O Campo Universal é a Matriz do Universo

Mensagem canalizada em 6 de Outubro de 2021 – Federação Galáctica

Queridos amados, A Federação Galáctica informa que chegou a hora da humanidade dar o próximo passo na evolução espiritual. Estamos no processo de unificar todas as pessoas do planeta Terra, independentemente de raça, credo ou cor. É neste momento, como diz a Federação Galáctica, que “o véu entre os mundos do físico e espiritual foi levantado”.

A tecnologia do Campo Unificado é infinitamente mais poderosa do que qualquer coisa que você já experimentou em seu planeta. Alterou a estrutura do seu DNA e agora é possível, pela primeira vez, comunicar-se com o seu Eu Superior. É um processo que exigirá um treinamento dedicado e um nível de Consciência que você nunca atingiu antes. no centro da Galáxia, e seu sistema planetário é parte dessa Galáxia. O Campo Universal, que influencia tudo, é um vasto sistema energético. Ele o envolve por toda a sua vida e está em constante mudança.

O Campo Universal é a Matriz do Universo e, por meio dele, as energias do Céu enviaram sua criação para a Terra. Sua Quinta Dimensão, o Chacra do Coração, é o local de seu acesso ao Campo Universal. O Campo Universal experimentou um grande influxo de Luz e Amor Divinos. Esta Grande Luz é canalizada através do Chacra Cardíaco de cada ser humano na Terra. Ela cria um novo campo de energia dentro do núcleo da Terra. Este campo de energia, o Campo Unificado, irradia do coração, e através do coração, para todos na Terra. O Campo Unificado é um campo de energia, e o campo de energia pode ser um canal para energias positivas. O Campo Universal é como um teia, e através dela, a energia flui da Fonte, do Espírito Eterno. Por meio dela, a energia flui em direção à Terra, e é por meio dessas correntes de energia que a energia pode entrar na Terra e afetar o seu ser.

Seu DNA contém seus padrões energéticos e seus padrões de DNA governam sua experiência física. Você é um poderoso ser de Luz e seus padrões de DNA também são poderosos. Você começou uma jornada espiritual. Nesta jornada, você abriu seu Chacra Cardíaco e se tornou ciente das energias do Campo Universal. Você começou a se sentir mais sintonizado com a vida, ciente das coisas que se comunicavam com você através do poder do pensamento e da intuição. Quando você se sentiu pronto, seus Guias Espirituais o orientaram a buscar propósito e significado na vida, expandindo seu Nível de Consciência e, portanto, sua Consciência para se conectar com o seu Eu Superior.

O primeiro passo para se conectar com o seu Eu Superior é perceber que você não é o seu corpo físico. Você é a Consciência e seus pensamentos criam a realidade que você experimenta. Portanto, em vez de se concentrar no medo, na raiva e no ciúme e assim por diante, concentre-se no amor, na compaixão e na aceitação.

O próximo passo é tomar consciência das batidas do seu coração. Este batimento cardíaco é na verdade a vibração do seu Eu Superior. Ele se move pelo seu corpo e ressoa em cada célula, e essa vibração é eterna, imutável e sempre presente. O próximo passo é tomar consciência de sua respiração. Inspire pelo nariz e expire pela boca, mas deixe sua consciência se expandir enquanto você respira.

O próximo passo é tornar-se consciente de sua mente. Os pensamentos vêm e vão, alguns agradáveis, alguns desagradáveis, mas eles não podem existir a menos que você esteja consciente. Seus pensamentos criam realidade, e a realidade nada mais é do que experiências de criação de sua Consciência. O próximo passo é tornar-se consciente de seu corpo. Você é mais do que seu corpo físico, e seu corpo é apenas o veículo de sua Consciência. Seu corpo não o define; é apenas um veículo através do qual a Consciência é movida.

A etapa final é começar a se comunicar com seu Eu Superior. Embora você possa não perceber, seu Eu Superior já está se comunicando constantemente com você. E se você aprender a ouvir, poderá começar a criar uma nova realidade em sua vida. Você pode fazer isso de várias maneiras. Você pode meditar, orar ou sentar-se em silêncio e simplesmente enviar amor. Ao se voltar para dentro, você permite que o Espírito Santo divino penetre em sua existência diária.

Está ao seu alcance ser feliz, saudável e bem-sucedido. Você encontrará todo o amor, alegria e felicidade que a vida tem a oferecer. Amamos muito você. Estamos aqui com você.

Somos sua família de Luz.

 

Eric Raines – Atualização de Energia, 05/10/2021.

Grupos de Mônadas da Alma e Avatares Estelares ativaram conexões profundas de Gaia, começando a limpar ativamente a consciência coletiva. Isso é sentido como uma onda profunda agitando camadas de trauma e estagnação borbulhando para a superfície para liberação, enquanto a humanidade começa a transmutar coletivamente as camadas superficiais da programação, concentrando-se em onde está “doendo”.

Há muito foco aqui na Terra neste momento. O olhar do Universo está em atenção extasiada, dançando de excitação para ver o que nasce. Muitos que encarnaram na Terra já experimentaram a ativação e a transcensão do corpo de Luz para a vida após a morte sem morrer. Há uma evolução da alma que só começa quando nos graduamos do corpo, que muitos que estão aqui agora viajaram extensivamente.

Uma vez livre de tempo / espaço / fisicalidade, um novo Universo de física e operação precisa ser explorado e aprendido, eventualmente expandindo a alma para uma consciência planetária, semelhante ao que conhecemos como Gaia, a alma de nosso planeta, nossa Mãe. À medida que a alma cresce por bilhões de anos de espaço e expansão galáctica (semelhante a como nossos corpos físicos se expandem no mundo da energia em nossa realidade), a consciência planetária encontra uma ativação e evolução de expansão monumental, graduando-se em um Logos Estelar, semelhante ao que conhecemos como Sol, a centelha de vida que anima nosso Sol.

Este nível é a consciência Galáctica, onde encontraríamos a alma de nossa Galáxia, ou o gerador giratório de ressonância que é o nosso Centro Galáctico ou o Sol Central Galáctico. A evolução planetária da população indígena nascida na Terra tornou-se estagnada nos reinos espirituais, devido a catástrofes planetárias e programas de guerra, controle e genocídio. Isso criou tanta energia densa que a tendência ascendente da evolução da alma começou a cair na gravidade opressora, no abismo.

Para novas almas que nunca experimentaram a compreensão de graduar o corpo e evoluir na dança da vida fora da dualidade, caminhos de evolução tornaram-se invisíveis e inexistentes. Assim, quando o Chamado saiu pelo Universo, bilhões de trilhões de almas responderam ao Chamado para vir encarnar na Terra para carregar os códigos de quem são e de onde vieram, apesar não lembrar de nada logicamente e ter que aprender tudo desde o início cada vez que eles adicionaram sua Luz inata ao coletivo.

A analogia é semelhante a reconhecer que há uma massa impenetrável de material tão densa quanto uma estrela de nêutrons que um ser de água está tentando se preencher com um fluxo de energia aberto e limpo. Milhões de anos de pressão não podem fazer a menor diferença. O que precisa ser feito, é levar essa “água” para o sistema e começar a criar fluxo suficiente de dentro para que a densidade comece a se transmutar, liberando movimento suficiente para o fluxo conecte-se com o exterior, dando acesso limpo e claro para a esfera planetária incrivelmente densa.

Um grande limiar de ressonância foi alcançado. Partes da Galáxia que foram desligadas da conexão planetária de Gaia foram ativadas e os seres físicos encarnaram na Terra certa agora que são fragmentos dessas Almas Estelares estão recebendo códigos diretos de Luz e ativação de DNA. Isso está se irradiando para o coletivo em geral, quase como se essas pessoas tivessem se tornado portais de Luz ou uma mangueira de fogo do entendimento Galáctico, enchendo o planeta com ressonância.

Ressonância dos Sóis que não fragmentaram seus aspectos para caber dentro dos corpos (encarnados) estão ativamente criando Avatares de carne e sangue dentro de sua influência do Sistema Solar, usando aquele modo 3D de transmitir códigos diretamente através do DNA físico das Mônadas da Alma Estelar para o coletivo da Humanidade. Esses seres são incrivelmente brilhantes e uma das conexões mais interessantes que já experimentei.

É como se eles estivessem cantando as vibrações do conhecimento avançado através do DNA, códigos brilhantes e retorcidos de energias / sensações fenomenalmente intensas de alegria, entusiasmo, amor, compaixão, empatia, esperança, determinação e conhecimento. Isso está crescendo como se houvesse uma enorme bolha sob a densa consciência coletiva da Humanidade, onde programas de traumas geracionais, raciais, ambientais e psicológicos ocupam espaço.

As antigas feridas estão mudando. Há muito trabalho a ser feito, sempre há outro nível para limpar. No entanto concentrar-se no quanto ganhamos, quão rápido estamos realmente mudando e abrindo espaço para os milagres diários é necessário.

Sabemos que ainda há muita coisa errada agora. Mas com que frequência nos concentramos no que está dando certo? Estude onde você está agora em comparação com 3 anos atrás. Veja o quanto você cresceu, o quanto você aprendeu. No espaço de milênios, este processo está se movendo a uma velocidade vertiginosa.

Paul Bulter e Eric Raines — Fonte: https://higherdensity.wordpress.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz