Novos tempos sem a necessidade das religiões 

Mensagem Canalizada em Setembro de 2018 – Arcturianos

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós trazemos o melhor que temos para oferecer, e podemos dizer isso com confiança. Sabemos que cada um de vocês está tendo sua própria experiência de autoconhecimento e queremos que saibam que é apropriado que cada um experimente isso de maneira diferente. Cada um de vocês tem jornadas individuais, além dessa que seguem coletivamente, e cada pessoa está em um lugar diferente ao longo de seu caminho.

Por esta razão é tão importante buscar seu próprio alinhamento de suas crenças ou experiências, assim como cada indivíduo. Você não precisa criar uma religião daquilo em que acredita e, na verdade, é muito mais benéfico para todos vocês serem bastante flexíveis naquilo em que acreditam. Também é benéfico não comparar suas experiências pessoais com as experiências dos outros para tentar chegar a um consenso sobre o que todos vocês deveriam estar vivenciando.

E quando outras pessoas exibirem determinados dons ou habilidades que você ainda não acessou, reconheça que isso não significa que você está fazendo algo errado. Isso não significa que você não esteja exatamente onde deveria estar em seu caminho. Significa apenas que você está em um lugar diferente e você está destinado a se concentrar em coisas diferentes. Queremos que todos vocês valorizem a individualidade que ainda experimentam e a singularidade que cada um tem em si.

Você não precisa de conformidade ou mesmice para experimentar a união. E, de fato, a experiência da unidade e da consciência de unidade é muito mais rica quando todos vocês estão sendo as únicas expressões da Fonte que vocês são. Deixe que os outros estejam onde estão e aceite onde você está, e você terá muito mais facilidade em navegar pelos anos restantes que tem antes de mudar para a quinta dimensão.

Deixe de lado qualquer necessidade de experimentar as mesmas coisas exatamente da mesma maneira que as outras pessoas, e celebre as diferenças em você e em suas experiências. E lembre-se, você não precisa ser melhor do que ninguém ou mais adiantado em seu caminho para se amar completamente, assim como você é.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Fonte: https://danielscranton.com/ – Mahalakshmi e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz