O Arcanjo Jophiel pergunta: “Quais são as chaves para a Nova Terra?”

Mensagem Canalizada em Maio de 2021 – Arcanjo Jophiel

Vamos começar com a compaixão e vamos pegar esta qualidade e este conceito, este sistema de crenças e expandi-lo, cem, mil vezes.

Saudações, EU SOU Jophiel, anjo do futuro, Arcanjo da Realização, dos Novos Começos e de muitas formas, Arcanjo da Estrutura, da Geometria Sagrada, do Reposicionamento. Bem vindos. Vocês podem me chamar de Jophiel, de Jophie, conforme se lembram da poeira que eu lhes dei para sua transformação milhares de anos atrás. Vocês podem me chamar de Yo, de YoYo. O que estou dizendo, o meu convite para o seu coração e sua mente é me chamar, meus amados, assim como agora eu chamo vocês, a cada ser humano sobre este belo planeta para dar um passo à frente na maravilha, no deleite, na felicidade e na verdade de quem vocês realmente são.

Vocês não são ovelhas perdidas, distraídas…vocês são a equipe de solo da Mãe. A natureza extraordinária desta honra nem sempre é conhecida, aceita, ou percebida e então eu trago isso para sua atenção novamente.

Há muito tempo atrás, vocês perguntaram para minha irmã, Gabrielle, quais são as chaves do céu. E isso não mudou…é amor, confiança, perdão, unidade, conexão e equilíbrio de todo coração. Mas há uma próxima pergunta, não? Quais são as chaves para a Nova Terra? Não é apenas as chaves para o seu coração…pense nisso como a combinação para abrir totalmente os portais, para dar um passo à frente na criação…e sim, eu vou falar sobre isso vez após vez…mas hoje, vamos começar. Sim, suas chaves são amor, confiança, perdão, unidade, conexão e equilíbrio…e consciência de união é o estado de ser nos reinos superiores e neste momento do novo normal.

Agora, você me diz, este canal me diz, “E Jophiel, como exatamente conseguimos isso?” Então, eu estou trazendo você de volta para suas bênçãos e virtudes e de muitas maneiras, para as leis do Um, as leis do amor.

Vamos começar com compaixão e vamos pegar esta qualidade e este conceito, este sistema de crenças e expandi-lo cem, mil vezes. Porque na consciência de unidade não pode haver consciência de unidade, não pode haver conexão, não pode haver equilíbrio, a não ser que compaixão fenomenal, extraordinária, esteja completamente integrada…não apenas presente, mas tão profundamente integrada em seu Eu sagrado e em suas fibras, a existência, não desta ou daquela sociedade, deste ou daquele sistema de crenças ou religião, mas em cada própria fibra do ar que você respira.

Agora, muito frequentemente a compaixão é pensada como uma qualidade dos santos, ou que é uma qualidade afastada. O motivo pelo qual chamamos isso de bênção ou virtude, é que ela é uma virtude que você mantém e é uma bênção que você doa e você dá a cada um igualmente…e isso inclui você mesmo. Nós temos dito isso, todo esse Conselho tem dito, que é tempo de se elevar acima do que vocês consideram como diferenças mesquinhas para a glória da verdade. Não que você tenha a verdade e outra pessoa não…mas na verdade do amor, da compaixão.

Um aspecto de compaixão é a honra profunda da jornada de alguém, do caminho que ele escolhe, das incríveis qualidades únicas daquela pessoa que ela traz, seja ela guardiã da Terra, guardiã, angélica, ser estelar…não importa…você as admira. Na compaixão está a honra e admiração.

Agora, onde isso começa? Bem, primeiro de tudo, começa com um equilíbrio da mente e coração, do seu Eu brilhante, inteligente. Esta vida não á respeito de emburrecer…é dar saltos extraordinários para o brilho completo do que você é totalmente capaz e isso só acontece no equilíbrio da mente e coração. Frequentemente, o coração tem sido completamente esquecido, ignorado, quebrado, torturado. Agora você aprendeu a estar na verdade de seu coração…mas isso não significa ignorar o seu cérebro…da mesma forma que você não ignoraria suas mãos, ou seus dedos, ou seus pés.

Você não deseja atrofiar nenhuma parte do seu Eu sagrado. E então, você tem compaixão pelo seu doce Eu, pela totalidade de quem você é. E ao ver, em cada sentido desta palavra, ao ver e aceitar com compaixão do coração esta verdade, então você é capaz…você habilita, ativa a si mesmo…para ser capaz de dar, receber, trabalhar com, brincar com compaixão por todos os seres. Não na qualidade da misericórdia…que é muito importante, e vamos falar sobre isto também…mas em honrar, admirar, cada ser. Não que eles estejam dentro ou fora, em cima ou embaixo, eles são sagrados.

Então, eu começo, minha amada família, eu começo meu trabalho com vocês, minha brincadeira com vocês. Eu trago compaixão e o equilíbrio da compaixão. Vão com meu amor magenta. Vão com minha alegria…como eu vejo vocês, eu vejo quem vocês são e os convido a fazerem o mesmo. Vão em paz, vão brincar, desembrulhar aqueles presentes, pois eles estão esperando.
Até a próxima,

Linda Dillon — Fonte: https://counciloflove.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz