O 1111 e a mudança

Mensagem em 1 de Julho de 2019

Não se chama 1111 por acaso. Esta Mudança manteve seu espaço por ir cada vez mais profundamente. O nosso centro está sendo reconectado. Estamos sendo atualizados para estados vibracionais mais elevados. Tudo o que ficou por resolver é peneirado através da Mudança cósmica. Sai camada atrás de camada. A frustração pode nos conduzir por um poço abaixo de desespero e depressão. Nada avança, ainda assim tudo está se transformando.

Estamos praticando o Desapego, fazendo a prova, e é… complicado. Desapegar de um pensamento negativo em um mundo cheio de escuridão é como falar nade em um mar poluído e não fique doente.

Que droga. Como?

Meditação.

E quando não conseguimos meditar?

Quando os algoritmos negativos nos mantêm demasiado baixos para consciência mais elevada. Quando nossos Chacras da Garganta estão bloqueados com lágrimas reprimidas e não conseguimos respirar fundo e expirar lentamente. Quando nossos corpos parecem pesados, vergados pela atmosfera depressiva, o Yoga é como fazer paraquedismo a partir do Monte Everest.

Como quebramos os bloqueios ao auto-cuidado?

Como nos redefinimos como Seres de Luz em um mundo saturado em vibrações pantanosas, lamacentas e densas?

Como saímos da Matrix e ainda funcionamos dentro dela?

O condicionamento dentro da Matrix coloca rótulos em nós e define nossos caminhos. A Iluminação pede que nos encontremos a nós mesmos e molda um caminho autêntico. O Despertar pega nisso e triplica, 333. Nós não elevamos nossas vibrações organicamente aqui através de alinhamento belo e perfeito com a Ascensão de Gaia. Nós escolhemos nos alinharmos. Nós escolhemos rejeitar os códigos da Matrix de auto-questionamento, auto-ódio ou direito mal colocado. Nós vamos para dentro e enquanto o fazemos nos tornamos observadores de nossos mundos interno e externo. É aqui que a energia do Desapego cura. Não reagindo, ao invés fazendo uma pausa, sintonizando a energia.

O que o meu coração me diz?

É diferente da minha cabeça?

Será que o meu coração me tranquiliza e a minha cabeça me enfraquece?

O coração vê o panorama geral. Conectado às frequências do Amor, nosso coração é a bússola para a nossa alma. Não pode ser enganado ou manipulado como a cabeça pode ser.

A voz programada pela Matrix é reconhecida pela sua negatividade incansável. Não fala Positivo. Apenas pode ser negativa ou calada. Nós pegamos as rédeas de nosso ego com mantras positivos, tranquilizadores e amorosos. O nosso ego está codificado para slogans, instantâneos e títulos, os mantras reconectam com algoritmos curtos, positivos fáceis de digerir. É um grande salto cair da cabeça para o coração. É preciso prática. Nem todos os dias fluem do espaço do coração. Desapegar de nossas respostas emocionais nos ajuda a cultivar um espaço de reflexão sossegada, o coração pode ser ouvido.

As boas notícias são que o intenso fluxo de atualizações das últimas semanas está acalmando. A transição necessária para redefinir nossas vidas e nossas relações conosco mesmos está diminuindo a velocidade. Menos confusão na cabeça, mais motivação positiva chegando. Enquanto a Mudança 1111 decai, nós engrenamos para o nosso Portal do Eclipse Solar 333 a 2 de Julho de 2019. Por agora, mantenha a calma e gentileza se se sentir um pouco sensível, ferido ou drenado pela assimilação de 1111. Mantenha-se em sua prancha de surf cósmica canalizando a vibração do desapego. Dar sem investir na recessão. Reconhecer que os outros têm seu caminho, seus momentos, bloqueios e paixões primárias. Ser.

Enquanto a energia aumenta em direção ao nosso segundo Portal do Eclipse Solar 333 de 2019 tudo está sendo tecido numa tapeçaria de manifestação de Luz e Escuridão. A manifestação negativa é tão rápida no quarto reino como a manifestação positiva. As nossas emoções emitem energias de ondas de luz, informando o Universo das nossas intenções. Nós confundimos a manifestação e desencadeamos múltiplas linhas de tempo de negatividade quando emitimos vibrações baixas, temos pensamentos negativos. Estas linhas de tempo em troca criam um momento, nutrido pelos códigos da Matrix, nos atraindo em direção a elas com desespero e depressão. Continuamos nos puxando para fora do limite do precipício. Mais ninguém pode fazer isso, exceto nós. O desapego é um estado de ser que permite manifestação positiva. Projetamos menos negatividade quando pensamos mais positivamente, e então um momento positivo se constrói.

O redemoinho de energias na atmosfera está provocando poços de depressão. Não caiam neles, amigos. O Portal 333 irá nos reenergizar com frequências elevadas de ondas de luz. Segurem firme. Deixe a poeira assentar no 1111, permita que o tempo apenas seja. Atualizações são integradas em espaços pacíficos. Transferências são processadas em quietude calma. Verdade, desapego, conectividade divina, tudo surgiu. A limpeza cármica levou a maioria de nós mais profundamente do que pensamos que iríamos. As transferências do programa tiveram sucesso. É tempo de recuperarmos o fôlego. Enraizar. Encontrar o nosso chão novamente depois do desmoronamento do 1111 ter ativado a cura da infância, ancestral e cósmica. Para alguns de nós, apenas nos mantermos de pé seria uma melhoria! Temos nos segurado à nossa prancha de surf pelas pontas dos dedos por vezes. Subir de volta requer força interior, determinação e crença no processo de Despertar. Alcancem os outros que também tentam surfar as ondas da iluminação. Estamos por aí, pela internet, espalhando a nossa verdade.

Se mantenham da Luz, lindas pessoas, tempos mais fáceis estão chegando.

Em Amor e Luz.

Morag

Fonte: http://in5d.com — Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz