O Buda – O que te faz feliz? O que você quer viver? Como você quer se sentir?

Mensagem canalizada em 19 de janeiro 2018 – Sidarth Galtama

Queridos irmãos, eu sou Sidarth Galtama – O Buda – e me alegro por mais uma vez eu vir até vocês. Aonde está a tua alegria?

Você já se perguntou isso hoje ou nos últimos tempos? O que te faz feliz?

Deixe de lado todas as coisas que seria ”politicamente correto”, aquelas coisas que se você disser parecerá que você não é ”grato a Deus”.

Pense no que te faria sorrir neste momento, não amanhã ou no ano que vem, mas hoje. Na tua grade mental,  ou seja,  no teu sistema de crença existem duas colunas de coisas que te fariam feliz. A primeira coluna é de coisas que ”eu quero e que eu consigo realizar”, e a outra coluna “Isso me faria extremamente feliz, mas é pouco provável que aconteça”.

Essas duas colunas decidem a tua vida o tempo todo. Você pode pensar “Eu quero chegar mais cedo em casa para ver meu filho e brincar com ele”. Se o desejo estiver na primeira coluna, a tua consciência começará a procurar um modo de executar o teu desejo o mais breve possível, mas se estiver na segunda coluna, o teu desejo tem poucas chances de se concretizar.

Como um desejo é colocado na primeira e não na segunda coluna, e vice versa?

Esta separação se baseia no sistema de crenças. O teu sistema de crença pode ter mais crenças limitantes do que possibilitadoras ou mais possibilitadoras do que limitantes e é muito fácil entender o que está acontecendo dentro da tua consciência, basta olhar para as duas escolhas.

Se elas forem baseada no teu desejo, mesmo que todos estejam dizendo o contrário para você, então estará usando uma crença possibilitadora e se isso ocorre em diversas situações na sua vida, quer dizer que as crenças possibilitadoras governam o teu sistema, mas se você vê problemas, obstáculos intransponíveis por  toda a parte, você está sendo governado pelas de crenças limitantes.

O que te faz feliz? O que você quer viver? Como você quer se sentir?

Conversar consigo mesmo não é coisa de pessoas malucas, é coisa de pessoa que sabe que para se obter uma resposta é preciso fazer uma pergunta. Muitas vezes vocês falam sobre a própria vida com tantas pessoas, menos com vocês mesmos.

Se conhecer é o único caminho para a felicidade.

Eu estou ao vosso lado sempre que precisarem,

Eu sou  Sidarth Galtama, o Buda

Canalizada por Luciana Attorresi – Fonte: http://trabalhadoresdaluz.com