O advento da Luz

Mensagem canalizada em 22 de Junho de 2021 – Conselho dos Nove

Nós somos os Pleiadianos. Somos suas irmãs e seus irmãos. Há muito tempo os observamos de longe, mas agora nos movemos entre vocês como seres humanos. Nós estamos aqui. Em nossos corações cantamos para seu planeta, que tão amorosamente apoia sua raça, apesar dos esforços contínuos para destruí-la, por aqueles que não são deste mundo ou dimensão.

Libertem seu mundo e a vocês mesmos da tirania do ódio, do desespero e da raiva. Voltarem-se uns aos outros num ar de aceitação para cada um de vocês é inteiramente único e individual, mas faz parte de um todo coletivo. Entendemos que a dor e o sofrimento no mundo vêm da ignorância, da falta de Luz. Vocês esqueceram seus laços sagrados com a terra, com o céu e uns com os outros. Liberte-se de seus medos.

Deixem que os sonhos de sua infância voltem à memória adulta e se soltem da necessidade de competir uns contra os outros.

Há um profundo desalinhamento em seu mundo, decorrente de uma profunda perda da memória da alma do início sagrado do Universo. Vocês se tornaram ignorantes de seus próprios começos. E sua verdadeira história tem sido escondida de você.

Muitos de vocês se veem separados da Fonte, perdidos, como um gato ou cachorro perdido, ou uma criança ou ancião negligenciado. Vocês nunca foram separados da Fonte, pois a luz vive dentro de vocês, dentro da câmara secreta de seu coração. Lá vocês são um com o Criador, com a Fonte, com o Pai / Mãe Deus.

Sua raça uma vez descendeu da Luz e para a Luz ela retornará. O caminho do Retorno já começou. O evento do qual tantos falam está acontecendo agora, à medida que mais e mais indivíduos decidem mudar suas vidas e buscar o sagrado dentro de si. E à medida que esse coração se abre, de repente eles podem ver seus vizinhos e colegas de trabalho com novos olhos, seus olhos interiores, o singular Olho da Sabedoria e Consciência Cristo.

A Luz ilumina e traz com ela a sabedoria divina. Esta sabedoria sempre existiu, mas permaneceu escondida durante as eras escuras após a queda.

Nós os encorajamos a buscar a sabedoria que existe nos ensinamentos dos povos indígenas da Terra. Eles têm guardado estes segredos perto de seus corações, sabendo que a sabedoria seria necessária por todos os povos, mesmo quando parecia que o mundo estava morrendo.

O velho mundo está morrendo. O mundo em que muitos de vocês cresceram e se tornaram condicionados está agora em processo de desintegração. As forças escuras resistem à pressão sempre crescente da luz e procuram ludibriar as multidões na escuridão e na ignorância mais uma vez, de modo que seu controle sobre as rédeas do governo e do comércio não pode ser afrouxado.

Cabe a cada indivíduo escolher se deseja ou não ser livre, se deseja ou não mudar suas vidas e então dar o próximo passo.

Seu processo de transmutação toma a forma de uma jornada espiritual, onde você é despojado de suas antigas crenças. Para o bem de sua cura, você reviva e passa por muitas transformações à medida que as camadas de velha energia pegajosa são removidas e liberadas de seu campo energético.

Você está passando por uma limpeza completa de seus padrões cármicos individuais, familiares e culturais, para que a humanidade não tenha que reviver suas vidas em um círculo negativo repetitivo de sofrimento e miséria. Você está se libertando da Roda.

Em um tempo há muito perdido nas brumas do tempo, a humanidade viveu neste planeta em harmonia e graça, em um cenário paradisíaco no meio do Oceano Pacífico. Alguns de vocês se lembram desta terra como Lemúria ou Mu. Enquanto lá, a humanidade ainda não havia tomado forma física; isso veio mais tarde na Atlântida, já que todo o planeta descia em frequência.

Uma vez que sua consciência estava alojada dentro de corpos de luz, mas à medida que o planeta descia em frequência e a vibração diminuía, seus corpos assumiram forma física, tornando-se pesados e densos.

O que vocês interpretam como matéria física é simplesmente a vibração desacelerada até onde pode ser vista e sentida pelos sentidos físicos. Na verdade, seu mundo é formado por ondas de luz e som, dançando em diferentes frequências. Conforme a vibração abranda, a matéria se torna densa. À medida que a vibração aumenta, a forma se torna luz. Os sons podem ser vistos como cores e as cores emitem som.

À medida que sua consciência se expande para as faixas de frequência mais altas, você começará a experimentar a música subjacente das Esferas, as canções que os planetas e as estrelas cantam uns para os outros, que até mesmo suas células cantam umas para as outras em uma frequência que está além de sua capacidade física atual de ouvir.

Uma vez que seus corpos estejam livres da programação antiga, você começará a subir nas frequências mais altas até que seu corpo físico seja transformado em um magnífico corpo de Luz. Isto é o que está ocorrendo para aqueles entre vocês que se dedicam ao processo de ascensão nesta vida. Estes mostradores de caminhos estão revivendo o caminho sagrado da iniciação que uma vez foi escondido das multidões.

O caminho é um desafio, mas pedimos que vocês se lembrem que tudo o que fazem é para o bem de toda a humanidade. Mantenham seu foco em seu desejo de conhecer a Deus, de abraçar Deus, de permitir que os anjos de Deus cantem para você, de guiá-lo e de envolvê-lo em sua Graça. Seu desejo de conhecer e sentir Unidade lhe trará segurança através de qualquer desafio que você possa enfrentar. Saiba que você carrega em si grande poder, sabedoria e graça.

Na verdade, todos vocês são anjos humanos, há muito tempo desceram a este mundo, uma história que será contada em outro lugar. Vocês não caíram por malícia, engano ou rebelião, mas por um desejo de experimentar os níveis mais profundos da Criação, o dos mundos inferiores, da terceira dimensão. Alguns de vocês até desceram mais abaixo, tomando forma como seres elementais, animando as rochas, as árvores e os animais.

Toda a vida tem inteligência e está viva. Permitam que os elementais compartilhem com vocês a sabedoria que aprenderam. Reflitam sobre a sacralidade da menor criatura e a maravilha da criação, que foi trazida à tona para seu prazer.

A vida pode mais uma vez tornar-se harmoniosa e graciosa, livre do medo, mas primeiro permita que os fogos purgantes queimem a escória da incompreensão e abram seus olhos interiores para que você possa olhar para o mundo e ver que não há, na verdade, nenhum mal ou bem. Há apenas a consciência.

É como você escolhe julgar alguma experiência que assegura como você continuará a atrair essa mesma energia para si mesmo. Deixe ir a necessidade de julgar e ver o mundo com olhos neutros, cheios de compaixão. Permita que o que você experimenta e observa lhe ensine a profunda sabedoria do Espírito, como a matéria é apenas luz animada.

Liberte-se do autojulgamento. Se você sente que falhou, permita-se a opção de tentar novamente. Os anjos não julgam porque não têm egos. A mente do ego ou lado esquerdo do cérebro reinou por muito tempo nesta última era, mas a unificação das duas metades já começou, mesmo quando o DNA há muito desativado de sua estrutura celular está se iluminando, em resposta às ondas de luz fotônica que chegam do centro do Universo.

Com os dois hemisférios do cérebro se tornando um só, você conterá a consciência da Unidade. É o que você está dentro de você, profundamente escondido dentro de seu próprio DNA cristalino. Vocês estão no processo de deixar para trás as pupas ou lagartas em fase de sua evolução e tornar-se, mais uma vez, Humanos Angélicos, capazes de muito mais do que aquilo que vocês podem administrar hoje.

Ao olharmos para cada um de vocês, vemos seu passado, agora e futuro. Para nós, ele existe no Agora. Cada um de vocês tem a escolha de avançar ou não para a Luz ou de recuar e permanecer na escuridão. Amamos vocês, não importa qual escolha façam e permaneceremos como guias para aqueles que estão dispostos a explorar além das confortáveis caixas nas quais foram persuadidos e condicionados por adultos bem-intencionados, mas ignorantes e mentores.

Esta jornada é individual no início, mas logo se expandirá para se tornar uma experiência coletiva à medida que mais e mais indivíduos despertam para a verdade surpreendente de que são uma porção fractal de Deus, um ser de luz tendo uma experiência humana.

Saudamo-lo em um Novo Amanhecer para a Humanidade e o reacender de uma bela amizade entre nossas duas raças. Nós somos Um, pois a humanidade não existe somente na Terra. Há muitas raças que reivindicam este sistema solar, esta galáxia e este Universo como seu lar. À medida que sua consciência se expande, você começará a se comunicar e a atravessar para esses outros mundos. Lá você será saudado como parentes há muito perdidos, como de fato você é.

Nós o honramos por sua disposição de explorar os níveis inferiores da Criação e lhe damos as boas-vindas ao Lar das estrelas.

Namaste,
O Conselho dos Nove,

Tazjma VaCoupe Dino — Fonte: https://goldenageofgaia.com/
Rafaella Dourado e e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz