O amanhã abre-se a vocês

Mensagem canalizada unho 2014 – Seres de Luz

«No ensinamento que vos damos, sempre foi uma questão de patamares evolutivos, de patamares de compreensão, de patamares de transformação. Os seres humanos, e sobretudo aqueles que abriram a sua consciência, vão subir um patamar muito importante.

Esse patamar vai gerar desagrados no vosso corpo físico, momentos em que sentirão grandes fadigas, em que terão a impressão de não estarem presentes no vosso corpo, em que terão a sensação de presenças à vossa volta, ou pensarão ouvir outras coisas além dos vossos próprios pensamentos. Esses momentos definem-se verdadeiramente. As vossas células, o vosso DNA, tudo vai mexer mais um grau.

Além dessa transformação pessoal muito consequente, existem duas energias consideráveis que se enfrentam, uma que conhecem, é a energia de sombra, que está muito ativa no vosso mundo e deseja muito profundamente o caos. A outra energia é a da Luz que tenta absorver o mais possível os efeitos negativos da energia da sombra.

Os humanos estão um pouco prisioneiros dessas confrontações, desses enfrentamentos. Isso está perfeito, e estejam certos que tudo o que for vivido pelo povo da Terra e por qualquer vida, será para uma grande melhoria deste mundo.

Por outro lado, a vossa mãe Terra vai sofrer, e já sofre muito neste momento. Ela sofre de várias maneiras, sofre do efeito físico de todas as bombas que são lançadas nela, sofre da violência, do sofrimento, de todos os pensamentos de medo emitidos pela psique dos homens. Tudo isto terá um fim e não durará muito tempo. A guerra no Iraque marcou o início de grandes mudanças na Terra, de mudanças muito grandes para tudo o que nela vive. Este período muito preciso também assinalou o início do nosso avançar muito mais concreto, da nossa ação muito mais urgente e muito mais visível no vosso mundo. Vamos cada vez mais ativar-nos para que o plano previsto para a Terra possa realizar-se.

Estejam atentos ao vosso corpo, estejam atentos aos vossos pensamentos que talvez possam pertencer aos vossos guias, aos vossos irmãos de Luz, e que talvez tomem por vossos se não souberem ainda fazer a diferenciação entre o que vem dos planos do invisível e o que é gerado pela vossa mente.

Será preciso que se habituem a uma energia muito poderosa.

Essa nova energia vai fazer estragos na Terra. Aqueles que não poderem alinhar-se com essa nova energia deixarão o seu corpo, como dizem na Terra, morrerão para esta vida terrestre.

Podemos assegurar-vos que as energias que vivem são consideráveis, que todas as vossas faculdades assim como a vossa capacidade de amar vão despertar cada vez mais. Os vossos centros de percepção vão estar mais despertos. Compreenderão com muito mais facilidade o que ainda não eram capazes de compreender.

Cada vez mais teremos a possibilidade de nos aproximar de vocês porque vão mudar a vossa frequência vibratória. Aproximar-se-á cada vez mais daquela que vos permitirá ver-nos, sentir-nos. Pouco a pouco, aperceber-se-ão de formas, das nossas formas. Pelo contrário, será absolutamente necessário ficarem centrados e elevarem em permanência a vossa frequência vibratória, senão as formas que aperceberão serão formas que poderão vos incomodar ou desestabilizar e que pertencerão ao plano do astral (plano bastante próximo do vosso).»

Canal: Eles dizem-me uma coisa muito importante:

« Evitem qualquer ira interior, evitem qualquer dualidade, fiquem o mais possível serenos e centrados. Evitem gerar medos ou ficarem contaminados pelo medo que vos destila ao longo do dia.

Quanto mais se libertarem, mais fácil será a grande transição.

Não se agarrem a nada do vosso passado. Não focalizem a vossa energia sobre um ponto muito preciso que vos poderia perturbar. Deixem-se guiar, deixem-se levar nessa nova energia que vos transformará. Quanto mais resistirem a essa transformação, mais incómodos sentirão.

Sim, vivem um momento importante; é uma grande viragem para todos os Trabalhadores de Luz, e também uma grande viragem para todos os adormecidos, para todos os ignorantes.

Muitas vezes vos dizemos que vocês são o nosso prolongamento. É exato por duas razões. A primeira é que podem cumprir na Terra o que somos incapazes de cumprir, pois não temos os meios para obrar neste mundo, exceto aquele de vestir um invólucro físico para irmos trabalhar junto de vocês. A segunda razão é que efetivamente uma parte das vossas multidimensionalidades está muitas vezes presente perto de nós, age ao mesmo tempo e em conjunto, para a transformação do vosso mundo e por vezes a dos outros planetas de terceira dimensão.

Quando vos dizemos que somos vocês, que vocês são nós, isto quer dizer que estamos unidos numa dimensão à qual pertencem e que está muito além da terceira dimensão.

Efetivamente formamos apenas um na unidade perfeita, no perfeito conceito que temos da vida e do Amor. Trabalhamos essencialmente com as partes mais elevadas do vosso Ser, as partes da vossa Divindade que trabalham muito nos planos muito sutis, nas dimensões muito elevadas.

Agora vamos falar-vos da violência e da escolha da alma em relação a essa violência ou em relação às experiências que ela deve viver.

Cada alma encarnada nesta altura, muito precisa, programou a sua vinda com tudo o que comporta como experiências mais ou menos difíceis de viver. Todas essas experiências enriquecem consideravelmente a alma porque esta faz sempre a síntese de tudo o que é vivido.

O que precisam compreender realmente é a rigorosa aplicação da lei de causa e efeito. A lei de causa e efeito pode saltar centenas de anos antes que seja aplicada e programada numa existência. No entanto é preciso que certas circunstâncias sejam semelhantes.

Haverá cada vez mais agressões, mas é muito importante que saibam que para ficarem fora do seu alcance, é preciso simplesmente que elevem constantemente a vossa frequência vibratória; isto é, já o dissemos, se passassem no meio de um grupo de indivíduos muito perigosos, eles pouco se aperceberiam de vocês, os seus olhos nem se pousariam sobre vocês, teriam criado à vossa volta um casulo de luz e de Amor, um casulo de invisibilidade.

Muitas vezes, com os seres que são agredidos ou, como dizem, assaltados na sua intimidade, nas suas casas, trata-se infelizmente da aplicação da lei de causa e efeito. O acaso não existe no Universo, tudo está muito bem orquestrado; se o acaso existisse, haveria danos consideráveis. É preciso que tudo esteja totalmente orquestrado, totalmente programado, poderiam dizer na Terra, cientificamente programado e orquestrado.

As pessoas que, no seu plano de vida, programaram agressões, violações ou roubos, podem mudar essa programação. Podem libertar-se dessa lei de causa e efeito. Para isso é preciso que se transformem no plano vibratório, que elevem a sua consciência mais além do que lhes traria a penosa experiência prevista, que tenham Amor suficiente para compreenderem os erros que cometeram e muita compaixão por aqueles que os cometem. Nessa altura, ficam fora do alcance dessas agressões, sejam elas físicas ou de outra ordem.

É preciso que reflitam bem sobre a direção que desejam dar à vossa vida, ao trabalho de elevação de consciência que querem fazer, ao trabalho de confiança total, ao trabalho de Luz que querem criar na vossa vida. O medo em qualquer situação, é uma coisa bastante grave, pois baixa completamente a vossa frequência vibratória e coloca-vos ao alcance daqueles que vos querem prejudicar.

Em qualquer circunstância ser-vos-á pedido para terem confiança no Ser Divino que está em vocês, terem confiança na proteção dos vossos irmãos de Luz. O fato de terem confiança, elevará o vosso nível vibratório de forma considerável.

Também gostaríamos de vos falar da poluição psíquica que é muito mais grave que a poluição química. Atualmente, o vosso sistema de vida está baseado unicamente no lucro, no prazer e no poder. Uma parte da humanidade gera em permanência essa poluição psíquica e esta, é lhes trazida através de tudo o que podem gerar a vossa mídia que estão completamente submetidos às forças da Luz sombra.

Sim, essa poluição é perigosa, mas agora muito menos para o vosso universo devido aos dois círculos de proteção imensos que estão à volta do planeta. No entanto, ela é muito perigosa para vocês pois tudo vos será devolvido, os pensamentos que emitem, como as manipulações que sofrem. Se não forem suficientemente fortes para compreenderem e recusarem essas manipulações, isto criará formas de energia muito baixas que vos impedirão de se abrirem, de se centrarem e evoluírem.

Qualquer droga também é muito nociva para o corpo, para a psique e para a alma.

Tudo isso já faz parte de ontem, isto quer dizer que vão entrar no presente onde não existe mais droga, nem manipulações psíquicas e emanações de pensamentos astuciosos. O amanhã abre-se a vocês, a uma nova vida magnífica feita de Amor, Confiança, Fé e Fraternidade.

Trabalharemos cada vez mais para que a Fraternidade, o Amor, a Paz e a Alegria se gravem totalmente na consciência dos homens, no coração dos homens. Amanhã será um novo dia muito belo.

Ouvimo-vos dizer: quando será Amanhã? E respondemos: trabalhem, trabalhem mais para que chegue o mais depressa possível!

Claro, sabem-no, sentem-no, mas antes desse maravilhoso amanhã, deverão viver coisas muito difíceis. Também vos dizemos: conforme o que forem, conforme a evolução que realizaram durante todos os anos em que vos acompanhamos, durante todos esses anos em que experimentaram, tudo o que possam atravessar não será tão difícil. Não se esqueçam, não se esqueçam nunca que estamos presentes, que estaremos sempre presentes!

Sentir-nos-ão cada vez mais! Em breve poderão tocar-nos! Não tocarão o nosso corpo físico, mas sentirão a nossa energia cada vez mais perceptível nas vossas mãos. Primeiro sentir-nos-ão como algodão, depois, pouco a pouco, sentirão uma densidade muito mais forte, e quando nos sentirem com as vossas mãos ver-nos-ão com os vossos olhos.

Antes disso haverá ainda certos patamares a passar, mas estamos muitos felizes pelo trabalho pessoal que cada um tenta cumprir sobre ele o melhor possível, do trabalho de despertar sobre ele mesmo e sobre os outros.

Por isso, queremos dizer-vos, obrigado mais uma vez a todos aqueles que trabalharam para a Luz com abnegação, com Amor, com coragem. Obrigado pois não podem realmente se dar conta até que ponto o vosso trabalho nos é precioso e até que ponto trabalham para a Luz!

Tudo o que fazem, é com o coração, mas também por vezes com um certo cansaço. Por essa razão queremos dizer-vos o seguinte: nós, os vossos Irmãos de Luz, pedimo-vos para não largarem! É o momento crucial, aquele em que devem investir-se cada vez mais, e muito mais ainda com todos os meios que estão à vossa disposição. Seja no vosso coração, seja nos vossos pensamentos, seja para com os vossos irmãos. Escutem-nos, tranquilizem-nos! Terão muito para ouvir e tranquilizar! É uma das vossas importantes missões.

Se soubessem até que ponto vos amamos! Gostaríamos tanto que nos pudessem aperceber, ver o nosso sorriso, a nossa felicidade e a nossa Luz! Também seria uma grande alegria, uma partilha. Trabalhem mais, despertem cada vez mais. Vão no mais fundo de vós mesmos, busquem o que vos limita, o que vos agarra tão profundamente à vida da matéria, a tudo o que chamam preocupações, a tudo o que chamam medos e falta de confiança.

Vão buscar tudo isso no mais fundo de vocês e iluminem-no! Que o Ser Divino que está em vós desperte cada vez mais e ilumine tudo o que não for Luz! Cortem o mais possível com tudo o que viveram no vosso passado e que vos criou sofrimento, enviem muita Luz sobre as vossas experiências difíceis.

Não se preocupem inutilmente com os vossos próximos, cada um viverá o que deve viver, a única coisa de devem fazer é amá-los, tranquilizá-los o mais possível se eles precisarem! Não fiquem com as suas cargas nos vossos ombros pois cada um deve caminhar orgulhosamente nesse caminho maravilhoso de Luz.»

Canal : Sinto tanta força, tanto Amor, sinto-os muito próximo! Eles são numerosos, sorriem-me. Olham-nos com um Amor imenso, uma ternura imensa. Dizem-me:

«Coragem! Estão quase no cume da montanha e depois verão o sol, o horizonte ser-vos-á aberto. Os últimos metros são sempre os mais difíceis. No cume da montanha encontra-se o templo da Luz e do Amor, no cume da montanha encontram-se todos os vossos irmãos; eles esperam-vos!»

Canal: Sinto cada vez mais uma energia de liberdade, uma energia de profundo Amor mas não passional ou humano. Esse Amor reconstrói-nos, fortalece-nos. Ele absorbe e transforma tudo o que pode ser sofrimento em nós. Eles dizem-me:

«Se sentirem o nosso Amor e a nossa Paz, se sentirem a nossa frequência vibratória e o que somos, saibam que por sua vez podem irradiar tudo isso à vossa volta.

Se podemos dar-vos uma nova força, se podemos colocar nos vossos corações ainda mais paz e Amor, por sua vez podem fazê-lo àqueles que vos rodeiam e àqueles que vierem pedir-vos ajuda

Canal : Agora vejo um bailado de cores. É mais que um arco-íris: é como um bailado, como se houvesse uma miscelânea de energias. Eles dizem-me:

«Como nós, dança filha da Terra, dança, alegra-te! Amanhã será um dia de felicidade, amanhã será um dia de glória, amanhã a paz invadirá qualquer vida! Dança no teu coração, dança na tua alma, alegra-te filha da Terra! As trevas serão retiradas, dois sóis inundarão o mundo. Alegra-te filha da Terra e dança com o Universo, a dança sagrada da ressurreição, a dança sagrada do Amor!»

Fonte: http://ducielalaterre.org