá-las em público.

Quando compartilham suas estórias e contam aos outros sobre as lutas que enfrentaram emocionalmente em suas vidas, vocês dão permissão a outros fazerem o mesmo e demonstram a eles como se faz apropriadamente. O seu mundo precisa de líderes neste desejo de ser emocional e falar sobre suas emoções mais do que de qualquer outro tipo de líder.

As pessoas precisam saber que não estão sozinhas e que há um caminho para fora do poço de desespero no qual elas estão, uma saída que não inclui nenhum tipo de droga ou qualquer outra substância que irá amortecer a dor. Mais uma vez, nós chamamos vocês como coletivo desperto para liderarem o caminho e demonstrar a outros que qualquer desafio pode ser encarado de cabeça erguida, se você se permitir sentir o que está sentindo por dentro.

Somos o Conselho Arcturiano e apreciamos nos conectar com vocês.”

Daniel Scranton — Fonte: https://danielscranton.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz