O arrastamento tridimensional

Mensagem canalizada em 18 de Outubro de 2020 – Eu Superior

É maravilhoso conectar com vocês, nossos Queridos, neste lindo dia que Deus criou. Nossa conexão com você se torna mais e mais forte a cada dia conforme sua vibração de amor aumenta e seu relacionamento com seu Eu Superior, com seu Espírito se torna mais próximo.

Todos os seus dias são sagrados agora. Você sente as energias chegando. Elas o revigoram, o capacitam, lhe dão força em seu conhecimento de seu Eu Sagrado.

O que o teria incomodado, desencadeado uma resposta negativa, perturbado seu equilíbrio – no passado, dificilmente o perturba agora. Você está neste mundo de fato, em forma humana, mas dificilmente é mais deste mundo. Em seu arrastamento tridimensional, você não podia ver a floresta por causa das árvores. Você se afundou nos detalhes da vida. Você se concentrou nas negativas, seu ego era o mais importante.

Agora você vê a floresta inteira e as árvores individuais, os detalhes negativos do acontecimento diário não o perturbam mais. Pois o amor permeou seu ser, o amor é seu guia, seu líder. Falaremos mais hoje sobre a ascensão, pois todo o seu propósito e concentração agora é ascender fora do medo para a quinta dimensão do amor. Pois você está no meio do grande despertar, da grande revelação da verdade da jornada do planeta Terra.

A grande verdade é que vocês são Almas em corpos humanos, aqui para experimentar a dor e o medo, para que conheçam um amor maior, vocês serão amor, vocês irradiarão amor, pois vocês removeram tudo o que não é amor de sua mente pensante.

Seus pensamentos nesta nova era maravilhosa giram em torno da Divindade. Você vê seus companheiros humanos como seres Divinos no caminho para a Iluminação, no caminho para a ascensão, retornando ao amor. Você vê a Divindade dentro de tudo. E, portanto, você perdoa tudo. Você vê as peculiaridades no comportamento de seus irmãos, vê como o ego se expressa por meio deles.

Você vê como eles são capturados, subconscientemente sem saber em seu arrastamento negativo, em um mundo cheio de medo. Seus pensamentos, suas ideias sobre a vida, suas reações ao que acontece ao seu redor – não são seus.

Você vê como eles se comportam de acordo com a doutrinação, os ensinamentos de sua moralidade cultural. Você vê como eles foram ensinados a odiar aqueles que são diferentes deles. Você vê como eles foram ensinados a temer.

Você vê como é forte a influência das fontes de informações terrenas sobre eles. Andando na rua, nesta época de grande pandemia de 2020, dá para saber quem assiste televisão e quem não assiste.

Quem está usando máscara? Aqueles que caminham sozinhos, sem companhia, longe de qualquer potencial vírus, mas ainda usam máscara, são os que assistem televisão. Eles são aqueles que vivem com muito medo. São eles que ouvem as palavras das notícias falsas, são eles que são movidos pela ansiedade.

O que eles precisam para ascender? Já aludimos a isso antes. Eles devem perceber que são Divinos. Eles devem perceber que são almas, almas imortais e eternas, abrigadas em corações humanos, em corpos humanos.

A divindade não pode ser reivindicada até que se perceba que existe. Até que a Humanidade perceba a natureza sagrada de sua existência, ela não pode reivindicá-la como sua. Em vez disso, ele continuará a se comportar como um indivíduo pobre, solitário, abandonado, miserável, finito, condenado a morrer na pobreza, na abjeção e no ódio.

Quando a humanidade percebe que é Divino, seu comportamento muda, pois agora se torna uma razão mais profunda para a vida. Vivendo, a expressão do amor adquire um significado totalmente novo quando sabemos que somos imortais.

Nós iremos, algum dia, colocar nosso corpo de lado. Colocaremos nosso ego de lado, pois conhecendo nossa Divindade, não precisaremos mais dela. Vamos perceber que isso faz parte da percepção do grande engano. O ego não é quem e o que somos.

O ego é um manto de negatividade, derivado das palavras e ideias da família e da sociedade em que nascemos. O ego é o arrastamento para o medo e a separação que viemos aqui para experimentar. O ego quer que pensemos que só temos esta vida, que estamos sozinhos, tudo ao nosso redor está contra nós e devemos nos defender. O oposto é verdadeiro, em nossa indefesa nossa segurança reside.

Quando abandonamos as respostas condicionadas negativamente que aprendemos em nossa doutrinação infantil, quando vemos a natureza dos ditados negativos inculcados que aprendemos como nossa resposta automática aos nossos irmãos, conforme voltamos a amar e descobrimos nossa divindade, conforme nos concentramos no amor – a voz do nosso ego enfraquece e eventualmente desaparece.

O que mais nossos irmãos cheios de medo tridimensional precisam aprender? Eles precisam ver o efeito que cada palavra que vem a seus pensamentos ou que é falada por eles, cada palavra, cada frase tem um efeito em sua própria dor e em seus irmãos.

A humanidade não percebe que as palavras são o mecanismo de controle do mundo tridimensional. Pensamos com palavras, falamos com palavras. As palavras contêm feitiços mágicos. É daí que vem a palavra soletrar.

Quando falamos com palavras, de acordo com a natureza de nossas declarações, colocamos o feitiço do amor ou do medo em nós mesmos e naqueles que nos ouvem. Ao falarmos palavras amáveis ​​e compassivas de incentivo, nós e nossos irmãos são edificados.

À medida que os criticamos, denegrimos, rimos do que vemos ser sua tolice, pois eles não se comportam como gostaríamos que se comportassem, nós e nossos irmãos caímos ainda mais no feitiço escuro e tortuoso do arrastamento do medo tridimensional.

Cada palavra que sai do Filho de Deus é criativa. Palavras negativas e cortantes, pela lei universal, criam resultados negativos e terríveis. Palavras amorosas, gentis e benevolentes criam resultados amorosos, gentis e benevolentes e elevam tanto o doador quanto o receptor a alturas maiores de amor e Luz.

Palavras de amor e uma atitude de amor criam calor, comunhão e camaradagem entre os irmãos humanos. Eles acabam com a divisão e a separação. Eles elevam tanto o doador quanto o receptor. E então, por último, mas não menos importante, como você viu a verdade de sua história humana, como você viu a natureza do grande engano sob o qual você viveu, seus irmãos também verão.

A história é escrita pelo governo paralelo. Aqueles que interpretam as trevas na grande tragédia de Shakespeare, peça de comédia que constitui a experiência do planeta Terra – têm uma agenda para controlar e manipular a humanidade.

Seu único desejo é servir a si mesmo, ter poder sobre os outros. Portanto, eles reescreveram a história para servir aos seus propósitos. Eles reescreveram os grandes ensinamentos religiosos, retiraram verdades e acrescentaram falsidades.

Eles não contaram a verdade sobre a história da prisão do planeta Terra. Eles esconderam o controle cruel que exerceram sobre a humanidade. Eles deixaram de fora os atos obscuros e as manipulações perversas que usaram.

Eles não contaram a história de como sua agenda realmente funciona. Enquanto nós, os ascendentes, prosperamos no amor, eles prosperam no nosso medo. Eles são energizados por nosso desespero, nossas emoções de baixa frequência, nossa dor e nosso ódio.

Então, é claro, uma vez que esses sentimentos devastadores e cheios de medo os energizam, esses são os sentimentos que sua agenda foi criada para gerar dentro de nós. Portanto, temos escravidão e tráfico humano há eras. Tivemos guerras e batalhas, tortura e campos de concentração. Tivemos o governo paralelo, os controladores, que não são humanos, estabelecendo a agenda da história humana. A história é contada pelos vencedores, e até agora eles têm sido os vencedores.

Mas agora, neste tempo de ascensão, neste tempo de revelação, a verdade de nosso arrastamento de medo, da manipulação negativa de nossos controladores deve ser vista. Pois não podemos remover algo que não podemos ver. Não podemos remover os corruptos do poder, até que vejamos sua corrupção.

E, animem-se, nossos queridos, pois é por isso que temos tanto caos agora. A verdade sobre o grande engano do governo sombra, a grande ilusão sob a qual vivemos, está vindo à tona. Ao vermos a corrupção, as mentiras, a manipulação, podemos removê-la. Até que vejamos, até que vejamos quem são os perpetradores, os corruptos, nada podemos fazer. E a glória disso é que tudo isso está em andamento agora.

Sim, a libertação do planeta Terra de sua doutrinação tridimensional está ocorrendo em um ritmo rápido enquanto falamos. A humanidade está despertando, a humanidade está saindo do imbróglio do desespero e da aflição e retornando ao amor que é sua herança maravilhosa, natural e inevitável.

Eu Superior. Nós realmente somos seres abençoados.

Aita
Fonte: http://voyagesoflight.blogspot.com/ — Robson Marcio de Souza e Marco Iorio Júnior — Editor exclusivo do Trabalhadores da Luz